Uma Vida - Capitulo 11 Ciumes e Desespero

Um conto erótico de DeBoa
Categoria: Homossexual
Contém 1417 palavras
Data: 24/04/2011 22:58:59
Assuntos: Amor, ex, Gay, Homossexual

UMA VIDA - CAPÍTULO 11

CIUMES E DESESPERO.

Após a cena deplorável de Beatriz em minha casa, passamos o fim de semana meio que mornos, nossos pensamentos estavam voltados para a segunda feira, quando Thiago retornaria a casa de Beatriz e o que o esperava nesse retorno. Não fizemos nenhum plano, simplesmente estávamos esperando acontecer algo.

Na segunda de manhã, como de costume, saímos juntos, eu para o trabalho, e Thiago para casa. Meu coração estava apertado nessa manha, pressentindo que algo aconteceria, porém, meu intuito mandava-me se acalmar que tudo se resolveria.

O dia passa rápido, e logo me deparo com o Thiago no portão de minha casa, ele, e suas malas.

Thiago – Oi amor, saí de casa!

Eduardo – Vamos amor, vamos entrar!

Minha vida a partir desse dia se transformaria radicalmente. Sempre acostumado a viver sozinho, muitas vezes, sentia-me solitário.

A chegada de Thiago em minha vida a transformou totalmente. Minhas noites sozinho já não existiam mais, meus fins de semana sem nada para fazer, minha chegada em casa após um dia de trabalho. Thiago mudará completamente meus hábitos.

Sua mudança para minha casa acarretou em mais responsabilidade em nosso relacionamento, estávamos nos sentindo casados, literalmente. O respeito com que nos tratávamos, parecia que nosso relacionamento era de anos, e não de meses. Thiago era completamente amoroso comigo. Sempre nos fins de semana tinha alguma programação preparada para fazermos.

Com o tempo, ele arrumou um ótimo emprego, indicação de um colega meu de profissão, onde devíamos vários favores um ao outro. De inicio fiquei meio preocupado em Thiago não aceitar a ideia de eu arrumar o emprego a ele, mas mesmo nessa situação ele se mostra amadurecido completamente. Eu simplesmente proporcionei a oportunidade de entrevista para o emprego, nada garantido. A contratação dele deu-se pela desenvoltura e competência que ele possui.

Nossa vida de casados estava cada vez melhor, não possuíamos atrito algum pela convivência, poderia se dizer que morar com o Thiago era simplesmente a melhor experiência de minha vida. Isso tudo por que entendemos que a partir de um relacionamento de convivência devemos igualar as condições. Muitas coisas devem ser relevadas de ambos os lados.

Já estávamos morando juntos a mais ou menos dois meses, e nosso relacionamento estava cada vez mais forte, cada vez mais amor sentia por ele. Certo dia, após o trabalho, chego em casa e me deparo com uma correspondência debaixo da porta. Estranhei, pois todas as correspondências eram deixadas na caixa do correio. Essa porem, não possuía remetente.

Ao abri-la, tive um susto ao ler seu conteúdo:

VOCÊ VAI SE ARREPENDER SEU VIADINHO!!!

As letras eram recortes de jornal, não poderia saber quem foi a pessoa que escreveu, porem estava muito claro que essa pessoa não gostava muito de mim.

Pela frase escrita notava-se que a pessoa não era muito inteligente e era extremamente preconceituosa. Não dei muita importância a esta fato, pois cão que late não morde.

Nossa vida estava simplesmente perfeita para que uma tolice como este bilhete me tirasse o sono. O fim de ano estava chegando, a época de natal estava próxima e estava mais preocupado com o que faríamos nesse período. Eu sinceramente estava decidido a fazer uma viagem com o Thiago.

Após muitas conversas a respeito, acabei convencendo ele de fazermos uma viagem, pois nessa época ambos pegaríamos férias coletivas em nossas empresas. Decidido a viaja, resolvemos passar uma semana em Nova York, pois pelo que dizem a cidade no Natal é simplesmente maravilhosa.

Semanas antes de nosso embarque, já estávamos com todos os detalhes acertado, hotel, itinerário, essas coisas que se programam nas férias.

No dia de nosso embarque, estávamos muito felizes, pois esta seria a nossa primeira viagem juntos, e de coração, esperava que fosse a primeira de muitas. A viagem foi tranquila, aproveitamos para descansar, pois assim que pousássemos, teríamos que enfrentar uma maratona, rs, o que significava que somente teríamos tempo a noite para descansar.

Chegamos a noite em Nova York e a cidade inteira iluminada era uma visão única vista de cima, era simplesmente maravilhosa. Assim que pegamos nossas coisas no aeroporto, nos dirigimos para nosso hotel, onde ficaríamos hospedados durante a semana.

Nossa chegada ao hotel foi tranquila, porem ao adentrar o mesmo tive uma enorme surpresa, que sinceramente, não me recordava.

Juntamente ao balcão da recepção do hotel, estava Diego, acompanhado de um senhor de meia idade, parecia o avô dele, rs. Nos aproximamos deles, que não percebem a nossa presença. Thiago não conhecia o Diego, pois sua chegada ao Brasil coincidiu com a partida do Diego para fora, por esse motivo ele não sabia que eu o conhecia.

