Jantar delicioso-real

Um conto erótico de Berny
Categoria: Homossexual
Contém 800 palavras
Data: 03/05/2011 21:24:22

Mais uma viagem maravilhosa. Fui a Recife a trabalho por quatro dias ,no dia que cheguei a noite liguei para um amigo com quem tinha trabalhado durante anos e ele me convidou para jantar. No dia seguinte a noite nos encontramos em um belo restaurante e ele levou seu filho de cerca de 32a que estava trabalhando também com o mercado financeiro.

Esse meu amigo,um pouco mais velho sempre foi um machão inveterado e seu filho também parecia. A conversa foi ótima, apesar desse meu amigo estar fora do meio a um longo tempo ele ainda entende muito do mercado financeiro.

Por volta de 23:30 acabamos o jantar e ele me ofereceu uma carona até o hotel porém, quem acabou me levando foi seu filho que mora perto de onde eu estava.

No caminho continuamos a conversa de negócios e ele me perguntou se eu estava com sono e me propôs tomarmos a saideira no seu apartamentomque era perto do hotel, depois eu poderia ir até a pé.

Topei sem segundas intenções ,chegando lá tomamos duas cervejas e ele foi tomar banho e voltou de roupão, aí minha ficha caiu. Falei com ele:

- Posso tomar banho também?

- Claro vou pegar toalha.

Voltei de toalha e ele já havia ligado o ar refrigerado da sala.Foi buscar outra cerveja e perguntou:

- Quer alguma coisa para comer?

- Você.Respondi.

Ele voltou com um copo na mão quase vazio e disse:

- A cerveja acabou, só tem esse gole, quer dividir? Encheu a boca e veio para cima de mim. Começamos um beijo de cerveja, minha toalha caiu e o roupão dele também.Deitamos ali mesmo na sala numa deliciosa sacanagem, ele começou a mamar meus peitos, barriga, saco. Que mamada maravilhosa enfiando o dedo no meu cu.Engatamos num 69 ,ele com uma rola deliciosa ,reta com a cabeça inchada.

Sai do 69 continuei mamando ele e subi até sua boca ficamos nos beijando e brincando rola com rola. Eu estava louco para galopar uma rola e pedi pra ele :

- Me come um pouquinho , deixa eu pular em cima de você?

- Vem cá puto.

Botei a camisinha na rola dele deitado no tapete e sentei em cima de vagar, quando a cabeça entrou puxei ele pelo saco com a mão por trás da minha bunda, só quem gosta de galopar uma rola sabe o que é isso.

- Fode vai, mete gostoso esse mastro.

- Beija minha boca, adoro meter beijando.Ele dizia

Que delicia de foda. Minha pica batia na barriga dele e ele começou a bater uma pra mim.Tirei a rola de dentro e sentei de novo umas três vezes.

Aí ele me botou de quatro apoiado no sofá e começou a me foder e a falar:

- Vai puto ,geme vai,geme que vem leite.Não demorou muito a caceta inchou dentro de mim e senti a camisinha quente. Ele pegou minha rola que já estava melada e tocou uma ainda em cima de mim, gozei na mão dele e ele começou a lamber os dedos, delicia.

Fomos tomar banho, lavamos um ao outro e mais beijos.Novamente rola dura e eu falei no ouvido dele:

- Dá o cu pra mim?

- Nunca dei mas, ando com vontade. Você vai ser o primeiro?

- Não acredito que você nunca deu?

-Verdade verdadeira.

Fomos para o quarto e eu já deitei ele chupando seu cuzinho, de barriga para baixo eu enfiava a língua no saco, no cu e ele gemia que nem louco. Pediu para eu parar foi na gaveta e pegou uma calcinha de sua namorada.

- Quero perder cabaço que nem menina.

- Vem cá minha putinha que eu vou te dar rola.

- Deita com essa bunda pra cima, bota um travesseiro em baixo que vou te comer.

- Não bota camisinha agora não ,deixa eu sentir a rola no cu.Depois bota.

Fiquei louco com aquilo, aquele cu virgem de calcinha vermelha. chupei mais um pouco enfiei dois dedos para relaxar e começei a meter a pica. A cabeça passou ele sentiu, deixei um pouco lá dentro tirei e botei ele de quatro que agora iria mas fácil. Meti de novo só que essa foi até a metade ,segurei e comecei a falar:

- Agora esse cu é meu quando eu quiser você vai me dar.Vira pra eu te beijar.

- Ainda tá doendo, não vou querer de novo.E virou o rosto esperando beijo. Conforme a gente ia se beijando a rola foi entrando até o saco.Comecei a bater um pra ele a rola foi endurecendo e ele falou:

- Soca um pouco esse pau e mim.

- Você quer rola né?

- Vai, como é bom. Você vai ter que me comer sempre.

Fiquei socando ele ,quando ia gozar tirei e enchi a barriga dele de leite.

Dormi lá e metemos até de madrugada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Berny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível