Brincadeira gostosa!

Um conto erótico de Carolzinha
Categoria: Grupal
Contém 1048 palavras
Data: 10/05/2011 22:14:12
Última revisão: 10/05/2011 22:37:28

Olá meus amigos, andei meio sumida estou trabalhando bastante. Eu trabalho com publicidade muitas coisas para planejar,estava sem tempo para entrar...E nesse tempo aconteceu uma coisa deliciosaaaaaaaa!!

Para quem não sabe sou Carolinne tenho 1,75 de altura; peso 68/69 kilos; sou morena clara, olhos cor de mel,Cabelos cacheados comprido...Malho desde os meus 12 anos,tenho 19. Sou uma tipica brasileira.Com bumbum arrebitado, peitos fartos, barriga malhadinha,coxas grossas e torneadas!

Eu tenho bastantes amigos,homens, mulheres, bixessuais e um dia desse mês de abril fui a uma festa e nessa festa estava maioria de meus amigos. Ficamos na festa até amanhecer. A tarde fizemos churrasco mais nesse churrasco estava os íntimos e eu conhecia todos tinha 6 pessoas...

A festa rolou a madrugada toda foi na sexta, e o churrasco estava sendo no sábado. Às 20:30 já estávamos todos falando besteiras e um pouco fora de si...Tivemos a ideia de fazer uma brincadeira, inventamos na hora! A brincadeira era assim já que eramos todos amigos e conhecido eu tinha que fazer uma pergunta para uma pessoa sobre minha vida, e se a pessoa errasse eu iria escolher tipo ume punição!Quem estava presente no jogo era Eduardo,Marcelo,Rafael,Lorraine,Mariane, eu, Gabrielle, Bianca!

Ex : Carolinne pergunta para Marcelo -> Com quantos anos perdi minha virgindade?

Marcelo responde -> Não sei

Carolinne diz -> Quero que vc dê uma mordidinha no pescoço da Manuelly e dê um selinho nela

Marcelo tinha que ir fazer o que eu mandei.

Pois bem, assim todos concordaram e assim começamos. Fizemos com uma garrafa em quem a garrafa parece de boca perguntava!

E começou com um amigo meu Eduardo. e ele perguntou para um outro rapaz Rafael.

Eduardo -> Com qual das minhas ex namoradas eu mais gostei de tranzar?

Rafael -> Jennifer

(ELE ACERTOU,RODAMOS A GARRAFA DE NOVO)

lorraine (Perguntou para Marcelo) -> Com quantos anos perdi a virgindade do cu?

Marcelo -> Não sei.

Lorraine pediu para Marcelo beijar a Mariane. E ele foi e beijou ela mais colocou as mãos nos seios dela e ela deixou e colocou a mãi no pau dele e dali para frente todos já esperavam tudo de Mariane!

(RODAMOS A GARRAFA DE NOVO,E CAIU NA MARIANE)

Mariane (Perguntou para mim)-> Carol em qual data eu fiquei mais excitada com o Diego?

Eu tinha esquecido que foi no aniversário dela.

Eu -> Não sei

Mariane sorriu e falou -> Dê um beijo no biquinho do peito, uma chupadinha de leve no pescoço e beije de lingua e bem gostoso a Manuelly!

Eu ri todos ficaram curiosos com a minha reação.E então fui eu....Por cima da blusa dei um beijinho e uma mordidinha no peito da manu (A MORDIDINHA NÃO FOI INCLUIDA,MAIS ADORO FAZER COISAS DA MINHA IMAGINAÇÃO), chupei de leve o pescoço dela, e beijei com vontade ela, acho ela uma morena muito gostosa e não tenho preconceito em ficar com mulher!

E a boca dela é deliciosa os lábios são macios, a língua gostosa um beijo muito bom, fui me empolgando com o beijo da Manu e vi também que ela estava se empolgando com o meu beijo quando menos espero manu me puxou para cima dela ela deitou no chão e eu fiquei por cima dela, ela começou a passar a mão na minha bunda (EU ESTAVA DE VESTIDO) ela passando a mão pela minha bunda, veio um amigo meu Rafael e tirou minha calcinha foi tudo tão de repente no calor da hora que eu deixei rola eu beijando manu cada vez mais intensamente e meu amigo tirou minha calcinha e começou a me chupar e fui empinandoa bunda para ele chupar mais sem para de beija-lá. fui olhar para trás pois queria ver a reação das outras pessoas vi Eduardo se masturbando e olhando a cena, Gabrielle beijando o Marcelo e Mariane chupando Bianca, tipo do nada virou uma orgia total.

Tirei a blusa de manu e chupava os peitos dela senti muito tesão com isso e fui descendo chupando ela até chegar na buceta dela aquela buceta grande rosadinha, macia deliciosa chupei muito...passava a lingua nos lábios da buceta dela, no grelo chupei muito foi a primeira vez que chupei uma bucetinha. Quando senti que Rafael tinha parado de me chupar olhei para trás e todos estavam transando já, um chupando o outro o outro fodendo!

E quando senti a pica de Rafael em mim NOSSA muito gostosa grande eu senti entrando em mim centímetro por centímetro aquela pau quente na minha buceta eu fazia contração para minha buceta aperta o pau dele e ouvia os gemidos dele, e continuei chupando a manu e ao mesmo tempo masturbando ela quando menos esperava manu gozou com meus dedos dentro dela sentia a buceta dela pulsando e muito quente e estava muitoooo,muitoo mais melada foi ai que eu chupava mais ainda ela pediu para eu parar e eu continuava ela gemia e o Rafael me penetrava cada vez mais,batia na minha bunda forte eu gemendo, manu gemendo ,Rafael susurrando era muitoo bom aquela sensação e todos os outro estava transando também e fodendo muito .

Eu estava com um puta de tesão com o manu gozando nos meus dedos Rafael me fodendo eu parei de chupar a manu e levantei e Rafael sentou no sofá e eu comecei a chupar aquele pau grande delicioso colocava tudinho na boca passava a lingua na cabeça do pau dele, chupava as bolas chupei bastante deixei o pau dele todo melado da minha boca depois comecei cavalgar no colo dele, cavalgava muito o pau dele estava todo dentro da minha buceta,todo melado, rebolava gostoso quando senti estava gozando,meu corpo tremia por dentro uma sensação muitoo gostosa Rafael começou a geme mais alto e falou levanta,levanta Carol vou gozar também!

Eu virei e ele gozou nos meus seios na minha boca e, no meu rosto em tudo tudo. nós 3 (Eu, manu e Rafael) deitamos e ficamos relaxando depois tomamos banho de piscina, depois eu tomei banho e com a água quentinha relaxei mais ainda e fui em bora!

Espero que vocês tenhas gostado da minha experiência, se houver outras coisas conto para vocês beijos a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carol 19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom uma farrinha entre amigos e amigas.. Acho que todos deviam participar de uma suruba pelo menos uma vez na vida para aprender a se libertar de muitos tabus sexuais... A vida é pra ser vivida e vc está curtindo realmente a vida... Tomara que continue assim mesmo depois que se casar beijos e felicidades.. meninas e muheres que quiserem me adicionem.. hcinquentao2009@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto!!!!!! Queria ter vivido algo assim. Amei

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... ja passei por uma coisa parecida rsrsrsrs

sei como é bom!!!

Vc escreve muito bem...

Se tiver tempo pow le meu conto ta bom... bjinhos

0 0