Nos aproximamos e ficamos parados ao lado dos dois, onde o senhor de meia idade falava ao recepcionista do hotel:

- You do not understand, I have rservations! (Você não esta entendendo, eu tenho reservas)

- Sorry Sir, we are aiready providing their accommodation (Desculpa Senhor, já estamos providenciando suas acomodações)

Nesse bate boca entre o senhor e o recepcionista, Diego resolva se distrair e olhar para os lados, e nesse olhar nossos olhos se encontram.

Seu olhar permanecia doce, alegre, e hoje em especial, vislumbrava a saudade, pois logo seus olhos encheram-se de lagrimas, discretamente Diego as limpa. Ao olhar Diego, sinto um imenso carinho por ele, meu coração se enche de felicidade de ver que ele esta bem.

Discretamente Diego me faz um gesto, dizendo que não poderíamos falar agora por causa do senhor que o acompanhava.

Entendi perfeitamente a ocasião, e nem insistei, pois se ele teria de se explicar ao senhor referente a nossa possível conversa, eu teria de me explicar ao Thiago, e muito bem explicado, rs.

Nisso, enquanto o senhor esperava suas chaves, me dirijo ao recepcionista e pergunto:

- Good night, I have reservations on behalf of Sir Silva! (Boa noite, tenho reservas em nome de Sr Silva)

- Just a momente, please! (Só um momento, por favor)

Enquanto esperava o recepcionista, visualizava de canto de olho que Diego e seu Sr estavam meio discutindo.

- Here are you Keys, room 523. (Aqui estão as suas chaves, quartoThanks ( Obrigado)

- Optimal time ( Otima estadia)

Subimos ao nosso quarto, e ficamos maravilhados com o mesmo, pois ele possuía uma ótima vista da cidade.

Mal entramos, e já saímos, para dar uma volta. Nossas férias de fim de ano não poderiam ser melhores. Durante o dia passeávamos por todos os lugares, bebíamos bem, comíamos maravilhosamente. A noite, após um banho relaxante, nos amávamos como dois eternos apaixonados. O sexo com Thiago tinha suas fases, as vezes romanticamente, as vezes selvagem. De todas as formas que nos amávamos, eu sempre adorava, e sempre proporcionava enorme prazer ao Thiago, isso era visto em seus olhos, seu toque, seu gemido.

Dois dias após a nossa chegada a NY, estava me dirigindo ao salão para tomar o café da manha, Thiago já me esperava la, pois eu havia me atrasado, dormido demais melhor dizendo, rs, me deparo com Diego, parado em uma das colunas do hotel.

Diego – Que bom que te encontrei Du. Quanta saudades de você!

Eduardo – Tambem fique feliz em te encontrar aqui.

Diego – Sinto saudades de você, de todos os momentos que passamos juntos la no Brasil, na sua casa.

Eduardo – Foram bons momentos aquele, não posso negar, mas na vida fazemos escolhas, e você fez a sua e eu a minha.

Nisso, Diego começa se aproximar de mim e fala:

Diego – Pois é, mas acontece que você foi o único homem que eu amei, alias eu ainda te amo Eduardo!

Nesse exato momento, Thiago passa por nós como um furacão. Deveria ter ouvido a nossa conversa no saguão.

Eduardo – Eu também te amei Diego, tudo que vivemos foi sincero de nossa parte, mas hoje, sinto apenas um enorme carinho por você. Amar mesmo eu amo o Thiago, que esta comigo em todos os momentos de minha vida, sempre me dando apoio, amor, carinho. Ele não é simplesmente meu namorado, ele é meu companheiro, ele é a razão do meu viver. Desculpa Diego, não vou poder te ajudar.

Nisso sai em disparada para nosso quarto, e ao adentrar ao mesmo, me deparo com Thiago, completamente transtornado. Sua expressão era de muito sofrimento.

Eduardo - Que aconteceu, meu amor?

Thiago – O que aconteceu? Quer dizer que você tem uma relacionamento extra conjugal com aquele moleque? A minha vida acabou! Você destruiu ela agora, me fazendo de idiota! Nunca mais quero saber de você, ouviu? NUNCA MAIS!!!!!!

Nisso ele sai batendo a porta do quarto e desaparece.

No desespero, continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive naboa_curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

miika, este conto é um romance que nosso amigo teve a feliz ideia de postar.mas se vc quiser ler ele todo procure está aqui:http://www.gayload.lgbt.com.br/search/label/Livro. É só vc baixar e espero que se delicie tanto como eu.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente queria saber se isso esta acontecendo apenas comigo. Estava lendo, " UM ESTRANHO DENTRO DE MIM capitulo 13" quando fui ler o 14, o site mostrava pagina ñ encontrada (Fui testar com os capitulos anteriores e tb deu a mesma coisa). DeBoa caso isso so esteja acontecendo comigo vc poderia mandar por e-mail Toda a historia?? Isso se ñ encomodo :)

Meu E-mail: jovempan155@hotmail.com.

A história até onde parei, É SIMPLESMENTE FODA, quero muito continuar. Parabéns. rs

0 0
Foto de perfil genérica

você escreve muito bem!!!!!

Lindo este conto..continue!!!!!

0 0