Filhote da Titia: capitulo 1

Um conto erótico de Rô123
Categoria: Heterossexual
Contém 4394 palavras
Data: 03/05/2011 20:45:20
Última revisão: 03/05/2011 23:20:04

A minha historia é verídica mas não tem ninguém cheirando calcinha ou ejaculando em cima. Nao tem nenhuma mulher quarentona que parece ser 15 ou 20 anos mais nova. Ninguem é sócio de academia Ninguém malha 3 ou 4 vezes por dia. Niguem tem olhos azuis. Ninguem tem pinto de 32 cm. Ninguem tem peito de silicone (e nao vejo vantagem alguma). Até acho muito engraçado todos esses clichês.

Introdução:

Minha mãe vem do Parana de uma família "Polaca". Pele branca e cabelos castanhos. O meu avô materno, matou a minha avó e depois se matou deixando a minha mãe órfão. O "motivo" nao vem ao caso, mas quem tiver acesso a jornais antigos ou a qualquer tipo de media poderá acessar essas informações em algum arquivo com certeza.

Logo em seguida, minha mãe foi adotada por uma família de origem portuguesa de Sao-Paulo. E hoje nao temos o nosso sobrenome de origem polonesa e somente a minha família imediata conhece as origens da minha mãe. Minha mãe não teve traumatismo ou qualquer problema.

Os nomes dos membros da família serão fictícios. Meu avô adotivo, Pedro. Minha avó adotiva Maria. As irmas adotivas da minha mae, Leticia e Susana. Sei muito pouco mas hoje eu sei que a minha mãe (seu nome é Barbara), teve relações sexuais com seu pai adotivo (meu avô) Pedro. Meu avô tinha relações com ela e com a minha tia Letícia. Foram poucas vezes e a minha avó protegeu seu marido e ainda por cima culpou minha mãe pelo o que aconteceu - coisa tipica infelizmente

Isso aconteceu quando era mocinha, tinha 16 ou 17 anos. Aos 20 anos minha mãe conheceu um rapaz que engravidou minha mãe e prometeu mil coisas para ela e desapareceu. Os meus avós tiveram a coragem de botar ela pra fora de casa deixando a minha mãe na precaridade mais uma vez. O mais "engraçado" é que o meu avó continuava comendo a minha tia Letícia que não reclamava muito e minha avó continuava xingando a minha mãe de ingrata pela a vizinhança. Minha outra tia, Susana, que teve a sorte de nao ser bonita, se casou e raramente visitava seus pais. Voltando a tia Letícia que dava para o meu avô... Ela se formou advogada e se casou com um outro advogado. Hoje brinco e penso que se a minha tia Letícia na tivesse dado, ela na teria se formado.

Bom, agora que a introdução foi feita, eu posso contar o que aconteceu 5 anos atrás, quando tinha 15 anos:

Quando minha mãe foi embora de casa, praticamente expulsa pelos os pais.. Era eu que estava em sua barriga, crescendo. Minha mae deixou de ver seus pais até o meu nascimento. Quando eu nasci, a minha avó começou a nos visitar para ver o netinho até mesmo o meu avô veio algumas vezes. Com a reconciliação (mesmo se o contato era formal e frio), meus avós passaram a nos ajudar financeiramente.

Logo depois dos meus 10 anos de idade, meus avós morreram em um intervalo de apenas 7 meses. Felizmente, nenhuma das minhas tias puxaram o gênio ruim dos velhos e a "herança" foi bem dividida. Minha mae beneficiou de um certo dinheiro e comprou um apartamento perto do Ibirapuera para nós dois. Apartamento que vivemos até hoje. A minha tia Letícia pegou a outra metade sendo que sua outra irma recusou beneficiar dos bens, talvez pq ela tinha sido "poupada" pelo o vovô safado.

