primeira vez com minha filha e sobrinha

Um conto erótico de sussi
Categoria: Homossexual
Contém 498 palavras
Data: 09/05/2011 22:59:50

Olá queridos meu nome é Sussi tenho 38 anos, sou morena, tenho 1.70 de Alt. 60 kg, seios grandes siliconados, uma xana grande que mantenho lisinha, bunda durinha devido a muita malhação. Desde quando comecei a descobrir minha sexualidade sempre tive tesão por homem e por mulher. Comecei minha vida sexual, mas, nunca tive relações com ninguém de minha família. Estou aqui para contar como comecei a ter relações com minha filha e minha sobrinha.

Sou bi assumida e minha filha Carla sempre soube disso nunca escondi nada dela e sei que ela também e bi, pois, ela me conta tudo. Ela tinha as namoradas dela e eu tinha as minha. Carla é morena tem 1,65 de alt. 53 kg, seios pequeno, xana media, mas greluda, bunda durinha como a da mãe e 20 anos. Em um feriado eu viajei na quinta feira para a casa de umas amigas com a previsão de voltar na segunda feira e devido a desentendimentos acabei voltando no sábado à tarde. Estava muito aborrecida, pois, as coisa não tinha saído com planejado. Cheguei em casa Carla não estava subi e fui para o meu quarto tomei um banho e deitei na minha cama nua e fiquei vendo uns filmes, pois estava com tesão me masturbei com meu vibro e dormi acordei já era noite e ouvi gemido vindo do quarto de Carla, pensei que era uma de sua namoradas, quando reconheci a voz de minha sobrinha. Diana loira de olhos verdes, 1,65 de alt., 57 kg, seios médios, xana com peludinha, bunda grande e um cu deliciosos, eu resolvi entrar sem que elas percebessem e ver o que estava acontecendo.

Diana estava de quatro na cama e Carla estava socando um consolo em uma cinta na xana dela, uma cena deliciosa de se ver. Aquilo me deixou com um tesão louco e comecei a me tocar ali mesmo vi na hora que Diana gosou e Carla lambeu todo seu goso, eu já estava quase gosando foi quando ela perceberam minha presença. Carla me deu um beijo e mandou eu ficar de quatro na cama que ela iria me comer, eu que estava com muito tesão obedeci de imediato. Ela socou o cacete na minha xana ficou me fudendo ate eu gosar. Quando olhei para o lado La estava Diana com uma cinta e um cacete igual ao de Carla e fala “ prima vamos fazer um dp em titia “ Carla olha para mim com me pedindo autorização eu levanto dou u beijo em Diana e sento em cima do consolo dela ficando com o cu todinho aberto para Carla que manda de uma estocada só aquele cacete no meu cu. Ficamos transando a noite toda fizemos dp em Diana e eu fodi e chupei a xana das duas a partir desse dia nossa transa passarão a ser em família.

Espero que tenham gostado

Bjs

adoramos sacanagem se tiverem fotos, video e apresentasoes manden para gente.

email sussiortega@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sussisex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

PQP... que teeeeeesãããããoooll de contoooo... que delíciaaaaaaa... gozei horrores aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Papo furado!

Nota zero esse conto!

Péssimo gosto!

Sem enredo!

Fantasioso demais e a de uma falta de criatividade incrível.

Evite escrever...vc não tem criatividade pra isso!

ps: As pessoas ao escreverem as suas fantasias podem por favor ser mais realistas?

0 0
Foto de perfil genérica

Faltou lago para deixar o leitor prteso a leitura.Mas de qualquer forma achei regular seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha,não quero nem comentar esse conto,vou apenas utilizar o espaço.Gostava muito desse site,mas os ultimos contos estão realmente de matar.Afinal,o que está havendo com os usuários deste outrora grande site?pululam aqui e ali APENAS contos de homossexuais,incestuosos mil,zoofilos,putas e cornos assumidos,tenha dó!não existe mais aquele suspense,aquela casada ingenua que descobre um novo lado de sua vida sexaul,um marido desavisado que se choque com o flagra de sua querida esposa,onde estão o drama presente no dia a dia de nossas vidas?não é natural ter uma proliferação tão significante de contos que beiram a bizarrice,isso é mais tragico do que qualquer outra revelação!!Sem contar - tsc,tsc - os inumeros "escritores oficiais" que parecem ser proprietarios de cada pagina,relatando suas aventuras diarias que chegam a ser hilarias de tão ruins!Se ninguem protesta ou prefere migra pra outros sites com potencial muito menor que esse,prefiro deixar meu registro.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SUSY CARLA EDIANA coisa boa, pena vocês serem Bi; voces precisam sentir, um verdadeiro pau, em suas rachinhas. PÔXA VIDA se eu vêr éssas tres metendo, iria encher meu PC de pôrra ME DEU TANTA TESÂO QUE EU VOU BATER UMA PUNHETA PENSANDO NAS TRÊS de RAY

0 0