Noite de prazer

Um conto erótico de Fuck
Categoria: Homossexual
Contém 1076 palavras
Data: 28/04/2011 19:02:51

esse será meu primeiro relato e quero pedir desculpas com erro de portugues.Bom me chamo Kayke tenho 15 anos, olhos castanhos,cabelo castanho escuro. a historia q relatarei é verdadeira e aconteceu a 1 semana atras.

Bom, tenho uam rotina normal, como de todo adolescente, estudo de manha fico no Pc a tarde e tudo mais, minha familia tem um grupo de amigos, q sao amigos desde infancia e esse gurpo sai para festas todo sábado, sao cerca de 5 casais, cada um tem 1 casal de filhos, o mais velho é Kaio, ele tem 15 anos tb, mas ele faz niver em julho e eu fasso em janeiro. ele tem um irmao de 12 e eu uma irma de 10, e os outrso meninos e meninas sao nessa mesma faixa,10 a 12.

era um sabado comum e todos iam para um rio.ficar por lá o final de semana todo e voltariam na segunda.

Era comum minha relaçao com todos, e com o Kaio tamem, conversamos sobre tudo -sexo, e jogavamos Video games, futebol etc.Porem aquela noite foi diferente. iriamos acampar no rio, e dividimos em barracas, 3 pessoas em cada. meu pai e minha mae ficaram só, o pai e a mae de Kaio ficaram com seu irmao em outra, e os outros se ajeitaram lá. O planejado seria ficar eu,minha irmã e kaio em 1 barraca, mas nos começamos a falar de historias assustadoras e ela foi dormir com meus pais, ficamos só nois dois lá. conversamos e tudo mais dae eu levantei e fui na barraca dos meus pais, para ver se eles tavam nervosospor eu afunjentar minha irma de lá, mas eles ja estavam dormindo, todos tavam dormindo, dae eu voltei e ele disse:

kaio: o que deu lá?

eu: nada nao, já tá todo mundo dormindo mesmo.

kaio ( dá um riso )

eu: vamos apagar a lamparina? ( era um vela usada para iluminar, é uma coisa bem antiga, nem sei quem arrumou um trem daqueles ¬¬)

kaio: vamo. (dae ele ergeu os braços, e tava com uma camisa cavada e eu vi suas axilas e percebi que tinha mais ou menos 3 fios de cabelo,)

eu: noss, cara se depila o sovaco?

kaio: nao, a unica coisa que depilo é o saco.

eu: nos, tem nada de cabelo ae. eu sou mais novo e tenho kkk

kaio:mentira

eu ( arregaçei as mangas e mostrei a ele meu suvaco, tb nao tinha mt cabelo mas era comum para um adolescente.) viu?

kaio : estranho, vai ver o cabelo do meu braço deve ter ido no saco.( ele abaixou um pouco a calça e a cueca e mostrou o cabello do savo, e tinha muito mesmo, muito mais que eu.)

eu: noss, nnunca depilei e tenho menos que isso (mostrei o meu tambem)

entao conversamos sobre, as mudanças hormonais e talz, e falamos tambem de punheta. ´´ quantas vezes vc bate? ´´´´como? ´´essas perguntinhas bobas.Entao desliguei a luz e fomos dormir.

no meio da noite eu acordo e sinto uma mao na minha barriga(tenho o sono leve) entao essa mao começa a alisar meu pau, e entao essa mao entra dentro da minha cueca e alisa ele mais e começa a bater uma para mim.

eu acordo e digo

eu: kaio que que vc tá fazzendo?

kaio: ( ele acorda meio sonabulo e diz) nada... o que foi?

eu: voce tava mechendo no meu penis. deve tar querendo mamar nele né?

kaio: (ele diz sério entao) é tudo que eu queria.

eu: o que?

kaio: porra véi, isso é tezao, tamo mudando, sofrendo mudanças no corpo é normal ter vontade de fazer sexo, nao importa como.

eu:(ele falava a verdade, sentia isso tambem, vontade defazer sexo como um ´´troca-troca´´) é verdade. mas so vamo bater punheta e pronto.

kaio: tá legal ( ele tira a roupa e fica nu com a aquele pau branquinho e cabeluo dele, nao é muito grande mas é muito lindo) vamo entao, to com muito tezao.

eu:(tiro minha roupa tambem, e ficamos nus, nossos paus sao quase do mesmo tamanho, nunca medi o meu ou o dele, mas num é aquela loucura de 19cm ou 25 cm. já vi muitos contos aqui de meninos de 14 anos com pau de 25 cm)

começamos a bater mas ele nao tira o olho do meu pau, entao eu pergunto.

eu: que que foi cara? quer chupar?

kaio: posso?

eu (assuto na hora mas no calor dos hormonios) vai em frente

kaio: tá bom, mas num fala á ninguem.

entao ele começa a chupar e chupa muito, engole meu pau com gosto, me provocando arrepios, lambia meu saco e tudo que uma boa chupeta pede, entao ela para de chupar. e diz.

kaio: mete ae.

eu levantei na hora cuspi no cu dele, e coloquei 1 dedo no cu dele. ele geme

entao eu arregaço bem meu pau e começo a penetrar, demora entrar, mas depois minha cabeça entra. ele grita de dor,(as barracas eram longe uma da outra ) entao eu vou enfiando ainda mais, até o talo, e começo a bombar. eu bombo com vontade e derrepente sinto algo quente no meu pau, eu tiro entao e vejo que é sangue.Ele diz que tá legal, e anda com dificulades, o que me faz rir, entao ele diz.

kaio: é minha vez.

eu entao fico de quatro e ele começa a entrar, e tem dificuldades como da 1 vez, eu começo a falar para ele sair, mas ele mete tudo de uma só vez, eu sinto uma dor terrivel ,e ele começa a dar estocadas fortes, eu sinto o pelo do pubis dele me roçando,entao ue começo a bater uma e gozo rios de porra. ele começa a bombar mais rápido e rápido e diz q vai gozar, eu falo para ele tirar o pau, ele tira e goza como louko no lençol. ele e eu falamos que foi uma boa experiencia, e depois limpamos o lençol, falamos que isso era normal de adolescente, poi quer descobrir coisas novas, e combinanos que quando um tiver afim, vamos fazer. depois contarei mais um relato com ele, esse foi ontem,

Continua

PS: nao sou gay e queria deixar claro, que pessoas nessa idade tem tendencia a querer fazer o ´´troca-trocca´´ isso é normal, mas tambem pode tender a pessoaa a virar gay, mas deixo claro que nao tenho essa tendencia, e abcos para todos, votem e comentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kayke06 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kayke, curta, mas, sem preconceitos. Isso não cabe em pleno século XXI.

0 0
Foto de perfil genérica

Kayke, um bom conto o seu! E a respeito de ser ou não homo, lembre-se que a vida é sua, mais devemos vive-lá respeitando limites para não nos arrependermos mais tarde... Abç, se quiser me add jandersongoffer@hotmail.com

0 0