Era nosso costume de passar os fins de semana na casa da minha tia Letícia. Ela morava em Aldeia da Serra (ainda mora), em uma casa bem grande com piscina e um tremendo jardim. A casa tinha um jardim de inverno na parte central da casa e todos os cômodos eram em volta. Do lado era a piscina, uma piscina pequena mas legal por estar no meio da casa sem ter vizinhos nos espiando. A minha mae se entendia muito bem com a minha tia Letícia, pois as duas viveram a mesma realidade na adolescência, apesar de tudo, eram bem diferente fisicamente e psicologicamente.

Minha mae estava com 35 anos, branca, cabelos castanhos compridos e olhos da mesma cor, 1.60m de altura. Bumbum pequeno, peito grande... fraquinha e tímida. Minha tia Letícia já era bem diferente, tinha quase 45 anos, devia ter 1.75m, era bem fortona mas tinha a silhueta de violão, tinha também poposao, peitão, cabelos negros curtos, olhos castanhos e pele mais morena. Ela era uma bonita luso-brasileira.

Gostávamos muito de ir la. Eu tinha até o meu quarto e deixava os meus brinquedos por la. Barquinho e submarino de controle remoto, comandos em açao, carrinhos, videogame etc. A minha mae passava muito tempo rindo e falando besteira com a minha tinha Leticia. Minha tinha Leticia que era advogada como o meu tio, começou a trabalhar em casa, se ocupando de papelada. O meu tio se especializou em comercio internacional e passava a semana em Sao-Paulo e estava cada vez menos presente com a gente na "Chácara" como tinhamos o costume de dizer. Em seguida meu tio começou a ter clientes brasileiros com negócios no Chile. Minha mae começou a trabalhar para o meu tio e minha tia e estávamos sempre juntos na Aldeia da Serra.

Eu nao sei em detalhes, mas me lembro que na época, a minha mae nao ganhava muito trabalhando para os meus tios, mesmo que ela chegou a reclamar. Eu sei que a minha tia ajudava com o custo da minha escola, mas a minha mae queria ser paga, segundo ela, justamente, ao inves de ter ajuda para pagar a minha escola. Hoje eu entendo que a minha tia gostava de ter a minha mae de cachorrinha, como sempre foi. Além de ser dependente financeiramente, minha mae sempre se sentiu inferior e continua pensando.

Eu já tinha 15 anos mas era bem bobao e obviamente virgem. Ja gostava de mulher e ja batía muita punheta, mas nao saberia onde botar o pinto se tivesse uma menina na minha frente. Nao sou feio, eu tinha na época 1.65m, cabelos lisos marron escuros e franja. Eu era meio fraquinho mas com 10 anos de nataçao eu ja tinha um corpo bonito, desenhado mas sem músculos. Me achava até bonito mas nao tinha nem manha nem coragem de paquerar, entao eu ficava na punheta mesmo. Quando nao era punheta era dvd ou site pornô. E quando nao era putaria eu adorava Lord of the Rings, Star Wars e esses filmes de Vampiros (Lol). E depois de qualquer trilogia em dvd eu voltava para punheta...

Primeiros acontecimentos:

Num sábado de tarde, na casa da minha tia Leticia, eu sai da piscina e fui tomar meu banho no banheiro da minha tia, pois o nosso banheiro estava sem agua quente. Tomei meu banho numa boa e saindo eu comecei a mexer nas gavetas do banheiro procurando um creme para aliviar a pele bronzeada.Na ultima gaveta da pia eu acabei achando o que hoje eu sei que se chama "dildo". Eram 3 ou 4, um de cada cor e tamanho. Rosa transparente, amarelo e um outro preto. O preto era super grosso e era quase tao grosso como um cano pvc. Aquilo ficou por isso mesmo e quando estávamos voltando de carro domingo a noite, eu e minha mae, eu comentei sobre o que eu tinha achado numa gaveta. A minha mae ficou curiosa, achou graça depois brigou comigo e falou que eu nao deveria mexer nas coisas da minha tinha.

