Ensinando uma colega a ser perversa

Um conto erótico de Comissaria dominadora
Categoria: Homossexual
Contém 1109 palavras
Data: 10/05/2011 00:08:08

Como sabem ser comissária de bordo chama muito a atenção tanto de homens quanto de mulheres, e pra mim fica muito fácil arrumar homens sempre que eu quiser, a hora que eu quiser e quantos eu quiser. Mas esta semana aconteceu algo que não é tão comum, mas que também é muito gostoso. Na quinta feira eu tinha acabado de chegar de um voo e fui direto pra academia e la no vestuário enquanto eu me trocava uma menina (meio mulher meio menina pois tem 18 anos) ficou me olhando, e não foi a primeira vez, até que virei pra ela e perguntei se ela queria me dizer algo, dai ela me disse que ficava me admirando que achava linda “aeromoça” e que eu era linda mesmo com roupas de ginastica que via todos os homens me secando. Começamos a conversar e fizemos o treino todo papeando e ela tirando N duvidas e a primeira delas, como todo mundo foi “você já transou no avião”, eu expliquei que já e dezenas de vezes assim como centenas de outros lugares, dai comecei a contar tudo o que apronto por ai, ela ficou meio chocada mas ao mesmo tempo muito interessada. Ela namora, faz sexo com o namorado, gosta do que faz mas disse ter curiosidade de ser como eu, dai então convidei ela pra ir na minha casa no fim do treino. Ela ligou pra mãe dela avisou, depois pro namorado e saímos da academia as 17hs e fomos para meu apartamento.

Entramos em casa e falei “hoje vou te ensinar a ser um pouco de mim, topa?”, ela respondeu que sim e eu insisti “mas vai ter que topar tudo o que eu disser”, ela continuou dizendo sim. Liguei o som, coloquei Lenny Kravitz, deixei meia luz e peguei duas taças de vinho, ela disse que não bebia, e eu só lembrei do trato e falei “Thais o que acontecer aqui hoje fica aqui porque hoje você sou eu”. Dai ela começou a tomar, pedi pra ela sentar e fiquei ali dançando na frente dela, e eu disse “um dos meu segredos é que faço pole dance”, e abri as pernas no chão fazendo alguns movimentos da dança, ao fim da musica levantei virei meu vinho pedi pra ela virar o dela e enchi as duas grandes taças de novo. Assim que terminamos a segunda taça peguei ela pelas mãos e levei até meu quarto, deitei na minha cama e falei “tira a minha roupa”, ela já estava embriagada e foi mais fácil, veio até mim tirou meu top dai coloquei seu rosto entre meus seios e virei um pouco de vinho e falei “lambe”, ela obedeceu e foi chupando meus peitos que ficaram bem duros. Deixei ela ali se divertindo, dai tirei seu rosto e falei pra ela tirar meu tênis, ela tirou, depois minha meia, ela tirou, e falei agora limpe meus pés com sua língua, passe entre meus dedos por toda a sola, não tenha nojo, e não é que ela foi com tudo, dai eu me contorcia né metade cocegas metade tesão, dai enquanto ela estava caprichando pedi pra ela tirar minha calça, depois minha calcinha, dai eu falei “ta vendo, não tenho 1 pelo, sou toda lisa, você tem que ficar assim pra que eu possa fazer em você o que você vai fazer em mim agora, e sem vinho porque quero que sinta o gosto, dai fui puxando sua cabeça, e falei “passa a língua na minha virilha toda, de um lado pra outro, isso bem ai, isso, agora vai indo pro meio e passa a língua de leve, isso, isso, agora enfia toda sua língua dentro de minha, como se tivesse beijando uma boca, isso”, ai ficou bom demais e o tesão foi aumentando e ela se empolgando, minha pernas não aguentaram e fecharam contra sua cabeça e eu com a voz tremula falei “agora você vai sentir uma mulher gozando na sua boca”, eu escorro bastante quando gozo, escorro grosso, branquinho parece ate homem e acreditem ou não a Thais não parou de sugar e engoliu tudo, não aguentei e puxei ela e beijei “quero sentir meu gosto em você”.

Depois do beijo coloquei ela deitada na cama e falei que era a minha vez, tirei seu tênis, chupei seu pé como se fosse um pau e pelo jeito ela gostou, tirei sua calça, sua calcinha seu top e ficamos nos duas nuas. Ela quase não tinha pelo, mas eu tinha prometido todas lisas, dei um pulinho no banheiro, trouxe espuma e uma gilete e pedi pra ela relaxar, raspei com todo o cuidado e deixei completamente lisa, e fica mais sensível, dai fui com minha boca e comecei a lamber, mas eu tinha que iniciar ela na perversão, e logo fui enfiando um dedo, dois três até colocar praticamente minha mão dentro dela, ela se contorcia e eu não parava, dai fui enfiando ao mesmo tempo um dedo no seu cuzinho, depois dois, três, eu até fiquei com dó porque eu estava arregaçando aquela menina tão nova, mas ela continuava a gemer e eu avisei “se for gozar tem que avisar”, dito e feito, ela avisou e eu falei “então geme alto, grita, mostra pro mundo que você é uma puta que gosta de gozar” e dai ela começou a gritar e eu mexia meus dedos dentro dela, assim que ela terminou eu tirei as duas mãos com tudo. Enchi uma taça de vinho e mandei ela beber. Pedi pra ela sentar, fui ate a gaveta e peguei um baseado ela se assustou mas eu expliquei “calma isso é maconha mas não sou drogada isso é só pra você relaxar porque terá que transar com dois homens ao mesmo tempo hoje” ela olhou com uma cara e eu continuei “hoje você fara dupla penetração, engolira porra e já aviso, só arrumo homens com pau grande e grosso”, dai ela respondeu que nem pro namorado ela liberava atrás, eu olhei e falei “Tais hoje você sou eu, esqueça de você e goze”.

Peguei meu celular e liguei pra um colega que eu sai uma vez e expliquei a situação e disse pra ele trazer um amigo, bem dotado discreto e não demorar porque já eram 20hs e teríamos ate umas 23hs. Desliguei, fui ate minha gaveta e peguei meus vibradores, alternávamos quem fumava e tomando vinho, ela estava completamente louca e dai entreguei um grande pau postiço pra ela e falei, enfia no meu cuzinho pra ver como será em você e fiquei de quatro. Continua...

Eu: cella_marcela_cella@hotmail.com

Ela: thais.valverde93@hotmail.com (escrevam pra ela continuar no caminho!!!)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive comissaria69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de professora que vc e quero ser seu amigo tbm sadada me deixou de pau duro essas aulas

0 0
Foto de perfil genérica

Uma merda de conto!

Vc fantasia coisas estupidas e vai misturando muita fantasia em um mesmo testo (aeromoça, polidance, academia) e vai tudo ficando uma merda pior que a outra. Desista de escrever pq vc nao sabe!

0 0
Foto de perfil genérica

delicia nao veja a hora de ler a continua çao eu adorei muito bom minha xana ficou melada queria esta com vc nessa hora .bjs

0 0
Este comentário não está disponível