Dividindo a Esposa

Um conto erótico de Ramon
Categoria: Grupal
Contém 864 palavras
Data: 04/05/2011 11:27:48
Assuntos: Grupal, Nas Férias

Sempre em nossas transas fantasiamos uma terceira ou quarta pessoa ou um casal mas nunca tivemos coragem de fazer. As vezes ela brincava que contrataria um garoto de programa para eu assisti-la chupando-o ou comendo-a na minha frente comigo amarrado sem poder fazer nada. Morríamos de tesão e gozamos muito com essas brincadeiras. Então certas férias fomos a um resort no Nordeste onde então passaríamos uma semana. Pegamos os bangalôs de frente ao mar e tudo estava maravilhoso. Conhecemos um casal logo no primeiro dia e pegamos, praia, piscina e saímos a noite com eles. Na terceira noite fomos convidados a ir no bangalô deles para tomar algumas coisas, jogar um baralhinho e jogar conversa fora. Quando chegamos no bangalô a esposa de Juan não estava bem, mas insistiram para ficarmos e então aceitamos. Conversamos, jogamos um baralhinho, falamos umas besteiras. Elas estavam estonteantes com a pele bronzeada e usando roupas sensuais. Brincamos muito, bebemos e até acho que as conversas sobre sexo estavam ficando acaloradas até que realmente Monica tomou um remédio e bodiou. Ela se deitou na cama com a sainha e sua calcinha estava aparente, mas nem ela e nem Juan se importou. Ficamos então minha esposa, eu e Juan, pois ele não os deixou sair. Minha esposa me olhava com cara de safada querendo aprontar alguma. Ela estava com uma sainha curtinha também e com uma calcinha enfiada, até que ela foi ao banheiro e Juan deu uma secada nela e me pediu desculpas. Falei que não havia problemas pois ela estava gostosa mesmo.

Continuamos jogando ali e minha esposa toda fogosa voltou para nos fazer companhia e então eu para descontrair ou provocar disse que ela estava muito provocante, pois Juan deu uma secada quando se levantou para ir ao banheiro. Ela sorriu e disse que gostava de mexer com os homens desse jeito. Já estávamos todos um pouco alto e então eu disse que ela era safadinha mesmo e que fazia um stripe maravilhoso. Ela sorriu e pediu para não desvendar seus segredos assim. Juan então perdeu a vergonha e disse que adoraria assistir um stripe tease dela. Ela muito safada então sugeriu diferente. Que nós jogássemos quem ganhasse arrancava uma peça de roupa dela com direito a algo mais que pudéssemos combinar. Eu arregalei e disse que ela tava ficando louca e Juan todo excitado logicamente concordou na hora. Eu já tava cheio de tesão acabei concordando, mas que no outro dia ele convenceria sua esposa a participar. Minha esposa então falou que ela tinha cinco peças de roupa e que quem vencesse a partida tiraria uma e beijaria o lugar durante um minuto. O chinelinho resultaria em um minuto de beijo em seus pés, a blusinha, um minuto de beijo na boca, a sainha resultaria em beijo na boca com apalpada e encoxadinha na bunda, o sutian e a calcinha não preciso comentar.

Fomos ao jogo de pif, todos cheio de tesão e perdi a primeira e então ele com maestria tirou seus chinelos e acariciou e beijou seus pés durante um minuto. Voltamos ao jogo e ganhei e tirei sua blusinha com beijos e ela ao meu ouvido dizendo que seria devorada por outro homem. Eu louco a beijava durante meu minuto. Então ganhei novamente e tirei sua sainha e ela estava com uma calcinha enfiada e passei a mão fiz ela dar voltinha e encoxei onde meu amigo estava louco para agarrá-la. E então ele ganhou onde vi o sorriso dele e percebi o tamanho da benga na sunga. Ele então chegou perto dela e a virou e delicadamente tirou o clip do sutiã deixando-o escorregar. Ele então a agarrou por trás apertando os peitos onde pude ouvir seu suspiro. Ele a virou e começou a chupa-la e ela logo pegou na pica dele. Ele chupou e apertou seu peito e ela adorando. Então cortei pois tinha a última rodada e adivinhe que perdi. Ele cheio de tesão tirou sua calcinha e ela com a bucetinha raspadinha. Ele começou a chupa-la e ela louca que estava se levantou arrancou sua sunga e começaram um 69 alucinante e eu assitindo a tudo atônito. Ele a chupava e ela gemia de prazer me olhando com aquela benga na boca. Me chamou para perto e me deu um beijo de língua. Confesso que fiquei sem reação principalmente quando puxou meu rosto para dividirmos aquela pica. Começamos a nos beijar e chupar. Eu nunca havia feito isso antes mas aos poucos me soltei quando ela estava para gozar ela largou e deixou tudo para mim. Com muita vergonha lambi de cabo a rabo e ela gozando e rebolando a buça na cara de Juan. Então nos beijamos e ele levantou e a colocou de quatro. Colocou a camisinha e chamou-a de putinha e começou a bombar. Ela pedia para gozar na cara dela. Ela estava uma verdadeira puta e quando ele estava para terminar, tirou de dentro puxou-a e gozou em sua cara e peito. Foi uma loucura, então nos vestimos e saímos para nosso bangalô e lá a comi do jeito que estava numa cavalgada alucinante com beijos gostosos.

Quem quiser me contactar

ramongonzales62@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ramon Gonzales a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu sonho e dividi minha esposa e ela sonha em da p 2

0 0
Foto de perfil genérica

UMA BELA NARRATIVA, VOU ADICIONA-LO, E VAMOS MANTER CONTATO , E QUEM SABE PODEMOS FAZER ALGO SEMELHANTE, JUNTO COM MINHA ESPOSA,

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, dividir uma boa pica com uma mulher deve ser muito bom!!!

0 0
Foto de perfil genérica

PARABENS LINDO E MARAVILHOSO CONTO ADORARIA PODER DIVIDIR MINHA ROLA COM O CASAL AMIGO

0 0
Foto de perfil genérica

Boa e voce não vai contar a vez que deu a bundinha na frente da sua mulherzinha não??

0 0