Dando a Bucetinha pela primeira vez

Um conto erótico de Dando minha bocetinha
Categoria: Heterossexual
Contém 515 palavras
Data: 29/04/2011 19:04:41

Ola me chamo Mel,tenho 18 anos, sou magra da bunda grande e empinada, e e este é meu primeiro conto erotico, aconteceu há três anos atraz, e foi tão maravilhoso que resolvi contar pra todos que como eu curtem ler os prazeres dos outros ,e assim sentem prazer também.

Tudo começou com meu primeiro namorado o Edu , ele era bem mais velho do que eu tinha 30 anos, e claro tinha uma vasta experincia no assunto.

Namoravamos sempre no carro, tudo começava com beijos, e logo depois ele descia suas mãos pelo meus seios que ficavam bem durinhos; em algumas vezes chegou a chupa-los bem gostoso.

Descia mais as mãos e pagava na minha chaninha, que a estas alturas ja estavam toda molhada, eu adorava aquelas mãos me pegando,aquele pau encostando na minha chaninha, eu ficava imaginando tudo lá dentro e aquilo me deixava com mais tesão, não aguentei e gozei apenas com aqueles movimentos de vai e vem por cima da calça mesmo, gemia baixinho deixando ele cada vez mais louco,logo depois ele também gozou na calça mesmo.

Daí no outro dia ele me convidou para ver tv no apartamento dele,eui fui achando que iamos repetir o mesmo de antes, chegando lá começamos a noss beijar , e ele logo desceu suas mãos fortes que sabiam como me deixar louquinha de tesão, me acariciava bem gostoso, eu estava de calça , ele falou pra tirar pois estava muito calor, obedeci e tirei, logo em seguida ele também tirou a dele, fiquei so de calcinha e agora sentia aquela coisa dura bem mais proximoo da minha bucetinha, ele chupava meios seios e eu não aguenta va e gemia, isso deixava ele louco , ele acariciava minha bocetinha que ja estava pingando de tão molhada, e começou a colocar o dedo lá dentro, nossa!!! eu adoreii e queria mais, ele colocou dois dedos e eu ja estava cega de prazer e queria mais, então ele colocou a cabecinha do pau ,e fazia movimentos leves de vai e vem,eu estava vendo estrelas, nem imaginava que estava perdendo minha virgindade, eu so sentia prazer, e queria mais e mais, não me reconhecia, não tinha controle sobre min, perdi a noção de tudo, pedia mais, implorava por mais, então ele colocou tudinho dentro de min, nossa!!! senti aquela coisa bem no fundo, doeu e sangrei um pouco, mais o tesão era maior , e continuava sem controle, pedindo mais, e ele colocava com força me arrombando toda, ele gemia alto, me batia, e eu delirava, quando não sentia mais nem minhas pernas, gozei feito uma louca, foi a sensação mais gostosa de toda a minha vida, logo depois ele falou que também ia gozar, e ja ia tirar, pedi que queria sentir aquela coisa quente explodir dentro de min, e ele gozou tudo dentro de min, foi o maximoo ver aquela gala quente escorrer de dentro da minha bocetinha, adoreiii.

Este foi meu primeiro conto, espero que tenham gostado, como fiz a primeira vez e gostei, não parei mais de fazer, por isso tem mais por aí, aguardem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mellis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi deliciaaaaaaaaa amei teu conto... me add - rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

gostosa se quiser agente pode marcar algo adoro lamber uma xota faço vc gosar sem parar msn danadao1976@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me add no msn: ricardinho171@live.com

Quem sabe não possamos curtir juntos?! Tava á fim de uma aventura. Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Que lindo!!!!!!! Perder o cabacinho com muito carinho acho que é tudo o que uma mulher precisa.Continue dando mais gatinha. Faz bem a saúde.

0 0
Foto de perfil genérica

mt bom bem, bastante erotismo

0 0