"Supernatural - Capítulo V"

Um conto erótico de Juan P.
Categoria: Homossexual
Contém 1381 palavras
Data: 02/04/2011 22:09:54

Depois de horas e horas de viagem Dean e Sam finalmente chegam a cidade onde está seu pai e, possivelmente, Azazel. Sam diz:

- Me deixa aqui nesse hotel.

- Mas e o nosso pai?!

- Eu não to afim de reunião de família agora.

- Tá bem, voce é quem sabe.

Dean então deixou Sam ali e foi ao encontro de seu pai. Antes talvez Dean tivesse até pestanejado e não deixado Sam ali sozinho, mas naquele momento precisava ter uma conversa séria com seu pai.

Dean chegou no hotel em que seu pai estava e bateu na porta do quarto, e John abriu e disse abraçando Dean:

- Filho, finalmente voces chegaram, eu estava tão preocupado de que o demonio percebesse a chegada de vcs. Mas, cade o seu irmao?!

- Ele está em um outro hotel. Nós tivemos uma briga e ele disse que naum tava afim de uma reuniãzinha de familia agora.

- Mas justo voces, que sempre foram tão unidos, o que aconteceu?!

Dean disse com os olhos cheios de lagrimas, que demonstravam sua raiva:

- O que aconteceu pai?! Tudo o que aconteceu e vem acontecendo é culpa sua. Culpa do sexo forçado que vc fez comigo quando eu ainda era praticamente uma criança e que desde aqueles tempos vem me despertando desejos por outros homens.

- Filho, eu...

- E nem adianta dizer que vc naum se lembra que eu tenhu certeza que vc se lembra sim.

- Eu lembro sim. Mas e o que é que tem voce sentir desejo por outros homens. Eu nem ligo. Vc pode ser como quiser, eu vou continuar te amando do mesmo jeito.

- É pai, só que agora eu sinto esses malditos desejos pelo Sammy, por meu proprio irmão. E isso acabou por confundir tanto a minha cabeça quanto a dele. É pai, ele sabe o que eu sinto. Nós nos beijamos pai. E agora o circo está armado. Nós dois nessa situaçao, nem sei se conseguiremos um olhar na cara do outro de novo.

- Mas filho, filho... É...

- E nem venha com desculpas pai!!!

- Não Dean, eu naum vo dar nenhuma desculpa. Mas o que tem vc e seu irmao sentirem isso um pelo outro?!

- Como assim pai?! Vc ficou louco?! Como pode ver isso com essa naturalidade?! NÓS SOMOS IRMÃOS, DROGA!!!

- Dean, vc nunca ligou pra religião, e de repente se importa...

Dean mais calmo diz:

- A religião e seus preceitos é o de menos pra mim!! Eu nunca fui religioso. Mas mesmo assim, eu e Sammy ainda somos irmãos, nascemos de uma mesma mulher, gerados atraves do mesmo amor, e isso se parece muito errado pra mim.

Dean abraçou seu pai e recomeçou a chorar.Eles sentaram na cama e John ainda abraçando seu filho e afagando os seus cabelos curtos disse:

- Calmo filho. Apesar de estar sendo dificil voce entender e aceitar o que esta acontecendo com vcs, isso nao tem nada de sobrenatural. Voces são somente duas pessoas, na qual a vida quis pregar uma peça e lhes fez serem irmaos e sentirem isso. Mas o que vale é o que vcs sentem um pelo outro.

- Mas pai...

- Filho, sabe por que eu lembro do que aconteceu aquela noite. Porque eu apesar de meio bebado, tinha uma parte em mim que estava lucida. Antes daquilo acontecer, eu tambem passei pelo que vc está passando agora. EU tambem senti esse amor, esse medo, essa repulsa, tudo o que vc esta sentindo. Eu tbn achava aquilo errado. E eu nem tive quem me ajudasse a entender isso como vc esta tendo agora, tive que compreender tudo sozinho. Mas um dia enfim, eu compreendi que eu ti amava de uma maneira muito especial, alem de filho te amava como homem.

- Mas por que vc nunca me disse isso?!

- Porque eu nunca soube como vc se sentia a respeito do que aconteceu. Talvez se sua mae ainda estivesse aqui nada disso estaria nos acontecendo. Por isso eu quero vingança sobre aquele maldito Azazel. MAs sabe Dean, apesar de sempre amar vc e seu irmão, eu sempre te amei mais.

- Pai...

- Voce sempre foi o meu garotão, aquele que me despertava amor e desejo... E desperta até hoje...

John começou a acariciar o rosto de Dean e a descer sua mao sobre o seu peito, quando Dean diz:

- Para com isso pai. Ja te disse que naum achu nada disso certo.

- Certo ou errado filho, é isso que eu sinto por vc. Se entrega a esse sentimento, é o primeiro passo pra aceitar o que esta acontecendo com vc...

- Mas pai...

