PRIMA CASADA E DELICIOSA...

Um conto erótico de Ronaldo Franco
Categoria: Heterossexual
Contém 1072 palavras
Data: 04/05/2011 11:54:17
Última revisão: 29/07/2011 17:42:12

PRIMA CASADA E DELICIOSA.....

Meu nome é Ronaldo, sou moreno claro, olhos e cabelos castanhos, 1,76 de altura pesando 77kg e um pau medindo 18 cm durinho, atualmente morando em Curitiba-Pr, tenho 40 anos.

Tenho uma prima, Márcia, por parte da minha mulher, seu nome é fictício para não levantar suspeitas, ela vive inventando coisas para que eu fique sozinho com ela, uma mulher loira, 1,65 e 57 kg, seios de tamanho médio, uma bunda redonda e empinadinha, uma delicia, com seus 30 anos e casada, mas muito safada e sem filhos.

Eu sempre saia das suas investidas, pois também sou casado e minha esposa é muito ciumenta, mas nesse dia não teve como fugir.

Era um sábado à tarde e ela ligou em casa e pediu para minha esposa levá-la ao médico, pois seu marido estava viajando e só voltaria no domingo à noite, mas ela sabia que minha esposa tinha compromisso nesse dia, ai ela perguntou à minha esposa se eu, Ronaldo, não poderia levá-la, minha esposa não vendo maldade nenhuma nisso concordou.

Fui ao apartamento dela na intensão de levá-la ao médico, mas para minha surpresa ela estava muito bem de saúde e que saúde, estava de calcinha fio dental e uma blusinha minúscula cobrindo os seios, aquilo já me deixou de pau duro na hora e ela percebeu, pois ficou olhando o volume na minha calça e perguntou

- Tudo isso é por minha causa?

Eu disse:

- Você me recebe assim e quer que ele fique de que jeito.

Ela respondeu:

- Eu quero ele é assim mesmo, bem durinho para satisfazer meus desejos, você hoje vai ser meu médico.

Eu entendi toda a sua armação e com uma tentação dessa não tinha como fugir da raia, fui para cima dela beijando aquela boca com batom vermelho que a deixava ainda mais sexy, foi uma briga de língua muito gostosa e as mãos já iam apertando aquele corpo gostoso e cheio de curvas, peguei sua bunda com as duas mãos e puxei junto ao meu corpo e ficava esfregando meu pau e apertado a sua bunda, depois desci a boca em direção aos seios que estava com os biquinhos durinho de tesão e desejo, arranquei sua minúscula blusa e caí de boca neles, chupava com força e continuava a apertar sua bunda deliciosa e com dois dedos invadi sua buceta que já estava molhada, ela rebolava aquele traseiro enquanto eu chupava seus seios.

Ela desceu a mão em direção ao meu pau duro como pedra, mas ainda dentro da calça, e apertava ele com desejo, abriu minha calça e desceu tudo para o chão, calça e cueca e já arrancou minha camiseta também, fiquei totalmente nu para aquela deusa do sexo.

Ela ajoelhou-se no tapete da sala e caiu de boca no pau dando uma chupada dos deuses, peguei a cabeça dela com as duas mãos e metia o pau naquela boca gostosa que engolia tudo, não tinha como aguentar mais e acabei gozando dentro da boca dela que engoliu tudo e ainda ficou lambendo a cabeça do meu pau.

Para retribui aquela gozada, deitei ela no sofá, e caí de boca naquela buceta que estava lisinha e molhadinha, ela abriu bem a buceta e eu comecei a passar a língua no seu clitóris arrancando da sua boca, palavras de xingamento e desconexas.

Ela dizia:

- Vai meu cachorro safado, chupa a buceta da sua prima, enfia essa língua gostosa, me faz gozar seu puto safado, sempre sonhei com esse dia....

