Uma amiga negra deliciosa

Um conto erótico de COMEDOR de AMIGAS
Categoria: Heterossexual
Contém 1076 palavras
Data: 29/04/2011 14:42:10

Conheci-a durante um bate-papo na internet. A conversa se desenvolveu de forma agradável para ambos e logo estávamos no msn e a troca de telefones foi rápida. O desejo de nos encontramos foi crescendo durante nossas conversas, mas tínhamos de conciliar nossos horários. Ela trabalha no centro e eu na zona norte.

Após algumas semanas de telefonemas e conversas no msn marcamos um encontro após o expediente, 18 horas estávamos no local combinado, no centro. Trocamos beijos no rosto e a timidez dela não permitia que a conversa se desenvolvesse. Na maior parte do caminho até um barzinho tranqüilo, foram breves palavras.

Quando finalmente nos sentamos, a conversa voltou a fluir como se tivéssemos no msn ou ao telefone. Ela disse que estava receosa por eu ser casado e ela divorciada, mas com uma filha para criar.

Após esse encontro, se seguiram vários, mas sempre eram todos apressados, pois eu não podia chegar tarde a casa e ela morava longe.

Aproveitei uma viagem da minha mulher e marcamos de passar uma noite em um motel e só sair no outro dia pela manhã.

Cleide 39 anos é negra, 1m70, coxas grossas, bunda grande e empinada e seios médios. Ao chegarmos na suíte, fomos logo nos beijando, tirando nossas roupas, alisando nossos corpos...

Pude comprovar que Cleide era realmente gostosa, que bunda linda ela tinha, e como beijava gostoso.

beijava sua boca, apertava seus seios e pude sentir sua bucetinha molhada, alisava sua bunda, passando meu dedo em seu cuzinho...

Ela, por sua vez, alisava meu cacete e gemia cada vez que eu alisava sua buceta e seu cú. Fui beijando seu corpo, descendo com minha boca por seus seios, chupava ora um e ora outro apertava eles de leve, arrancando gemidos de Cleide que pedia para eu chupar sua buceta, que queria gozar na minha boca, e era o que eu mais queria no momento também, passava minha língua na sua buceta de pêlos aparados uma delícia, toda molhada. Chupava seu grelo durinho e Cleide rebolava na minha boca, gemendo cada vez mais alto enquanto chupava seu grelo aproveitei para enfiar dois dedos lá no fundo, enfiava os dedos com vontade e Cleide rebolava cada vez mais e os gemidos aumentando. o gozo estava vindo e eu acelerava cada vez mais as chupadas no grelo e agora eram três dedos dentro da buceta encharcada. e a gozada veio intensa, molhando meu rosto todo.

Depois de gozar intensamente, ela queria mais e eu também queria enfiar meu cacete na sua buceta, pedi para ela ficar de quatro, pus uma camisinha, e enfie minha pica de uma vez só, entrou gostoso

segurava na sua cintura e enfiava meu pau forte e rápido. Como era gostosa a sua buceta, aproveitei para alisar seu cuzinho e Cleide empinou a sua bunda foi o sinal que eu esperava para colocar um dedo no seu anel. Ela gemia com meu dedo no seu cú e minha pica na sua buceta veio outro gozo forte seu corpo tremia inteiro. Era a hora para uma pausa enchi a hidro e peguei uma cerveja ficamos nos curtindo, nos beijando e fazendo carinhos. Depois de uma meia hora de descanso, voltamos para a cama, ou quase. Pedi para ela se apoiar na cama e empinar a sua bunda tesuda, pois queria fudê-la, ela prontamente ficou em posição e eu fui enfiando devagar, mas ela queria ação e empurrou a bunda para trás, meu cacete entrou todo então foi minha vez de agir e dar o que ela estava querendo pica no cú.

Enquanto metia sem do em seu cú dava tapas na sua bunda e senti que ela estava gostando, passei a bater mais forte e Cleide começou a gemer, a gemer não berrar estava adorando dar o cú e apanhar.

Para ver qual seria sua reação, peguei-a pelos cabelos e levantei sua cabeça para que ela se olhasse no espelho e visse sua cara de tesão.

Senti que ela gostava de ser dominada, segurei mais forte em seu cabelo e comecei a chamá-la de puta, vadia e cadela a mulher se transformou, arrebitou a bunda e pediu para que eu socasse o cacete no seu cú.

Eu socava com vontade batia na sua bunda puxava seus cabelos. Cleide deu mais uma gozada deliciosa e não tive como segurar o gozo, que também veio intenso.

Fomos tomar uma ducha e ela voltou pra cama antes que eu e quando voltei estava toda abertinha querendo que eu chupasse novamente sua buceta, caí de boca chupava ela toda e veio mais um gozo.

Uma nova parada, dessa vez para jantarmos. Era preciso recuperar as forças pedimos uma refeição e após comermos ficamos na cama namorando, acabamos adormecendo e quando acordo de madrugada, ela me chupando gostoso. Tirei meu cacete da sua boca e dei-lhe uma bela surra de pica no rosto, ela mais uma vez gostou a chamei de puta vadia, cachorra ela voltou a chupar meu cacete engolia ele todo, estava quase gozando, mas queria segurar para curtir aquela chupada deliciosa,

mas ela sabia chupar muito bem e acabei gozando na sua boca. Ela fez menção de cuspir, mas disse que ela ia engolir como uma boa vagabunda.

A safada, engoliu tudo e passava a língua nos lábios segurei a sua cabeça e levei a sua boca até meu cacete e mesmo flácido, após a gozada, pedi que chupasse mais, segura forte pelos cabelos e ela se deliciava com minha pica e em ser dominada.

Voltamos a namorar enquanto o cacete voltava à ativa pedi seu cuzinho novamente e ela já foi ficando de quatro mais uma foda deliciosa antes de penetrá-la enfiei três dedos no seu cú não sabia qual seria a sua reação mais uma vez ela aprovou arrebitou ainda mais a bunda e pedia para eu enfiar meu pau dentro dela mais uma sessão de tapas na bunda e ela grita palavrões e goza. Deitou-me e subiu em mim cavalgando foi à vez dela me fazer gozar com meu cacete no seu cu que já estava todo arrombado.

Depois de meter gostoso, voltamos a dormir e quando acordamos, antes de pedir a conta, metemos mais uma vez. Sempre que dá, arranjamos um jeito de nos ver, os encontros têm sido rápidos estamos esperando uma nova chance.

Estamos conversando sobre a possibilidade de um ménage feminino mulheres de São Jose do Rio Preto que quiserem nos conhecer, é só adicionar no MSN.

marc_mulato@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Comedor de amigas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, gostaria de ter um PA assim.

PA: significa pau amigo.

bjos

0 0
Foto de perfil genérica

exelente conto , mais uma facilidade para fazer por traz imprecionante

0 0