Acredito que ela ficou brava, apenas quando percebeu que ela como mulher, poderia ter assistência dos dildos e vibradores tambem, assim como homens gostam de videos. Foi entao que eu me toquei.... que a minha mae nao tinha namorado fazia muito tempo. Nao entrava homen em casa ha mais 5 anos, no minimo. Na verdade eu só lembro de dois namorados da minha mae desde pequeno. Eu nao tenho sono pesado e sempre acordei, sempre vi quem estava em casa e quando eu nao via, eu escutava.

Uma vez que chegamos em casa (em Sao-Paulo), a minha mae ligou para minha tia para falar que tinhamos chegado e fiquei escutando para ver se ela iria comentar alguma coisa. Minha mae nao comentou nada. Fiquei aliviado, só que minha mae trabalhava no escritório do meu tio na Paulista e quando a minha tia nao estava em Aldeia da Serra trabalhando, ela estava na Paulista tbm. Entao eu entendi que eu nao teria nenhum controle sobre o ocorrido. Sexta a noite, nós chegamos em Aldeia da Serra para passar o fim de semana e a minha tia estava nos esperando. Nao notei nada e fiquei aliviado, eu até pedi para minha mae nao comentar nada com ela e acredito que isso foi até pior.

Fui brincar com as minhas coisas, depois fui para a piscina sozinho me refrescar, entrei me sequei e fui para a sala de TV e a minha mae estava com a minha tia vendo uma fita antiga de carnaval. Eu estava de maiô curtinho e sentei no chao ja que o maiô continuaria molhado. Sentei entre as duas, encostado no sofa. O video tinha muita mulher bonita bem jovens como sempre... aquela coisa de mulher chacolhando a bunda. Teve uma hora que a câmera pulou para outra parte da festa com um monte de perua do tipo Elo Pinheiro, parecia o baile das titias! Parecia o Pantanal, só dava Piranha e Peruas.

_ "Você gosta de peitão Rodrigo?":minha tia Leticia me perguntou.

Eu na falei nada e fiquei super vermelho na hora. Eu queria olhar para minha mae para ver a cara dela, mas eu nao conseguia de tanta vergonha. Fiquei la olhando para a televisao com cara de bobo tentando disfarçar.

_ "Rodrigo, você gosta de peitão?":minha tia repete a pergunta.

_ "Nao sei tia": eu falei.

_ "Como nao sabe?":minha tia me perguntou.

_ "Já tá grandinho para ficar xeretando e nao sabe se gosta de mulher?":falou tia Letícia.

_"Vamos parar com isso!": falou minha mae.

_ "Tenha dó né Letícia!":minha mae de novo.

Dai eu saí puto da vida com a minha mae pois ela tinha contado que eu tinha mexido nas coisas da minha tia. Eu fiquei o resto da tarde no meu quarto no MSN com meus amigos. A minha mae me chamou para jantar e eu com vergonha de olhar a minha tia e puto com a minha mae, eu nao desci. A minha mae veio me ver e eu falei que eu nao iria descer e falei para ela que ela foi sacana comigo por ter contado para a minha tia. Entao ela me deu um baita tapa no meu rosto que deu éco na casa e estalou o osso da minha nuca (se la tem osso eu nao sei). Chorei e falei para ela sair do quarto e que seria o meu ultimo fim de semana em Aldeia da Serra.

