A casadinha triste

Um conto erótico de Juanm
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 26/04/2011 14:40:56

Na segunda feira eu sempre passava pela farmácia popular pra cumprimentar o pessoal, mas naquele dia me surpreendi, lá estava uma mulher bonita, de olhar triste em uma mesa bem no fundo separando alguns medicamentos, brinquei, acho que vou adoecer, mas ela nem deu bola pra oque eu disse. Na farmácia a chefe era minha amiga intima, vou chama-la de Glorinha, então fui perguntar a ela sobre a mulher triste, Glorinha ficou me olhando um tempo e me disse que não sabia nada sobre ela, mas que ia sondar e depois me falava.

Cheguei na repartição pública onde trabalho sem tirar aquele rostinho lindo da cabeça, e aquela tristeza me deixou intrigado, como é que pode uma mulher tão bonita expressar uma tristeza tão profunda? Pensei. Nos dias que passaram eu nem me lembrei mais dela, até que chegou novamente segunda feira, passei por lá pra dar um alô ao pessoal, dessa vez ela estava a atender no balcão, um perfume suave, mais bonita e mais triste que a primeira vez que a vi, dei um bom dia, ela educadamente me respondeu, entrei e fui até a sala da Glorinha, -oi, tudo bem? – tudo. Perguntei logo, você já sabe alguma coisa da moça bonita? Então ela me respondeu que já estava intima e sorriu, então me conta logo! – O nome dela é Ana, oh! mas ela é casada viu, oque acontece com ela é um problema de vicio! – Meu deus Drogas? – Não, não é com drogas e não é com ela, é com o marido que é viciado em jogo, perde tudo que ganha no jogo! Ela me parece estar com muita raiva do marido. Isso é tudo que eu precisava saber obrigado!!!!!!!

A partir dai comecei passar pela farmácia todos os dias pra conversar com a Glorinha e ver aquela delicia, pegar um pouco de intimidade. Num certo dia cheguei no balcão e perguntei a ela sobre a Glorinha e ela me disse que não tinha vindo, ai eu disse sem pensar, tem camisinha ai? Ela ficou apreensiva, vermelha sem jeito, e me perguntou pra que???????? Então lhe respondi com outra pergunta, pra que serve?????? Ela sorriu pela primeira vez e me disse não sei, não uso. Isso era tudo que eu precisava ouvir, pedi seu numero de telefone e ela anotou e me passou, dizendo, me liga depois das 18:00.

Quase não acreditei, mal podia esperar pra chegar a hora de ligar pra ela, 18:00 em ponto liguei, ela atendeu conversamos um pouco ao telefone, então eu disse sem rodeios que senti uma atração por ela, mas que sabia que ela era uma mulher casada e por isso tentei segurar, foi então que ela me surpreendeu mais uma vez, me disse podemos nos falar pessoalmente agora? Eu meio confuso com o coração disparado e muito excitado disse que sim, mas onde? – lá perto da escola tem uma rua escura te espero lá em meia hora. Peguei o carro e fui, avistei-a, estava de saia e uma blusinha com toca, baixei o farol parei o carro e ela entrou dizendo não podemos ficar aqui me leva pra algum lugar! E assim fui direto pra um motel, lá ela nem parecia a mesma pessoa, entramos logo, a mulher estava em chamas de tesão, fechou a porta e segurou firme no meu pau por cima da roupa, começou me beijar e gemer no meu ouvido que queria ser possuída, que queria fazer amor, que estava precisando de um homem pra foder, nesse momento meu pau parecendo uma rocha, ela sacou e começou mamar, chupar e tirar a roupa, ah que coisa maravilhosa, branquinha, com a bucetinha bem depilada, toda rosada, e mamava, fomos até a cama, então ela me pede com toda a delicadeza, vem me fode, me come, vem que eu quero seu pau todinho dentro de mim.

Sem pensar duas vezes invadi a gostosa, penetrei bem devagar até o fim, ela gemia como uma gata no cio, e mexia e gritava de tesão ah que delica, vem fode, vem com força vem, vem que vou gozar! – Goza – Ai to gozando – Vem mete com força, me segura, vem me fode, ah que pau gostoso. Eu entrando e saindo com o pau latejando de tesão, que mulher gostosa, que fogo! - Tô com vontade de gozar de novo, goza comigo vai, então com estocadas fortes, cada vez mais fortes e mais rápidas senti que vinha um gozo, senti aquela bucetinha apertar meu pau avisei vou gozar, e ela disse eu também, ahhhhhhhh que delicia!!!!!!!!!!!!! gozamos juntos, ela sorriu e me disse quero mais....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Juanm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

faltou mais detalhes.mais foi bom.nota 7

0 0