De santa na roça a puta na cidade 1

Um conto erótico de Annaputinha
Categoria: Heterossexual
Contém 872 palavras
Data: 04/05/2011 22:49:52

Antes de começar escrever o conto quero me apresentar, me chamo Anna, tenho 29 anos, sou loira natural de cabelos curtos, olhos verdes, 1, 70 de altura, seios médios e bunda durinha. Eu nasci no interior do Paraná na roça. Minha família morava longe da cidade. Nunca nos faltou nada, mas era difícil ter acesso aos estudos. Quando minha irmã mais velha, Lúcia se casou, ela também morava na roça, mas era mais perto da escola. Assim, quando eu fiz 14 anos, fui morar com ela pra estudar. Lúcia morava em um pequeno vilarejo, com pequenas chácaras, uma perto das outras, mas mesmo assim bem afastado. Sua casa era simples, e possuía apenas uma quarto, bem grande, mas só um quarto. Eu tinha que dormir no chão, próximo a cama deles. Eu sempre gostei da lua e as vezes, acordava no meio da noite e ficava vendo a lua cheia no céu, deitada na minha cama. Foi por causa da lua que eu tive meu primeiro contato com o sexo. Eu estava acordada e ouvi gemidos, era Lúcia e seu marido Carlos, que estavam transando. Primeiro ela chupou seu pau com vontade, eu nunca tinha visto um pau na vida e achei interessante ela fazer aquilo com ele. Depois ela se deitou na cama, Carlos chupou sua buceta e em seguida a penetrou na posição clássica, metendo em Lúcia e chupando seus peitos. Tudo com muito silencio para não me acordar. Eu deitada, ficava quietinha e apreciava a cena, sentindo minha bucetinha arder de tesão.

Depois daquele dia, eu sempre dava um jeito de acordar a noite para tentar ver alguma coisa, e como eles tinham casado a pouco tempo, metiam quase todos os dias. Eu gostava de assistir a cena e ficava quietinha fingindo que dormia e passando a mão na minha bucetinha. Todas as sextas, Carlos e Lúcia iam a um forró perto do vilarejo. Como Lúcia não achava seguro eu dormir sozinha, eu ficava na chácara da minha tia a uns 2 km da nossa. Lá eu dormia com minha prima que eu vou chamar de Tina. Tina era mais velha que eu, já tinha 16 anos, era morena, de cabelos lisos e peitos grandes. Sempre falava muito de sacanagem. Uma sexta que eu fui dormir lá eu contei a tina tudo que eu via em detalhes, o jeito que Carlos fodia minha irmã e como ele chupava a buceta dela. Ela me perguntou o que eu fazia, e eu disse que ficava quietinha fingindo dormir, passando a mão na minha bucetinha. Ela perguntou:

-O que você sente quando vê os dois transando?

-Sinto muito calor na bucetinha – Respondi

-Então eu vou te mostrar um coisa que vai te deixar com mais calor ainda.

-Tina foi até aporta e conferiu que todo mundo tinha ido dormir, em seguida, fechou a porta, e me falou:

-Tire toda a roupa , deita na cama e feche os olhos. Não vale olhar hein.

-Eu me deitei ainda com um pouco de medo do que ela ia fazer, mas também com muito tesão. Além do mais eu confiava em Tina. Eu deitei, abri as pernas e expus a ela minha bucetinha de poucos pêlos loiros e molhadinha de tesão. Em alguns minutos senti uma coisa molhada acariciando ela, essa coisa me provocava ainda mais arrepios e tesão. Fechei mais os olhos e parecia que eu ia flutuar, dei uma breve olhada e vi que era língua de Tina passeando pela minha bucetinha.

Depois de um tempo me chupando, ela começou a me chupar, e enquanto me chupava apertava um bico do meu peito. Fui as nuvens com aquilo tudo, e tive meu primeiro orgasmo de verdade. Ela continuou me chupando, foi fazendo carinhos na minha xaninha com os dedos e foi subindo com sua língua pela minha barriga até chegar nos meus peitos. Chupou um de cada vez e então me ofereceu sua boca. No inicio eu relutei, mas acabei cedendo. Eu já tinha beijado alguns meninos na escola, mas nunca com tanta volúpia como beijei Tina. Ela já tinha namorado e sabia como fazer as coisas bem feitas. Ela me beijou durante um bom tempo, e eu pude sentir o sabor da minha própria xaninha, enquanto me beijava ela roçava sua buceta na minha me fazendo ter outro orgasmo. Sem falar nada ela empurrou minha cabeça de encontro ao seu peito e eu comecei a chupa – la, ela gemia baixinho pra não acordar ninguém do quarto ao lado. Enquanto eu chupava, Tina continuava passar seus dedos pela minha buceta, para me manter com tesão. Ela me deitou novamente e quase sentou em cima do meu rosto, me fazendo ter uma visão privilegiada da sua xaninha completamente depilada. Comecei chupando e estranhei o cheiro, mas logo o tesão aumentou e comecei a chupar pra valer. Ela se virou e nós fizemos um 69 delicioso, até gozarmos juntas.

Depois daquele dia, todas as sextas que eu dormia na casa de Tina, tinha que contar como tinha sido a semana, o que eu tinha visto entre minha irmã e seu marido. Depois nós ficávamos transando até de manhã. Era uma delicia, mas o melhor ainda estava por vir.

Se vocês comentarem, eu continuo a história. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive AnnaPutinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Anaputinha, você é uma puta contista, menina! Boa narrativa, fluência, coerência e sequência de fatos. Um história bem esboçada, um Português correto. E tesão! Muito tesão.

Honra-me ter recebido comentário seu em meu conto ("Uma senhora bunda, um show de cuzinho"). Parabéns. Gostaria de contato: cmbaudelaire3@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei.....leia o meu conto: inversao de papeis em itanhaem

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia vcs,,, vc gosta de pau tbm????????????

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, pelo jeito realmente vc está começando bem, uma boa professora... continue nos brindando com seus contos e suas aventuras.. meninas e mulheres que quiserem me adicionar.. hcinquentao2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que continua... Além dos seus dotes físicos mensionados vc tem ótima coneção com as palavras, vai em frente. Ah ms add no msn quero ver essa loirinha na ewbcam rubempicsgalaxy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

deve estar ainda no inicio, pois disse que virou putinha... estou esperando outros relatos seus. rafanado1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha fazia um tempinho que não lia os contos adorei o seu, me coloquei na história..legal

0 0
Foto de perfil genérica

Ana estou ansioso para ler o seu próximo conto me add no msn jota165exe@hotmail.com podemos trocar experiências bjos

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom anna

tempo que nao vejo um conto sem praticamente nenhum erro ou coisas absurdas!

espero ansiosamente pela proxima parte de sua historia

0 0

Listas em que este conto está presente