Alguns minutos depois eu escutei as duas discutindo la embaixo e teve uma hora que começaram a falar alto. Realmente foi uma situação super chata e eu la em cima querendo estar bem longe das duas e daquela casa. Minutos depois a minha tia sobe com um sanduíche e um suco de laranja e me pediu desculpas. Eu fiquei envergonhado mais uma vez, com a cabeça olhando em todas as direções menos a minha tia. A minha tia falou para mim ir ao banheiro suar o nariz e lavar o rosto para poder comer. Fui até o banheiro e vi a marca da mao da minha mae "impressa" no meu rosto. Foi quando eu voltei para o quarto que a minha tia viu tambem. Eu desci com ela e fui comer na salinha de tv junto com ela. Enquanto eu comia ela me fazia cafuné e carinho entre a nuca e as costas. Eu ainda estava de maiô e a minha tia usava um maiô vermelho de velha com um shorts para cobrir a a parte de baixo. Minha mae foi andar nas ruas do condomínio, depois entrou e foi dormir. Enquanto nos dois ficamos assistindo um filme e quando eu percebi, eu estava juntinho com a minha tia, com a cabeça vizinha a seu peitao. Eu jamais tive tesao ou atraçao pela a minha tia e nunca tinha olhado o seu corpo de maneira sexual... mas pela a primeira vez, senti um tremendo tesao tendo o peitao direito dela colado quase no meu rosto e nao deu para controlar. A minha piroca pegou a direção esquerda do maiô e ficou durinho. Quando eu percebi eu fiquei super vermelho com o rosto pelando como se eu tivesse febre. Fechei os olhos e esperei (espereva) a ereção passar, mas ela nao passava. Fiquei implorando a Deus para que ela nao olhasse para o meu maiô. De repente a minha tia desliga a televisão com o controle e me pergunta se eu nao queria se refrescar na piscina com ela.

_ "Rô, quer entrar na piscina com a titia?":minha tia me perguntou.

Eu nem tive tempo de pensar que ela tirou o shorts que cobria a parte de cima do maiô. O maiô era de velha, mas bem cavado nas coxas.

_ "Tem sorvete no freezer depois vem na piscina.":minha tia me falou.

Eu fui pegar o sorvete, tomei em frente a piscina e fiquei olhando a minha tia. Foi incrível como poucas coisas, como poucas imagens e sensaçoes te fazem despertar um monte de coisa na tua cabeça. Que titia gostosa boiando na piscina só para mim olhar! Aquele maiô molhado deixava eu ver os mamilos pontudos e uma buceta bem peluda. Entrei logo na piscina para disfarçar do pau que estava endurecendo de novo. Fiquei fazendo hora para finalemente sair e voltar no MSN. Mas o meu pinto continuava duro.

Foi daí que a minha mae chega do nada, de maiô também, ela entra na piscina chega perto de mim e me pede desculpas e me abraça. Só que ela sentiu a bengala e olhou para a minha tia e falou para a minha tia:

_"Ô sua filha da puta!!!!": minha mae xingando a minha tia.

A minha tia nao entendeu nada !! Ficou de boca aberta totalmente sem entender o porquê...

_ "Você é uma ordinária, como você tem coragem, ele é o meu filho!!!!!":minha mae falando para a minha tia.

Eu saí de mansinho e em 5 segundos a piroca passou de "gloriosa bengala" para "toquinho". Fui para o banheiro, tranquei a porta, tomei um banho quente e a minha cabeça pensando mil coisas ao mesmo tempo. Cheguei no meu quarto, desliguei o MSN e fui dormir esquecendo de vez a minha punheta antes de dormir.

No dia seguinte, acordei la pra meio dia, espiei para ver como estava o clima entre as duas. Vi que as duas estavam lanchando, desci e a minha mae falou que íamos embora em breve e que eu deveria arrumar as minhas coisas antes rapidamente. Logo depois eu dei um beijo na minha tia e fomos embora. Na saída, a minha tia estava feliz, entao eu conclui que elas tinham conversado e se entendido. Uma vez que a minha mae pegou a estrada, ela quis saber o que tinha acontecido. Eu falei que nada tinha acontecido, nada que ela estava pensando.

_ "A tia Leticia te tocou?":minha mae me perguntou.

_Nao mae, ela nao me tocou": resposta

_ "Pode falar tudo para mim?":minha mae falou

_ "O que aconteceu?":minha mae perguntou

Eu expliquei que ela nem tinha me tocado e que eu tinha acabado de entrar na piscina que eu nem tinha tomado todo o sorvete quando ela (minha mae) tinha chegado para nadar com a gente.

