A surprezinha da minha namoradinha gostoza.

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 05/05/2011 00:01:18

Bom não tenho muita esperiençia em contos eroticos, mas resolvi contar minha hístoria e espero que vocês gostem

Primeiramente, Meu nome é Felipe(ficticio), Tenho 1.67 de altura, sou branco, tenho o cabelo preto e olhos castanhos, Minha namorada vou chama-la de Geh(ficticio) Ela é uma bela morena de tirar o folego, ela tem os cabelos longos e negros, uma cara de safadinha de enlouquecer qualquer um, um corpo lindo, bundinha perfeita, empinadinha e seios médios, mas com um sabor de chocolate que da pra chupalos a noite toda,.

Nóz temos um relacionamento bastante ativo, desde-que nos conheçemos tranzamos no minimo 2 vezes ao dia, ela é como um vulcão em erupsão, sempre com fogo, e querendo cada vez mais, e assim que começa nosso conto..

Por sorte, s pais dela trabalhão de tarde, então ela fika sózinha a tarde toda, então, eu estava em casa, jogando o tempo fora no pc, quando meu tel. tocou, Pra minha surpreza éra a geh, com uma voz de cachorra no cio pedindo pra mim ir a casa dela que tinha uma surprezinha para mim, aceitei sem pençar duas vezes, e desci correndo até a casa dela, chegando lá, encontrei um bilhetinho na frente da porta dizendo ( entre e feche a porta ) Adorei a surpreza principalmente quando entrei em seu quarto e a ví sem calsinha com uma sainha de imfermeira, um sutian com duas cruzes vermelhos, e um chapeuzinho de médica,quando a vi, não me aguentei e já fui logo em cima dela, a peguei em meus braços e a levei até sua cama, emquanto beijava delicadamente seus labios, acariciava sua bucetinha bem de leve, pra deixa-lá cada vez com mais tesão, colocava um dedo e tirava logo em seguida, quando percebi que ela tava se enchendo de tesão, começei a chupar sua bucetinha moreninha, e que bucetinha meu Deus, ao ver ela delirando de prazer, eu colocava minha lingua em seu grelinho, e em seguida puchava seus labios deliciozos, deichando ela cada vez mais molhadinha, estava chupando ela tão gostozo que sentia meu pau latejar pedindo aquela bucetinha gostoza, chupei ela até fazer ela pedir para que eu metesse nela, primeiro colokei ela pra pagar um belo boquete, e ela como uma bela putinha fez minha vontade, chupou gostozo, eu quase enlouqueci, ela sabia me deixar louko passando a linguinha na cabeçinha do meu pau, quando já não me aguentava mais de tesão e a joguei de pernas abertas em sua cama, ela me olhou nos olhos, e disse: vai coloka esse pau todinho dentro da minha bucetinha vai.

Foi o suficiente para mim ir ao delirio, e sem demorar, coloquei meu pau enteirinho dentro de sua buceta, e começei a fazer movimentos de vai e vem bem gostozo, ao meter gostozo nela, mas oque mais me enloukesia éra ela sussurar em meu ouvido, : vai mete na sua putinha vai, sou sua vagabunda e quero sua pika toda dentro de mim, fikei louco, e a colokei em cima de mim, e com muita vontade, calvagava em minha pika gostozo, pulando como uma bela vagabunda, ela pulava e pedia mais, nossa, como eu ia ao delirio, batia nela, e mandava ela me dar com gosto, e ela como uma bela vagabunda pedia para mim bater mais forte, já não me aguentava de tesão quando disse a ela que iria gozar, e pedi para que saisse de cima poíz estava-mos, sem camizinha, e ela disse que não, que queria sentir minha poha quentinha escorrer dentro dela..!

Ela começou a pular mais forte, e eu aceitei o pedido dela, gozei gostozo em sua bucetinha quente, e ela forçava sua bucetinha em meu pau, até sair a ultima gota de poha dentro da xaninha dela, ela saio de cima de mim, e me abraçou, então depoíz dessa tranza maravilhoza, eu fui embora poíz ela tinha que arrumar sua casa para quando sua mãe chegar estar tudo pronto, mas antes de ir embora, tinha avizado a ela que eu iria no dia seguinte ao mesmo horario, mas isso já é uma outra hístória..! vllw aew galera, espero que tenhão gostado da minha hístoria se amor com minha namorada.. e éssa é só uma das varias que já fizemos.. e pretendo divulgar aqui.. abraçoss.. (Felipe)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LipeAtitude.f a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu amigo, você assassinou o português, mas tenho certeza que sua namorado adorou essa tarde.

0 0