banho com meu primo

Um conto erótico de tisi
Categoria: Homossexual
Contém 625 palavras
Data: 28/04/2011 23:04:40

esse será meu primeiro relato e quero pedir desculpas com erro de português.Bom me chamo T....tenho 15 anos e vou lês contar de umas das minhas experiências com meu primo.

Sempre fomos bem íntimos (as vezes até demais).ele morava perto de casa e sempre dormíamos na casa de um ou de outro, Um dia convidei ele para ir posar na minha casa,pensando em segundas intenções é claro, quando chegamos la em casa já estava de noitinha e já estava na hora do banho;).

Chegamos em casa com versamos um pouco com meus pais(pra disfarçar um pouco)e logo fomos tomar banho. Entramos no bainheiro e logo nos despimos e fomos para a ducha, tomamos banho rápido ( para dar tempo para as besteiras)mas sempre dando uma rosadinha um no outro.

Quando ele estava dando a ultima enxaguada já o abrasei pelas costas, e ele logo se vira para darmos nosso primeiro beijo da noite;), foi um tesão beijar aquela boca quente, com um amasso bem gostoso, ele apertava minha bunda como um louco, e eu fazia o mesmo nele.

Depois de beijo fui desenho pelo seu pescoço lhe dando beijinhos, até que cheguei a o seu mamilo, que chupei muito, e depois dessi mais e finalmente cheguei a seu penis que estava dura como uma tora, abocanhei como um louco aquele pinto grande e groso (16cm), chupava, lambia, mordiscava era uma coisa muito gostosa.

Chupei seu pinto por uns 3 minutos, e então foi a vês dele me chupar .ele chupou gostoso por alguns minutos , até que ele para de chupar meu pinto e fala para ficar de quatro, e obedeci com muito prazer, logo que eu fico de quatro ele já começa a chupar meu cusinho(que só era virgem de penis, mas não de dedos e objetos[;) enquanto ele chupava meu cu eu delirava de tesão, gemia baixinho mas ele escutava e só aumentava o tesão que estava no ar, e depois de ele chupar gostoso meu cu eu peso para ele penetrar no mesmo.nos levantamos e demos mais um beijo com muito tesão.peso pra ele sentar no banheiro enquanto eu passo um pouco de sabonete vaginal da minha Irma no meu cu.

Depois de meu cu esta bem lubrificado, dou um beijo no pinto do meu primo e logo me viro de costa e vou sentando em seu penis, logo senti seu penis na entrada do meu cu e isso foi uma das sensações mais maravilhosas da minha vida, logo começa a penetrar e sinto que a cabecinha entrou, então fui de sendo até sentir seus pentelho em minha bunda, então eu começo a subir e deser em seu penis, e fui aumentando a velocidade, não gostei muito daquela posição e então partimos para outro, fiquei de quatro e ele logo vem com seu penis e começou a penetrar, e começa um vai e vem delicioso ficamos naquela posição por alguns minutos e intao mudamos de novo, fiquei de pé me escorando na parede deixado minha bunda bem arrebitada, e é claro ele logo penetrou.

Estava uma delicia sentir um penis me penetrando, sentir por enchido, mas então depois de uns 5 minutos de vai e vem ele susura em meu ouvido que iria gozar, então tiro se penis do meu cu e começo a chupar, e não demorou nada para ele encher minha boca com aquela porá quente e deliciosa, engoli tudinho e ainda chupei ele deixado o penis dele bem limpinho.selamos o banho com mais um beijo e fomos asisitir televisão com meus pais.

Fim 

Espero que tenhão gostado do meu conto, outro dia conto outras experiências com meu primo. Quem gostou ou quer falar comigo mande seu MSN, e vou adorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tiag0o a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quem quiser trocar fotos no whats app só add: 11 9 9724 1504 , tenho 13 anos, gosto de garotos de até 15 anos

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser trocar fotos no whats app só add: 11 9 9724 1504 , tenho 13 anos, gosto de garotos de até 15 anos

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa ate nu mandou o convite do msn para me manda ai gata e juninhopfr@hotmail.com ta me manda o convite please

0 0
Foto de perfil genérica

vc faltou às aulas de português né? tonysilva@live.com

0 0
Foto de perfil genérica

peguei sim ;)

obrigado pelos comentarios!

0 0
Foto de perfil genérica

rlfc357@hotmail.com diga que pegou meu email nesse conto!!

0 0
Foto de perfil genérica

opa me add gata juninhopfr@hotmail.com fiquarei esperando vx me add

0 0
Foto de perfil genérica

se vc quiser sentir um homem de verdade dentro de vc é so me adicionar meu msn é danadao1976@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

OLHA SHOWWWWWWWWW MSN RODRILEU@HOTMAIL.COM ASS: ANJO NEGRO

0 0

Listas em que este conto está presente

Tablet
Abas do tablet