Saiba como fazer Sexo anal sem dor

Um conto erótico de Amizade Colorida
Categoria: Heterossexual
Contém 1835 palavras
Data: 26/04/2011 19:38:33
Última revisão: 26/09/2022 16:34:30
Assuntos: Anal, Sexo Anal

Saiba como fazer Sexo anal sem dor

Editado 2022 meu email evanspaulo@hotmail.com

Apesar do título sou 100% hetero, esse meu relato sobre sexo anal com uma amiga vai mostrar que é perfeitamente possível ter uma relação anal sem dor e muito prazerosa, inclusive bem mais prazerosa que o sexo vaginal. Você vai aprender dicas que jamais imaginaria, truques que facilitam muito o sexo anal, embora o mais importante seja na escolha do parceiro, não pode ser com qualquer um, tem que ser com homem experiente e com características importantes como ser paciente, carinhoso, compreensivo e principalmente se coloque em segundo plano, pensando sempre no prazer da mulher. "SEXO ANAL NÃO SE FAZ COM QUALQUER UM" Concordo, mais nem por isso precisa ser feito com alguém quem você goste, afinal ele pode ser inexperiente e homem sabe como é, pensa mais nele, portanto nunca esqueça que o que está na reta é o seu.

Se gosta muito de alguém é deseja dar esse presente para ele tudo bem, mais se ele não tem experiência aconselho a iniciar com homem experiente, deixe o amor de lado nesse momento. Depois de ter iniciado com um homem experiente aí sim você terá mais experiencia e poderá tomar a iniciativa do sexo anal mesmo com homens inexperientes.

leiam e comente no final da página, qualquer dúvida ou mais informações pode me enviar um email que terei maior prazer em responder;Meu Email: tonyconfidente@gmail.com

Ah! Se você deseja iniciar sozinha existem dois tipos de alargadores anais em sex shop. o primeiro possuem tamanhos do menor para maior e vai delatando o anus a medida que vai introduzindo, o segundo é tipo uma bexiga que introduz no anus e você vai enchendo, a medida que introduz mais ar vai delatando o anus. Me envie um email que dou maiores detalhes de como usar e onde encontrar Meu Email: tonyconfidente@gmail.com

Sei do desejo de muitas pessoas em fazer sexo anal mais infelizmente esbarra em alguns tabus e receios que desmotiva essa pratica sexual tão prazerosa e saudável. Isso acontece principalmente pela falta de informação segura já que é um tema não muito conversado abertamente.

Nesse manual encontrará tudo para fazer sexo anal prazeroso, limpo e sem dor, mais é importante saber que depende exclusivamente do homem por diversos aspectos, pois o homem além de ser o ativo e responsável pela penetração, ele não sente dor na penetração mais somente prazer por isso não é capaz de mensurar a dor ou desconforto que a mulher pode estar sentindo, em outras palavras e improvável que uma relação sexual onde um sente prazer e outro dor termine bem, por isso é fundamental pelo menos nas primeiras relações sexuais, a mulher procurar um parceiro experiente, que se coloque em segundo plano, pensando somente no prazer da mulher, pelo menos no início até que o ânus se acostume com a prática anal e a mulher passe a ter mais experiências até para se proteger futuramente dos inexperientes do sexo anal rs,

Portanto mulher já está na hora de também usar os homens para fins sexuais, portanto, caso seu namorado, marido, amigo, ficante, ou seja, lá o que for cobrar sexo anal ou você queira dar esse presente, lembre-se que o cú em questão é o seu e não o dele, cuidado com campanhas eleitoreiras que só querem o voto (no caso o ânus rs). Procure um homem com mais idade, experiente e faça anal com ele pelo menos umas 8 vezes, assim o ânus e a mente acostumam com a penetração, não vai sentir nenhuma dor ou desconforto e você terá mais experiência, só depois poderá fazer com inexperientes rs até ensinar, pouco importa se o inexperiente em questão for seu amado, o importante é que ele e você terá sexo anal de qualidade. Caso desconfiem da sua experiência é só dizer que leu muito sobre o assunto que tem amigas que fazem e tal... A final homem quando ver bunda dar curto e não pensam mais em nada.

