Minha cunhada part 2

Um conto erótico de Caramujo
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 03/04/2011 09:32:06

Como havia prometido aqui estou pra terminar meu conto.

Minha excunhada aumentou a respiração e notei que poderia avançar, quando baixei minha cabeça e fui com a boca em direção aos seus seios.

Soltei-os e passei a lingua no meio dos dois e ela falou: "Não me provoque!" Foi a gota d'agua... abocanhei um enquanto massageava o outro.

Senti o bico ficar durinho em minha boca. Mordi, suguei e mamei feito criança e ela respirando forte. Senti que nesse momento ela estava liberada pra mim e com uma das mãos afastei o short do baby-doll e a calcinha pro lado e toquei sua bucetinha virgem. Estava totalmente molhada. Comecei a enfiar um dedo e ela deu um gemido baixinho sussurrando: "Hummm voce me deixa louca" o que me deixou muito excitado. Soltei seus mamões e abri o ziper de meu short, tirando o pau pra fora.

Ela sorriu e eu peguei uma de suas mãos e coloquei no meu cacete. Meio sem jeito, começou a me masturbar e passar o dedo na cabeçorra vermelha. Pedi que se lrvantasse e ela atendeu.

Ficou em pé na minha frente.

Pedi que tirasse a parte de cima do baby-doll e ela prontamente atendeu, liberando suas lindas tetas. Ela segurou-os balançando e trazendo em direção de minha boca. Continuei agarrado naqueles montes brancos... Sentei ela no meu colo e massageei sua buceta molhada. Tratei de tirar uma camisinha da carteira e mostrar a ela . Logo, disse que tentariamos, se doesse ela iria parar. Colloqueia de pé, afastei novamente sua calcinha pro lado e vi sua bucetinha na minha frete. Encostei a lingua e ela quase arrancou os meus cabelos. Ela estava louca.

Suguei por alguns minutos e pedi pra ela chupar meu pau. Ela disse que sentia nojo. Insisti e ela abaixou-se tocando a cabeça do meu pau com a boca fechada. Tocava e se afastava. Foi quando segurei sua cabeça e forcei contra minha pica. Ela abriu boca e eu enfiei quase todo na dua boquinha. Ela começou a chupar sem jeito e logo disse que gostou, diferentemente do que pensava. Chupou por alguns instates e pediu que eu o colocasse entre seus peitos. Fiz uma deliciosa espanhola enquanto ela apertava seus melões no meu pau.

Ficamos assim uns 5 minutos.

Depois falei que ia penetrar. Levantei-a e liberei sua bucetinha.

Coloquei a camisinha e pedi que ela sentasse em cima do meu caralho. Ela veio de frente e fez o que pedi. Foi sentando devagar e gemendo baixinho dizendo que estava doendo! Deu trabalho pra entrar, mas fui conseguindo e já vi a metade enterrada nale. Enquanto fui chupando seas tetas, segurei em sua cintura e fui fazendo movimentos. Minha pica foi entrando e saindo, amaciando aquela cona molhada. Minutos depois ela estava um pouco acostumada e fui apressando os movimentos e sentindo ela gozando. E falei pra ela que estava gozando tambem e ela pediu pra que eu mostrasse a ela meu pau jorrando esperma. Tirei de dentro dela, ajoelhei-a na minha frente tirei a camisinha. Dei umas 3 punhetadas e comecei a gozar. O primeiro jato foi certeiro em um de seus seios. Ela massageou dizendo que o aroma a provocava. Gozei todo o restante. Quando ela levantou-se, vi o liquido branco escorrendo em suas pernas. Ela havia gozado bastante e disse que ia ao banheiro se limpar... Voltou cheirosa e enrolada numa toalha dizendo que ia se trocar no quarto. Pedi que tirasse a toalha e ela atendeu. Uma deusa nuazinha na minha frente! Ainda chupei bastante seus seios e minha exnamorada chegou uns 15 minutos depois e começamos a conversar como se nada tivesse acontecido. Agora que nos separamos quero rever minha excunhadinha safada. Obrigado atodos por lerem e ate o prossimo. Ass: Caramujo solitario. Geraldo-20-11@hotmail.com so para garotas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Caramujo solitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários