Loucuras no estacionamento do supermercado

Um conto erótico de Elianderson
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 01/05/2011 10:06:22
Assuntos: Heterossexual

Opa, sou Elianderson de Jesus, moro em Salvador, a linda capital da Bahia e vou relatar um acontecimento muito quente e gostoso com uma amiga maravilhosa que eu tenho, que se chama Bianca. Vou começar me descrevendo... Sou moreno, olhos escuros, forte, alto e bastante bonito. Minha amiga é uma delícia, branquinha, cabelos compridos, uma bundinha empinada, seios fartos e é muito gata.

O ocorrido aconteceu no dia 29 de abril de 2011. Era uma noite fria e chuvosa em Salvador e nós decidimos sair para realizarmos algumas aventuras sexuais em algum local arriscado, a adrenalina nos excita!! No caminho, conversa vai, conversa vem... Resolvemos ir pro estacionamento do supermercado Gbarbosa. Chegando lá, procuramos uma vaga distante da circulação de pessoas, desligamos o carro e começamos a atividade. Comecei dando um delicioso beijo nela, meu pau ficou duro em questão de segundos. A adrenalina e a sensação do perigo nos deixava cada vez mais excitados, pois a qualquer momento alguém podia nos surpreender e nos pegar no flagra! O beijo continuava delicioso, estávamos em amassos fortes e intensos, senti que a bucetinha dela estava beem molhadinha apenas passando a mão por cima da calça. Abaixamos o banco do carro, o clima foi esquentando mais ainda, até que bia começou a passar a mão em meu pau e abriu minha calça e colocou o instrumento pra fora.

Ela começou a bater uma punheta maravilhosa pra mim e eu fui à loucura, estava quase gozando, até que resolvi tirar a camisa e o sutiã dela, comecei a chupar aqueles peitos maravilhosos por um bom tempo. Não estava satisfeito só com aquilo e abri o ziper de sua calça e fiquei acariciando sua bucetinha por cima da calcinha, ela estava muitooo molhadinhaa, bastante excitadaa ela estava delirando com a situação, decidi colocar a calcinha da bia de lado e passei a bater uma pra minha amiga deliciosa, ela já estava perdendo o controle da situação, dando gemidos baixinhos.

O nervosismo era grande, não estávamos acreditando no que estava acontecendo... Era uma situação tão deliciosa e inusitada que ate o som atrapalhou!

Até que eu dei uma dedada tão gostosa que ela ficou totalmente descontrolada!! Eu já estava louco também e pedi pra ela cair de boca no meu pau. Bia começou a fazer um bolagato maravilhoso em mim, chupava maravilhosamente bem, que boquinha quente, muito deliciosa... Com certeza foi o melhor boquete que eu já recebi em toda a minha vida!! Eu estava delirando e quase gozando, até que pedi pra ela parar pra eu não gozar em sua boca e ela finalizou nossa brincadeira batendo uma pra mim e eu dei uma gozada maravilhosa!!

Após toda essa loucura, nos recompomos e fomos embora do estacionamento e voltamos pra casa. Agora estamos na expectativa da nossa próxima aventura sexual que deverá acontecer em um motel. Fiquem ligados que esse é apenas o começo!! Em breve postaremos mais das nossas aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fbisex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei muito.tambem sou de salvador.parabens.estou em busca de amigos e amigas.mim add eliaboa_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaaaaa achei delicioso, me deixou exitada. Muito bom... Depois leia os meus tb!!!!Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Oi sou de salvador também, gostei do conto e leia os meus também.

bjos

0 0
Este comentário não está disponível