Na internet existem muitos artigos teóricos sobre o sexo anal, alguns escritos por médicos e especialistas, mais embora contribua para uma prática sexual saudável, existem diferenciais que só é possível na prática, por isso irei dividir algumas experiências que tive com o sexo anal.

Vivenciei situações que me possibilitaram descobrir alguns truques para fazer sexo anal saudável, prazeroso e sem dor. “ANAL PRAZEROSO E SEM DOR” exatamente o que todos buscam.

Agora vamos ao que interessa rs...

Desde a juventude sempre tive facilidade de sair com garotas, algumas namoradas, outras amigas, outras conhecidas outras não rs . O importante é que sempre tentávamos fazer anal, a maioria nunca tinha feito por diversos motivos como receio de dor, de sujar, entre outros...Desculpas não faltavam mais sempre dava um jeitinho e acabávamos fazendo o anal, cada vez melhor, mais prazeroso e hoje com 29 anos sou PHD no assunto rs.

Alguns fatores são fundamentais na relação anal, como a limpeza, lubrificação, posição, penetração, excitação. Vou detalhar alguns deles a baixo.

Limpeza do Ânus:

A limpeza do ânus antes da penetração além de higiênico da mais segurança para a mulher principalmente se levar em conta que a maioria das mulheres com quem tive relação anal, disseram que para facilitar a penetração o ideal é fazer força com o ânus para expulsar o pênis na hora da penetração (como se estivesse defecando) dessa forma o ânus abre. Como se você empurrasse a ponta do dedo com os lábios, observe que toda vez que empurra o dedo o mesmo entra mais na boca.

A limpeza pode ser feita utilizando a mangueirinha do chuveiro, basta introduzir no ânus e ligar a água, o ânus vai encher e expulsar a água naturalmente, repetir até a água sair limpa, uma dica e tirar a tampa do ralo assim facilita escoar a água. Pode ser feito no vaso com algum tipo de ducha como a ginecológica onde pode encher de água morna do chuveiro e introduzir no ânus. Eu já sair com mulheres que usavam chá de cravo na limpeza com ducha ginecológica, fica um cheiro agradável na hora da penetração. Usem a criatividade...

Como sabemos, somos o que comemos, portanto a alimentação ajuda na limpeza anal, coincidência ou não, algumas namoradas que tive não precisaram fazer a limpeza anal depois de consumir a fruta Blueberry, popularmente conhecida no Brasil como ou mirtillo, é a chamada fruta da juventude, excelente para a saúde e pode ser adicionada em sucos e vitaminas, percebemos que utilização diária dessa fruta diminuíram as fezes que ficaram ressecadas tipo bolinhas como fezes de carneiro, possibilitando uma relação sem sustos rs, de qualquer maneira é aconselhável não comer comidas pesadas antes da relação anal.

Ah! Camisinha sempre!!!

Lubrificação e excitação.

A lubrificação e muito importante mais não é somente passar lubrificante no ânus e no pênis, e lubrificar corpo, mente e alma, para isso é preciso deixar a mulher o mais excitada possível, abusar das preliminares, beijo, palavras, pegada, cheiro, toque, brincadeiras, risos, sexo oral entre outros... Usar bastante a criatividade... É possível fazer a mulher sentir o gozo anal mesmo nas preliminares ou na lubrificação, o ideal e deita-la de costa na cama e beijá-la gostoso, descer pelo corpo beijando, chupando, mordendo de leve, os seios, a barriga e quando chegar na buceta não chupar diretamente, deixar sentir sua respiração quente, depois chupa a buceta dela enquanto lubrifica o ânus com o dedo, não introduzindo ainda, apenas na portinha... Abra a buceta com os dedos e deixe o clitóris exposto, encoste a ponta da língua e faça movimentos circulares, desça até a buceta e enfie a língua enquanto estimula o ânus dela, repita até a sentir o gozo dela na sua boca, desça até o ânus, e passe a língua subindo e descendo, circulando, enquanto enfia o dedo na buceta, abra a bunda com as mãos e enfie a língua, a faça gozar novamente, vire a de costa e beije as costas, desça até o ânus e brinque com ele novamente, aproveite para lubrifica-la bastante inclusive por dentro, utilizando o dedo.