_ "Entao pq você estava com o pênis duro?":minha mae perguntou

_ "Nao sei!!": eu falei

_ "Você viu a tia Leticia pelada botando o maiô?":minha mae perguntou

Eu falei que nao e que ela ja estava com o maiô por baixo do shorts... Ela insistiu na pergunta pois ela achava que toda reaçao, tinha uma açao. E tinha mesmo! Apesar de mais velha, apesar de ser um pouco "gordinha", a tia Leticia era gostosa. Falei entao que eu gostei do maiô da tia. Falei isso já para cortar o assunto e deu certo. O resto do caminho fizemos sem conversar. Eu entendi entao que as duas versões concordavam e que realmente, minha tia nao tinha feito nada.

Na semana seguinte, nós voltamos para a casa da tia Leticia que estava sempre sozinha. E de qualquer maneira, nós nao teriamos nada para fazer em SP, pois somos sozinhos tbm. O fim de semana foi legal e nada aconteceu nesses dias e nos seguintes fim de semanas até as férias de inverno. Eu tinha amigos da minha idade em Aldeia da Serra e já estava me entrosando com outros moleques da minha idade. Minha tia até mencionou que poderiamos se mudar e ficar com ela e eu estudaria por la, mas a minha mae nao tinha ainda dado resposta. Mas seria uma boa pois dessa maneira nos poderíamos alugar o nosso apartamento de SP e ainda poupar as despesas do condomínio.

Cheguei de bicicleta e com o resto do meu arsenal para curtir as férias. Ficariamos no minimo 3 semanas. A rotina era muito gostosa: piscina, futebol com os amigos, internet, churrasco, sorvete, etc... Assim foi a primeira semana. Na segunda semana a minha mae voltou para SP, para tratar da documentaçao que o meu tio precisava. Entao fiquei eu e minha tia sozinhos. Nessa semana fiquei mais em casa pois ela estava sozinha e fiquei com pena. Entao de vez em quando eu chamava um amigo meu para brincar em casa. As noites a gente via um filme ou eu ficava no MSN.

Uma certa manha, a mia tia foi ao meu quarto, eu ainda estava dormindo. Ela me acordou e falou que queria conversar comigo, sobre aquela noite na piscina. Fiquei mais uma vez puto por dentro, ela percebeu e começou a fazer carinho na minha cabeça entao eu me acalmei.

_ "O que aconteceu com você aquele dia na piscina?": tia Leticia

_ "Nada tia!":Eu

_ "Fala pra mim?": tia Leticia

_ "Nada tia eu gostei daquele teu maiô vermelho. Apenas isso!": Eu.

Depois do café da manha, a minha tia tinha botado o famoso maiô vermelho que apesar de nao ser um bikini, ele era bem cavado nas coxas e mostrava o volume dos seios. A minha tia nao tinha entrado ainda na piscina mas estava suando e o sol conjunto ao suor me deixava ver aqueles mamilos eretos e grossos. A minha tia nao tinha um corpo perfeito, tinha uma barriguinha que na minha opinião ia bem com ela. O resto do corpo era como de uma ex-atleta, que parou de treinar ha alguns anos e teve filhos. Ela nao tinha celulite mas tbm nao era toda durinha.. Tinha bundão e peitos enormes. Entre seus seios, cheio de pintinhas como de mulher ruiva.

