massagem erótica

Um conto erótico de mãos safadas
Categoria: Heterossexual
Contém 435 palavras
Data: 04/05/2011 18:09:27
Assuntos: Heterossexual

Olá é minha primeira vez no site vou me descrever.

Tenho 45 anos , 1.75 cm. , 90 kg. , olhos verdes cabelos grisalhos e calvo e sou cego .

Minha história começa por uma sessãode shiatsu (massagem japonesa), no mês de março deste ano uma mulher liga para meu consultório para marcar uma sessão de shiatsu combinando o dia e a hora.

E eu nem esperava o que estava por acontecer no dia combinado ela chegou na hora certa nenhum minuto a mais nem a menos .

Fiz a anaminése , e a ficha do cadastro dela e mandei tirar sua roupa e deitar na maca ela perguntou se teria de tirar toda a roupa eu disse sim pois iria usar creme e ela deitou eu senti o perfume gostoso que ela estava usando e quando toquei sua pele que pele gostosa por ser cego tenho meu tato bem avançado .Bom comecei o shiatsu pela costas e a cada toque sentia algo diferente cheguei em seu bumbum e estava arrepiado perguntei se estava com frio me respondeu que não , bom massagei suas coxas e alonguei suas pernas e pedi para que ela virasse de barriga para cima coomecei pelos pés, pernas, coxas , barriga, quando cheguei nos seios que seios durinhos e médios ela deu um gemido e perguntei te machuquei , ela disse não é tesão mesmo .

Perguntei para ela faz tempo que você não transa ela disse transo com freqüência e pegou minha mão e colocou na xaninha dela e senti que estava molhadinha e me disse o que mais você sabe fazer eu respondi bom falar não vou mais posso mostrar , neste instante comecei beijar seios chupar os mamilos lamber sua barriguinha e cai de boca na xaninha dela que gosto maravilhoso , lambi seu grelinho chupei e mordi colocando o dedo em seu cuzinho e ela pediu meu pau para chupar e que oral ela fazia continue chupando a xaninha dela em um 69 quando senti ela estava tremendo e gemendo alto cabou gozando em minha boca e eu cabei gozando na boca dela coloquei ela de quatro peguei um creme passei na cabeça do meu pau e comi a xaninha dela e me dizia come tua puta meu macho e eu dizia engole meu pau todinho vadia vou massagear todinha por dentro por último pasei creme no cuzinho dela e penetrei gostoso na quela bundinha depois levei ela ao banheiro e tomamos um banho gostoso e foi assim minha sessão insq de shiatsu inesquessivél bom até hoje ela aparece para fazer uma sessão quem quiser me adicionar no MSN o contato é p.g69@hotmail.com abraços .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gauchosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apesar de bem sucinto, gostei deste conto que demonstra o incrível efeito de uma massagem para uma mulher. Foi me valendo disso, é que convenci à minha esposa a ser massageada por um rapaz, o que finalizou no nosso primeiro menage, tão desejado! Leia o meu conto "A massagem". fc.mag@hotmail.com

0 0