E John calou a boca de Dean Winchester com um beijo. Dean estava meio atordoado mas foi aceitando o beijo e se entregando àquele momento. John começou a tirar a camisa de seu filho e, pra sua surpresa, Dean começou a tirar a de John. O fisico de Dean não é surpresa pra ninguem, mas vendo o peitoral largo de John Winchester nos faz entender que toda aquele beleza e gostosura são geneticas. John estava com +/- 50 anos e ainda estava bem conservado. Seu peitoral era tão forte e malhado quanto o de seus filhos, só eram diferentes por ser mais moreno e por ter mais cabelos lhe cobrindo aquele peito e aquela barriga sarada.

Eles começaram a se pegar com mais vontade e John começou a chupar o pescoço de seu filho, descendo aos mamilos. Dean naquele momento nao ligava pra mais nada, só pro prazer que sentia. Seu pai foi descendo, beijando sua barriga e chegou LÁ. Ele então abriu o ziper da calça de Dean, tirou ela e tbm a cueca deixando pra fora o pau lindo de Dean que estava semi-duro. John então o abocanhou e começou a chupá-lo gostosamente, como nunca havia feito em sua vida inteira. Dean estava amando aquilo tudo. John colocava e tirava aqueles 20 cm na boca, chupava as bolas e Dean gemia e gemia de prazer.

John subiu e começou a beijar seu filho na boca de novo. Dessa vez Dean quis retribuir o favor e começou a descer. Ele tirou a calça e a cueca de seu pai e ficou de fora aquele mastro grande, grosso e moreno, com um saco grande e cheio de pelos. Dean então chupou os 22 cm de seu pai. Chupava o pau e as bolas, tirava da boca, punhetava ele e voltava a chupar. De repente John gozou litros na boca de Dean. Seu filho engoliu o que conseguia e o restante espirrou por todo seu rosto. John então foi em direçao ao rosto de Dean e começou a lamber o que havia espirrado e beijou-lhe novamente. Dean disse então:

- Agora é voce que vai provar do meu pau, pai.

John nem pestanejou, simplesmente ficou de quatro em cima da cama esperando a vara de seu filho. Dean então deu um gostoso beijo grego em seu pai, lambuzou bastante seu pau e começou a penetrar. John gemia de dor e prazer, afinal era a primeira vez que estava dando. Dean nem ligava. Começou a forçar, e quando percebeu que estava tranquilo começou o entra-e-sai. John ja nem ligava pra dor, só pro tesão que sentia. Enquanto comia seu pai ele beijava as costas largas e morenas e chupava o pescoço de seu pai. Ele sai de dentro de John e disse:

- Agora eu quero ti comer de frente.

- Como todo e o maior prazer.

Dean ajoelhou-se na cama e John começou a sentar na vara dele, de frente pra ele. Dean então segurou seu pai, comia ele e o beijava loucamente. Ele pos seu pai deitado na cama e deitou por cima ainda mentendo a vara e beijando, e enfim gozou e gozou em seu pai. A hora que ele estava saindo de dentro do rabo de John uma surpresa: Sam abre a porta e ve aquela cena. Ele diz:

- Eu não acredito nisso!!!

E sai correndo porta afora. Dean então ficou sem reação e finalmente disse:

- Eu vou atras dele.

- Não filho, eu vou atras dele, ja ta passando da hora de termos essa conversa, nós dois.

- Mas pai...

- EU já disse. Eu vou.

John então foi ao banheiro, se limpou de toda aquela lambuzeira, se vestiu, pegou o endereço do hotel de Sam com Dean e saiu porta afora atrás do outro membro do trio Winchester...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Juan P. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fãs de Supernatural, venho dizer-lhes que o próximo capítulo está praticamente pronto. Só não vai ter tanta sacanagem como os outros capítulos, mas deixa claro a possibilidade de muitas sacanagens futurasentre o trio Winchester. Pra quem não gosta, só lamento. Até.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Juan, poste novos capítulos, por favor. DDD:

Acompanho essa série desde o início e meu sonho de fato era ver esses dois se pegando em algum momento. XD

Graças a você, pode-se ter uma ideia de como seriam as aventuras deles do ponto de vista homo.

Aprecio muito o seu empenho e gostaria que você continuasse. =D

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, passei só pra dize q o próximo capitulo pode demorar muito tempo msm. Estou trabalhando demais e estou meio sem tempo, alem de estar passando por alguns problemas pessoais. Assim que dér eu volto escrever. Mil desculpas e até a próxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Triste e torturante é a espera pela continuação!!!! snif, snif.... Não demore tanto

0 0
Foto de perfil genérica

To gostando DE + dos contos... Só a demora pra publicar o proximo que me mata!!!! Parabéns!!! Tesão de conto!!!

0 0
Foto de perfil genérica

É bem possível que muita gente se irrite com essa "interpretação muito livre" (hehehe...) de "Supernatural", meu amigo... A mim não, porque, embora eu seja fã da série, não sou um fanático. Mas que causa um certo estranhamento ver dois personagens "pegadores" de mulher fazendo sexo entre si, isso causa!

0 0
Foto de perfil genérica

E aew pessoal, está aí mais um capítulo... LEiam, comentem e esperem pelo proximo... Se gostaram eu agradeço, agora se naum gostou e quisé me xinga e fala um monte de merda, vai perder seu tempo, pq eu vo remover. Agora se naum gostou e quiser deixar expressa sua opinião (sem nenhuma grosseria) aí tudo bein!!! Até a proxima!!!

0 0