O dia passou, entramos na piscina (nem fiquei olhando muito para ela), jogamos ping-pong, fui para o MSN falar com os amigos depois fui tomar um banho no banheiro do jardim interior ao lado da piscina. É um banheiro que parece aqueles de vestiário de clube com ducha. Para te dar intimidade o box nao usa cortina, nem vidro... O box é fechado com paredes de azulejo com duas paredes mantendo privacidade (você tem que entrar fazendo um caminho em "z" para entrar). Era um lugar bem gostoso para bater punheta e foi o que eu comecei fazer. Passei condicionador no pinto para fazer de conta que estava dentro de uma xoxota e comecei a punhetaçao deliciosa quando a minha tia fala que vai entrar para me dar a toalha. Tinha quase certeza que era sacanagem dela mas ia falar o que ??? Tinha 15 anos, era meio bobao, mas eu nao era otário. Ela entra no box de frente pra mim com um sorrizo malicioso e olha para o meu pinto. Eu tinha uma mao no meu pinto e a outra segurava o tubo de condicionador.

_ "Vê se nao gasta todo o condicionador da titia viu?": tia Leticia disse e foi embora.

E eu com o pinto na mao o larguei e me dei um tapa na testa! A fresca nem usava aquele condicionador vagabundo, ela falou aquilo de sacanagem mesmo. Ela foi embora e ainda me cortou o tesao de continuar a punheta.

Algumas semanas anteriores quando eu me masturbava, eu só pensava nas putas da Globo e nos videos pornos americanos que eu achava na internet. Agora eu dedicava cada mililitro da minha porra, para a minha tia tesuda. Depois do almoço, sem minha mae e meio cabulado com o que tinha acontecido eu fui na casa de um vizinho e nos ficamos conversando e contando piada. Voltei a meia noite, entrei na piscina, nao tinha visto mas minha tia estava na salinha de tv e quando ela me viu, ela tirou o shorts e veio nadar comigo de maiô. A piscina era relativamente pequena, entao nao se dava para se evitar ou se ignorar. A gente ficou conversando na piscina. O meu pau estava durinho e ela me perguntou:

_"É a agua da piscina que te deixa com ele assim ou se é a tia?"

Eu até que dei risada da situaçao. E fiquei quieto. Depois eu falei que jamais estive com uma mulher sozinho em qualquer situaçao. E ainda menos numa piscina.

_ "Você nao tem namorada?": tia Leticia

_ "Nao.": Eu

_ "Ja teve?": tia Leticia

_ "Nao.": Eu

_ "Tem procurado?": tia Leticia

_ "Nao.": Eu

_ "O que você esta esperando menino bonito como você! Você ja deu beijo ou pegou em menina?":tia Leticia

_ "Ainda nao.": Eu

_ "Já está grandinho, falta só um pouco de pelo em cima desse pintão!!":tia Leticia

Eu realmente nao sou e nao era peludo. Meu pau estava para explodir quando ela disse que eu tinha um pintao. Deve ser de sacanagem pois os dildos e vibradores que ela tinha na gaveta do banheiro eram muitos maiores

_ "Você ja tirou foto dele para botar na internet como a garotada anda fazendo? Ja mediu ele??":tia Leticia

Eu achei graça nas perguntas e fiquei mais uma vez vermelho. E realmente eu ja tinha botado fotos da bengala no MSN etc...

_ "Sim ja botei, Hahah!!":Eu

_ "Já mediu e quanto mede???":tia Leticia

_ "22 centímetros":Eu

Na verdade ele tem 19.5 cm de comprimento mas eu queria competir com os dildos e vibradores da titia feitos em ITU. Quando eu falei o tamanho eu tive a impressão que ela estava salivando, nao sei. Ao mesmo tempo ela hesitou e em seguida ele perguntou se eu queria tomar um banho no banheiro ligado ao jardim. Obviamente eu disse sim, e segui ela até o box. Chegando la ela abriu o chuveiro e falou para mim ir primeiro debaixo do chuveiro. Ela pegou um xampu e começou a esfregar meus cabelos. Em seguida ela me perguntou se eu nao queria tirar o maiô. Eu tirei um pouco sem jeito e ela deu para comprovar o tamanho e nao notou a minha exageração.

