Meu melhor amigo

Um conto erótico de Gatinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1024 palavras
Data: 01/05/2011 14:49:01

Oi! Já escrevi uma vez aqui mas foi há muito tempo. Por isso deixem-me lembrar-vos de como sou, também porque mudei um pouquinho. Magra, com cintura definita, umas belas pernas e seios médios, que "mexem" com a cabeça dos rapazes! Cabelos castanhos, encaracolados até meio das costas e olhos verdes.

No meu último ano na escola, entrou para a minha turma um rapaz a quem vou chamar João. Ele é lindo! Atlético, olhos verdes, alto: um rapaz que faz suspirar todas as meninas da escola! Apesar de não ser muito moreno, ele tem uma bela cor, pois é jogador de futebol e o tempo passado no campo faz-lhe um bronzeado lindo.

Pois bem, longe estava eu de imaginar que, este docinho de rapaz, se ia tornar no meu melhor amigo em poucos meses. Partilhamos tudo: namoros, histórias, piadinhas. Até uma situação em que eu me tinha aleijado na cabeça e tinha um pensinho no meio da testa ( bem ridiculo!), e ele me começou a chamar Nelly, por causa do cantor que num videoclip tem um penso na cara! Eu tinha um namorado na altura que, quando acabei com ele, até pensou que tinha sido por causa do meu melhor amigo!! Bem, claro que me sentia atraída por ele mas nunca foi mais que isso.

Ele na altura não tinha namorada, entao mesmo sabendo da minha relação, insistia em estar de mãos dadas comigo nas aulas, me dar beijinhos, levar a casa, etc.. Já estão a imaginar certo? ;) Escusado será dizer que não conseguiu evitar um sorriso quando lhe disse que tinha acabado com o meu namorado!

Passados três dias do fim do meu namoro, ele sempre insistindo em mandar sms todas as noites, ele me pergunta se eu era capaz de ter alguma coisa com ele. Fiquei boba na altura! Acabei dizendo que só algo passageiro (o que hoje me arrependo). No dia seguinte fui buscá-lo aos treinos de manhã para irmos almoçar. Ele estava estranho, mas como passa a vida a brincar e meter-se comigo, continuei normal. Depois de almoço fomos para a escola e, como já estavamos atrasados, decidimos não ir às aulas e ficar lá nuns de pedra escondidos. Sentei-me, e como os bancos não têm encosto, pus uma perna para cada lado, de costas para ele que já estava deitado. Assim que ele viu, veio bem pertinho e se começou a encostar! Nossa! Ainda eu estava a levar com boatos de fim de romance e já ele se encostava em mim no meio da escola. Resisti. Começamos na brincadeirinha, ele mexendo nas minhas pernas até que eu, não aguentando mais, me deito de costas, deixando-o sozinho. Ele vem por cima de mim e começa me beijar, passando a mão pelo meu corpo, me deixando doida! Estava a beijar o meu melhor amigo, que considerava um irmão!! De repente uma amiga minha (que não tinha aula) se aproxima e disfarçamos, enganando nem sei bem quem! rsrsrs

Passaram-se alguns dias desde esse beijo e ele sempre me ignorava. Comecei a pensar que tinha estragado uma bela amizade, que tinha feito asneira. Até chegar quinta a noite.Estava a falar com ele quando recebo a sua mensagem a perguntar até onde estava disposta a ir com ele. Eu sentia uma tesão enorme por aquele homem! Respondi então que iria até onde ele quisesse e que no dia a seguir saía bem cedinho das aulas, tendo a tarde toda livre. Depois disso a conversa virou banal outra vez. No dia seguinte, tomei banho, pus uma tanginha preta e um soutien bem lindo e me arrenjei bem. Quando sai das aulas ele já estava a minha espera na paragem do autocarro para me levar a casa. Disse-lhe um olá, pois estavamos muito perto da escola e entramos no bus que havia chegado.

Chegamos a minha casa e ele não aguentou. Começou a beijar-me, puxando-me para bem junto dele. Sentia seu pau roçando em mim e comecei a sentir um calor que nunca tinha sentido antes. Eu já não era virgem, mas aqueles beijos me levavam à loucura! Ele sentou-se na cama e eu me sentei no seu colo, roçando-me nele. Comecei a beijar-lhe o pescoço, os braços e ele fazendo o mesmo, até que não aguentou mais " deixa-me chupar o teu peito vai!", nem precisou resposta, começa a tirar-me a camisola, o soutien e cai de boca nos meus seios, que estavam com o biquinho bem durinho da tesão que sentia por ele! Deitei-o na cama e tirei-lhe a roupa, cai de boca naquele pau que pulsava na minha mão, ele suspirava, estava louco, eu chupava com vontade mas eu não o ia deixar gozar! Ele me puxou e foi enfiando dois dedos dentro da minha buceta que estava toda melada com o desejo que eu sentia. Me estava fazendo gozar e ia perdendo as forças, tive que me apoiar no seu peito. Assim que recuperei pus-me por cima dele e ele brincando comigo desviava-se. "Implora gata!". Credo! não acredito que ele estava a fazer aquilo comigo! Sempre que eu queria sentar nele, ele se desviava me castigando! Até que pegou em mim e se pos por cima, enfiando seu pau bem duro em mim, eu suspirava e dava uns gemidos bem sensuais que o deixavam louco (me disse mais tarde). Ele começou um vai vem tão gostoso que me fez gozar rapidamente! Continuamos, beijando-nos, ele me chamando de sua putinha até que sinto ele gozando dentro de mim.. Caiu ao meu lado e ficámos deitados, abraçados algum tempo.

Tive com ele mais uma ou duas vezes, mas ele agora arranjou namorada. Só agora entendi que não devia ter deixado meu "amigo" escapar, pois o que sinto agora é bem mais forte. Continuamos muito próximos e falando tudo um para o outro, ele sorrindo daquela forma safadinha para mim. Chega até a por a mão na minha frente, mexendo os tais dois dedos como se ainda estivesse dentro de mim.. Mal ele sabe o que eu sinto! Mas não quero estragar nada com a sua namorada..

Espero que tenham gostado, e que não tenha sido demasiado longo.. Estou aberta a sugestões para melhorar meus contos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 143047 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

faz um comigo que vc tera boa sugestões ebispo@ymail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha deliciosa, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0