E rebolava os quadris e puxava minha cabeça com as duas mãos para enfiar ainda mais a língua dentro da buceta dela, eu deitei no chão em cima do tapete e ela veio por cima esfregando sua buceta na minha língua, ela cavalgava na minha língua como se estivesse com um pau enterrado na buceta, não demorou muito e ela gozou na minha boca e dizendo...

- Nossa primo, que gozada gostosa, você agora será meu também, vou querer isso mais vezes.

Ela pegou duas latinhas de cerveja, sentamos no sofá e fomos tomando, fazendo carinho um no outro e dando uns beijos gelados com gosto de cerveja, isso fez meu pau dar sinal novamente, ela veio toda dengosa e sentou no meu pau fazendo sumir dentro daquela buceta gostosa, ficava dando mordidas na minha orelha e cavalgando no meu pau, eu aproveitei e ficava chupando os seios e apertando a bunda dela. Nessa posição ela não aguentou muito tempo e novamente gozou dizendo um monte de palavras desconexas e falando palavrões.

Eu ainda querendo mais daquele corpo gostoso, coloquei-a de 4 no sofá, fui pincelando meu pau na buceta dela que já implorava para enfiar de novo, enfiei a cabeça do meu pau naquela buceta molhada de tanto gozar e ela empurrou a bunda para trás e enterrou meu pau, já duro que nem pedra, na buceta encharcada, peguei pela cintura com as duas mãos e puxava com força seu corpo, enfiava gostoso e até fazia barulho devido sua buceta estar muito molhada, nessa posição seu cuzinho ficava a minha disposição e enfiei o dedão naquele cú rosado e querendo levar pau também, ela gemia e sempre pedindo para enfiar mais e mais dizendo:

- Isso primo safado e cachorro, mete na sua prima, vem me fazer gozar de novo, mete esse pau gostoso em mim.

A visão daquele cú na minha frente me deu mais tesão ainda, tirei o pau da buceta dela e comecei a enfiar naquele rabo gostoso.

Ela rebolava o bumbum e alojou todo meu pau dentro dela, depois empinou ainda mais a bunda e disse:

- Vai primo, mete com força, arregaça o cú da sua prima, mete gostoso nele.

E foi o que fiz, metia com força num vai e vem rápido e ela gemia de tesão, mas dessa vez foi eu quem não aguentou e gozei naquele rabo maravilhoso.

Caímos no sofá, eu por cima dela, e ficamos um tempo assim até meu amolecer de vez e sair sozinho do seu cú.

Combinamos depois de falar a minha esposa e ao seu marido que ela tinha tido uma indisposição estomacal, que não foi nada grave.

Eu que tinha fugido tantas vezes dela, agora já estou esperando uma próxima.

Espero que tenham gostado dessa passagem na minha vida, porque eu adorei.

As mulheres, casadas ou solteiras, que quiserem entrar em contato ou trocar experiência e fotos.

aguardo contatos

e-mail e MSN: ronaldofrancop@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ronaldo Franco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

desculpe a falta de nota, mas seu conto é dezzzzzzz beijos .....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fico feliz em te deixar excitada Loira KK... pena que vc vai esperar o marido e não eu.... beijos ronaldofrancop@hotmail.com - me add .

Aproveita e dê uma nota para o conto linda

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito massa seu conto me deixou na votade ,esperar o maridinho chegar pra dá pra elekkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, adorrei seu conto, parabéns, me deixou cheio de tesão pela minha prima..kkkk merece um 10

0 0
Foto de perfil genérica

Eita! Adorei... vou tocar uma siririca pensando na sua piça, querido. Bjs na cabecinha dela, tá?

0 0
Foto de perfil genérica

Oi meu lindo, eu também ja aprontei uma desculpa parecida com essa para cima do meu primo e essa sua narração dispertou em mim novamente o desejo pelo meu primo.... nota 10 no seu conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É isso ai Ronaldo, prima é sempre prima, e quem nunca comeu uma prima não sabe o que esta perdendo, merece um 10

0 0