_ "Comprido e grosso em Rô!!": tia Leticia

Cada elogio que ela fazia deixava o meu pau mais duro e as pulsações eram como convulçoes... ele fica socando para cima sem parar. A minha tia pegou um banquinho se sentou e ficou de frente, bem de cara para o meu pau que socava a minha barriga. Ela me ensaboava as pernas e coxas, barriga e bumbum. Me fez virar de costas e, passou sabao nas minhas costas e bumbum mais uma vez e botou a mao dela entre a minhas pernas e subiu. Ela começou a passar superficialmente um dedo no meu anus. O dedo escorregava por fora e era muito gostoso e eu comecei a respirar mais forte e até soltei um suspiro e ela falou que eu podia gemer que a titia ia gostar.

_ "Geme filhote bonito da titia!!": tia Leticia

_ "A titia quer te escutar!!": tia Leticia

Ela se levantou e permaneceu de costas. Ela me abraçou de costa com os peitoes espatifados nas minhas costas começou a me tocar a melhor punheta da minha vida. Dai eu comecei a gemer.

_"Ai tia eu nao acredito":Eu

_"Aiii que gostoso":Eu

A tia me virou de frente para ela me falou para sentar no mesmo banquinho e começou a tirar de frente para a mim, a parte de cima do maiô. Foi ai que eu vi os peitoes da tia Leticia pela a primeira vez. Eu fiquei que nem bobo olhando para eles.Sem exagero eram um pouco menores que duas melancias. Eram ligeiramente caídos, mas duro ao mesmo tempo. Os mamilos ao ar livre eram ainda maiores que eu esperava. Era tao grande e grosso que falando ninguem acredita.. Nao sei quem estava mais feliz e excitado, Tia Leticia me oferecendo esse momento de descoberta ou eu recebendo esse mesmo momento maravilhoso de ternura, tesao e excitaçao.

Em seguida ela continuo e acabou tirando a parte de baixo. Foi ai que eu vi a Chavasca da titia. Que bucetao enorme e peludo(agora eu entendo o tamanho dos dildos e vibradores que eu tinha encontrado). Super peludo, mas dava para se ver o clitoris que na epoca eu achava a coisa muito engraçada pois eu o vi pela a primeira vez em videos na internet. Peludo mas bem cortado para nao se perceber quando usava maiô. Tem gente que viu ao vivo o Neil Armstrong na lua, o Pelé em 1970 ou o Senna em Monaco... eu vi o bucetao da minha tia em 2006.

Ela me abraçou mais uma vez e enfim senti sua pele sobre a minha, meu pau em suas tetas. Ela passava o condicionador no meu cabelo me abraçando ao mesmo tempo. Eu só queria botar o meu pau dentro da titia... Ela enxaguou o meu cabelo e fechou o chuveiro...

*****segunda parte em breve.*****

Aviso esta historia foi publicada por mim mas eu nao sou o Rodrigo da historia. O verdadeiro Rodrigo pode ser contatado abaixo: seu email: rodrigoporto123 (@) hotmail ponto com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rô12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Espero que você não perca a motivação de continuar a escrever por conta de pessoas mal educadas da net. Prefiro 1000x contos como o seu que narram toda a história do que esses continhos de 20 linhas que alguns postam aqui. Ir direto ao ponto? Espero que na hora de estar com uma mulher essas pessoas também não sejam precoces assim.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sinceramente uma porcaria vc enrola mto cara tenta ser mais direto ninguém quer saber se teu avô ta vivo ou se sua vo protegia ele fala sério esse é um site de contos pornôs e não de contos familiares affaffaf

0 0
Foto de perfil genérica

uma pena que foi interrompida a narrativa.

0 0
Foto de perfil genérica

Monerabi: Falei do teu conto? Quando? Estava até para ler os teus contos mas com a tua nota que você me deu vou fazer o mesmo até retificação.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

falou dos outros contos .. e conta uma porcaria dessas ... perdi meu tempo !

0 0