Manha no parque

Um conto erótico de Dudu
Categoria: Homossexual
Contém 500 palavras
Data: 27/04/2011 14:34:26
Assuntos: Gay, Homossexual

Aconteceu ontem de manha.

Quem lê meus contos já sabe quem sou e como sou.

Mas ontem eu tive uma experiencia homo que me deixou na duvida entre homem e mulher. Sempre gostei dos dois.

Sai pela manha para caminhar em um parque. Após a caminhada sentei o gramado, tirei a camisa e deixei o Sol esquentar a pele um pouco. Na minha frente havia um rapaz que não tirava os olhos de mim.

Comecei a brincar, passando a mao pelo peito e ele não resistiu e veio em minha direção.

Conversamos uns 10 minutos e saímos .

O rapaz era um moreno de uns 1,90 de altura , corpo todo trabalhado.

Durante a caminhada, ao chegarmos perto de um bosque , ele me puxou . Me assustei mas deixei levar. Os corpos suados se tocaram, e um arrepio subiu pela espinha .

Ele me virou de costas para ele e começou a passar suas mãos pelo meu corpo ate chegar em minha bunda. Eu já estava entregue. Levei minha mão para tras e pude sentir o tamanho do que ele escondia naquele shorts. Estava latejando. Não resisti e cai de boca. Comecei passando a língua pela cabeça bem devagar enquanto a mão punhetava bem lentamente. O pau era tao lindo, que não demorei a engolir, ou tentar engolir. Meus lábios escorregaram pela cabeça chegando ate a metade, fazendo ele soltar gemidos de tesão. Iniciei uma chupada lateral alcançando suas enormes bolas engolindo uma a uma. O pau dele pulsava. Ele me puxou , tirou meu shorts e começou acariciar meu rabinho com um dedo depois de lubrificar com a saliva. A sorte e' que eu tinha uma camisinha na carteira. Depois de enfiar 2 dedos e me deixar louco, me pôs apoiado em um arvore, colocou a camisinha, encostou na portinha e com toda gentileza, deixou eu ir empurrando. Fui sentindo cada milimetro daquele mastro quente penetrando em mim. Rebolava devagar ate sentir as bolas baterem em minha bunda. Com todo carinho ele ficou la dentro, deixando eu me acostumar. A dor era inevitável, mas o prazer era maior. Ele começa um movimento lento de vai e vem apertando minhas nádegas . Eu não resisto e falo para ele meter com forca. Ele obedece e inicia com maestria umas socadas deliciosas. Eu gemo como um louco e ele também. Quando senti seu pau pulsar, empurro meu cuinho e paro , fazendo ele parar também. Ele tira bem devagar e me faz sentir aquele pinto delicioso sair de mim. Ele deita sobre as folhas e num 69 alucinante , eu chupo aquele pau enquanto ele chupa meu cuinho arreganhado. De repente um jato bem quente inunda minha boca. Cubro a cabeça do pau para ao perder uma gota. Quando ele para, deixo escorrer pelo canto da boca e acabo de limpar a ponta do pau com a língua, enquanto ele me faz gozar numa punheta deliciosa. Me vesti e deixei ele la, sonhando com a próxima. Parece fantasia, mas não...foi real...aqui na Europa isso sempre acontece.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive edusantos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OI

Gostei dos seu contos, isso acontece em toda Europa?

Pois vou fazer intercambio e quem sabe nao te vejo

me add no msn williambill07@hotmail.com

0 0