Primo me chupou e me fudeu

Um conto erótico de Kenyston
Categoria: Homossexual
Contém 1014 palavras
Data: 30/04/2011 01:59:37
Última revisão: 01/05/2011 20:25:16

Olá gosto bastante desse site por isso decidi contar uma história que aconteceu comigo!

Meu nome é Matheus tenho 14 anos essa história aconteceu quando eu tinha 13

Anos faz alguns meses. Não me acho bonitão, mas não sou de se jogar fora Hehe, bom mais vamos lá. Tenho 1,60cm de altura sou esbelto, cabelo cacheado, castanho claro olhos a mesma coisa. Meu pênis é grosso branco aliás sou branco e tem uns 13,5cm.

Meu primo se chama Lucas ele é moreno um pouquinho mais alto que eu esbelto também cabelo bem escuro e daqueles de cabelo duro mesmo! Seu pênis deve ter uns 14 cm pouca coisa maior que o meu e o dele é fino de tanto ele ficar pegando *_*

Minha mãe todo final de semana ia pra casa do namorado dela que morava numa cidade vizinha todos os sábados de manhã, nisso o jeito era eu passar o final de semana na casa da minha tia que sempre liberou, ela nem desconfiava que a noite eu e meu primo ficávamos assistindo vídeos pornôs no celular, eu tinha acabado de ganhar um e eu e meu primo ficava trocando vídeos.

Pela manhã eu ficava ouvindo música no fone de ouvidos deitado no sofá e meu primo lá fora jogando bola ele é um viciado, só saia do campinho pra comer e quando a mãe dele chamava!

Quando chegou a noite na hora de irmos pra cama (A Cama dele é de casal, e sempre foi disso acontecer a gente dormi juntos).

A gente ficou conversando sobre minas tal e mais até que eu peguei meu celular pra mostrar uns vídeos que eu tinha, ele começou a tirar o pinto dele pra fora não sei porque mais ele tem esse cesso de ficar com o pau pra fora e mexendo nele. Antes disso ele tinha me falado de umas camisinhas que ele pegou no postinho eu pedi pra ele pegar, ele deixou no meio da gente eu tirei o meu pau pra fora da minha cueca mas não do cobertor e comecei a tocar uma punheta pra mim mesmo! Mas ele tava com o dele pra fora e que não estava subindo até que eu falei que o meu já estava durão aí ele falou:

(Lucas): Deixa eu ver se seu pau ta mesmo duro?

(eu): Se ver vai ter que chupar quer chupar?

(Lucas): Não... Saí fora, você que quer chupar o meu, sobe ele pra mim vai!

(eu): Ah depende o que eu ganho com isso?

Sempre fui alucinado pelo meu primo quando éramos crianças brincávamos desses tipos de coisas mais não dava em nada! (esqueci de dizer que ele tem a minha idade)

(Lucas): Meu pau!

O pior é que ele não sabia que eu era doido pelo pinto dele e que eu tava doido pra que aquilo acontecesse, sempre ia pro banho pensando no pinto dele, fora que meu cú era virginho de pinto menos de dedo Hehe’ na hora de me masturbar pra aumentar o prazer né!

Então comecei a bater uma pra ele e ele começou a olhar calmamente e falou pra mim!

(Lucas): Vai da uma chupadinha!

(eu): eu não acho isso muito ruim

(Lucas): Eu chupo o seu depois

(eu): Então ta

Comecei a chupar o pau dele logo depois ele começou a tentar por a camisinha no pau dele e ele não conseguia eu peguei a camisinha e fui colocando no pau dele, ele começou a se masturbar e me disse que era estranho aquilo eu tirei a camisinha e coloquei no meu pau e comecei a me masturbar (Não achei nada diferente a não ser seu pau ficar sem ar) Pra mim ele estava jogando verde pra comer meu cúzinho...

(Lucas): Agora chupa meu pau denovo?

Comecei a chupar e falei pra ele que o gosto era ruim por causa da camisinha!

Ele falou que queria me comer e me pegou e me virou de lado e tirou minha cueca e

Tirou a sua também que estava só até as coxas. Naquele momento eu já estava com o cú igual com carro no pisca-alerta. Meu cú piscava muito mesmo. Ele começou a colocar a cabecinha e eu comecei a sentir uma dor pois eu nunca tinha sentido aquilo era a primeira vez! Eu fiquei quetinho recebendo aquelas metidas até que ele chegou e falou pra mim gemer eu queria gemer mais não sabia se ele queria ouvi meus gritos de prazer mais depois daquele susurro maravilhoso no meu ouvido!

(Lucas):Geme pra mim minha putinha geme vai

(eu): AAAAAAAhr Ahr AAAAAAhr Eu gemia só pra ele percebia que cada gemidinha que eu dava o pau dele vibrava no meu cú que ardia muito com as metidas dele!

Ficamos assim durante uns cinco minutos até que ele falou que ia gozar, eu também achei meio nonjento gozar lá dentro do meu cú então pedi pra que ele gozasse do lado do meu pau e assim ele fez!

(Lucas): Agora é hora deu retribuir o favor!

Cada vez que eu ouvia isso saindo da boca dele percebi que ele também pensava em isso acontecer! Ele começou a chupar meu pau todinho, meus 13,5 cm sendo babado bem gostoso com aquela boca carnuda! Eu gemia e meu pau vibrava na boca dele.

(Lucas): Agora fica quietinho que eu vou te punhetar bem gostoso!

Ele me punhetou de um modo que nunca meu pau foi pegado, ele subia e descia lentamente sua mãe e depois começou ficar rápido eu comecei a gemer e avisei a ele que estava com o gozo pronto!

(Lucas): Primo eu quero que você goze na minha boca

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahr gozei bem na boquinha dele! Foi muito bom aquele dia da minha vida! Depois ele falou

Pronto por hoje vamos dormir, nos limpamos nos cobertores demos um selinho e fomos dormir!

Quem gostou e quiser souber a continuação desde conto super verídico me dá uma nota ae!

Abraços! E ate o próximo conto!

Quem quiser me mandar fotos pelado e ter fotos minha pelado

me adc ae brunokenyston@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theu14anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem quiser trocar fotos no whats app só add:(11)99724-1504 , tenho 13 anos, gosto de garotos de até 15 anos

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser trocar fotos no whats app só add: (11)9 9724-1504, tenho 13 anos, gosto de garotos de até 15 anos

0 0