Use a criatividade como fazer oral com gelo na boca, com halls preto e etc...

Posição e Penetração Anal.

Ufa! rs finalmente chegou a hora e você ansioso certo? Não, errado, nada de ansiedade, pressa, controle-se, costumo dizer que nas primeiras transas anais o homem deve sempre ficar em segundo plano, o foco é dar prazer a mulher fazer ela gostar do anal assim ela vai querer novamente, depois você tira o atraso rs.

Escolha uma posição mais adequada, evite a posição de 4 pelo menos no início. Geralmente eu sento na cama e a mulher deita de costa na minha frente colocando as pernas dela em cima da minha, assim além de ficar numa posição que não me possibilite mexer muito posso visualizar a penetração enquanto faço massagem no clitóris, se estiver no motel ela pode ver pelo espelho do teto. Escolhido a posição e bem lubrificados, coloque o pênis no ânus, na portinha mais não penetre, deixe que ela vá forçando aos poucos. Não fique parado, masturbe-a, narre a penetração, tipo nossa que cuzinho quente, que delicia, olha só como está entrando gostoso e etc... Pode também nessa mesma posição só que ela com a bunda na beira da cama e você em pé, assim da para beija-la enquanto o pênis fica na portinha, não force deixe que ela faça isso.

Se não conseguir nessa posição tente de lado tipo conchinha, coloque o pênis na portinha e esqueça ele lah, namore, chupe os peitos, deixe ela louca de tesão e quem sabe a penetração aconteca naturalmente.

Após a penetração fique imóvel, faça ela sentir seu pênis dentro dela, fique latejando e pergunte se está sentindo, peça para ela apertar seu pênis com o ânus brinquem bastante, mais não fique metendo ainda, ela tem que acostumar com seu pênis dentro e não goze logo mesmo que ela peça, não vá terminar logo o que demorou para acontecer, quanto mais demorar com o pênis dentro mais fácil ficará nas próximas vezes. Aos poucos se movimente, mexa devagar, sempre observando como ela está se comportando quem sabe tem uma surpresa do tipo “METE FORTE ME FAZ GOZAR” ....

Se fizer bem feito pode ter certeza que ela vai querer todo dia... Depende de você...

Como o texto ficou longo não é possível contar algumas experiências que tive no anal, mais farei um novo texto contando experiências gostosas com mulheres lindas...

Ah! importante lembrar que o tamanho do pênis não influência na dor, em toda relação anal que tive as mulheres diziam que meu pênis era muito grande para fazer anal, que não caberia dentro delas, apear de a cima da média, conseguir fazer sexo gostoso com elas que sempre elogiavam o tamanho depois da transa.

Boa sorte e espero ter ajudado na pratica anal “ Vai que dá”

Qualquer dúvida ou mais informações pode me enviar um email que terei maior prazer em responder.

Meu Email: evanspaulo@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amizadecolorida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente postagem sobre anal. Vale ler outros do mesmo autor.

Nota dez e três merecidas estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Pena que é hetero! Mas se quiser variar com um cuzinho de um macho me avisa recon.3000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Putinha.23 eu quero vc, amo esta posição. me ad

marcosolacerd@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhh não... eu gosto mesmo de dar meu cuzinho ajoelhada na quina da cama

e sentindo o felizardo subir na cama de galo e procurar petróleo... Só assim que é bom demais... Beijoka Carla Zéfira - Fantasy Island

0 0
Foto de perfil genérica

Prefiro a posição de ladinho. E como vc disse, o homem tem que ficar sempre em segundo plano pra que a gente se sinta segura. Narrar a penetração...nossa realmente é uma delícia. E ele ficar quietinho até que a gente acostume...rsrsrs é ótimo..a gente se sente até amada de certa forma...rsrsr! Vc deve ser uma delícia comendo um cuzinho!

0 0