Entre Primos - Capítulo 15

Um conto erótico de Tatázinho
Categoria: Homossexual
Contém 1114 palavras
Data: 24/04/2011 21:20:34
Última revisão: 29/07/2011 16:14:20

Ótimo nós terminamos. E agora?

O q q a gnt ia fazer? Quem ia sair de casa? Como nós íamos falar para os nossos pais? Então eu tomei a decisão de ir viajar, aproveitei pra fazer o intercambia que eu queria faz tempo mas que com a correria da vida de “casado” era meio impossível. Iria ficar 3 meses em Toronto e quando eu voltasse a gnt ia conversar.

Então a gnt se despediu, eu não sabia se ele tinha me perdoado, só sabia que eu nao tinha me perdoado e que ainda amava ele.

Cheguei em Toronto e fui para a casa de uma família simples, com dois filhos, a stephany e o James.

James tinha 19 anos e era lindo! Ele era branquinho com o cabelo loiro lisinho, olhos azuis e bem gostoso. Ficamos no mesmo quarto, ele era muito simpático e quando de cueca era mais gostoso ainda e eu ficava imaginando o que eu poderia fazer com aquele volume, mas nunca tentei nada. Eu ainda pensava no meu primo, mas nao me arrependia em nenhum momento da decisão que tomei. Nos 3 meses de intercambio fiquei com alguns carinhas MUITO gostosos mas nao era nada sério só diversão. Até que um dia eu fui para uma festa com alguns amigos e encontrei com o James. Eu bebi muito, apesar da bebida ser proibida para menores uma amigo meu que tinha 22 tinha comprado, comecei a dar encima dele na cara dura e ele nao falava nada, então ele me levou embora, tirou minha roupa me deixando só de cueca e me colocou na minha cama. Era minha ultima semana na cidade. Eu apaguei, mas acordei no meio da noite com ele me beijando na boca, levei um susto mas continuei. A coisa foi esquentando, ele tirou minha cueca e começou a me chupar, então eu o beijei virei-o de costas tirei sua cueca e comecei a lamber o cuzinho dele, abri bem e comecei a meter sem camizinha msm. Metia fundo e forte mas sem fazer muito barulho e ele gemia e me chamava de gostoso até que eu anunciei o gozo e sem querer falei André ao invés de James. Ele ne percebeu mas eu percebi. Nós então dormimos. Ficamos meio “namorando” o resto da semana. Ele me beijava na boca quando a gnt ficava sozinho e a gnt tranzava todas as noites. Então chegou o dia da minha volta. Ele perguntou como a gnt ficava e eu disse que nao ficava, q apesar de gostar do que aconteceu nao daria certo namorar a distancia e que eu nao o amava. Ele concordou comigo e eu voltei para o Brasil. No aeroporto eu estava muito ansioso para ver o André, mas só apareceu meus pais, nem me falaram nada sobre ele e eu tbem nao perguntei. Eles me levaram para meu apartamento, onde eu morava como meu primo. Entrei e tudo estava como eu me lembrava, a não ser uma coisa, ele. Pelo horário presumi que ele estava trabalhando. Tomei um banho e me deitei só de cueca (aquela branca com o elástico vermelho que ele tinha igual) e dormi esperando ele chegar. Acordei ja eram 18:00 e ele ainda nao tinha chego, me levantei coloquei uma roupa, encomendei comida, acendi velas pelo apartamento, arrumei a mesa, e esperei ele chegar. Então escutei o elevador e ele entrou todo sorridente, e aquele sorriso lindo se fechou quando ele me viu e logo atrás dele entrou uma loira que o abraçou por tras e deu um beijo no pescoço dele. Quase cai no chão com aquilo.

- O que você ta fazendo aqui Otávio?

- Eu MORO aqui André.

- Mas você nao estava em Toronto?

- Pelo visto você marcou bem a data do meu retorno não é? E então aproveitou bem os últimos 3 meses pelo o que eu vejo... prazer Otávio Augusto, primo do André. Não sabia que ele estava namorando... – Falei comprimentando a loira.

- Na verdade nós estamos noivos. – ela falou sorrindo e dando um selinho nele.

Essa foi a gota d’agua, sai da sala com os olhos lacrimejando, peguei minhas malas no quarto e foi nessa hora q eu reparei nas roupas femininas e fotos no corredor. Voltei para a sala e disse que iria deixa-los a sós, me despedi e entrei no elevador, ele então entrou logo atrás e a primeira lagrima escorreu pelo meu rosto.

- Faz quanto tempo?

- 2 meses...

- e quanto ao nosso trato?

- Eu pensei que você não queria mais nada, vc nao me ligou, nao mandou carta, e-mail, mensagem, nada... como você queria que eu me sentisse, queria que eu sentasse e esperasse o príncipe encantado chegar?

- É você tem razão mesmo, fui eu que fiz isso... eu sou um idiota mesmo, eu... eu nao tenho do que reclamar, fui eu quem fiz a besteira. Me desculpa, eu não vou te atormentar mais eu vou embora. Se você quiser eu esqueço tudo o que aconteceu aqui.

- Não. Eu nunca vou esquecer. Nao faça isso, nossa historia foi muito importante pra mim.

- Então está bem. Seja feliz, e não me peça para ser o padrinho.

Passaram se meses e eu tinha ido morar no Rio de Janeiro para fazer minha faculdade, não tinha mais falado no assunto André, nem com o André, fui viver a minha vida... chegaram as ferias de julho e eu voltei para São Paulo, meus pais fizeram um jantar de família e ele foi, ele estava mais bonito do que eu me lembrava, estava mais adulto, mais forte, mas com a aparência triste. Nesses meses no rio nao fiquei com nenhum homem, só com mulheres e jurei pra mim mesmo esquecer o que tinha acontecido. Eu sabia no fundo que ainda o amava, mas que nao daria certo. Foi no jantar então que soube que eles nao estavam mais juntos, mas foi minha mae quem me contou, ja que nao falei com ele a noite toda. Ele bebeu muito e nao tinha condições de dirigir então ele iria dormir em casa e no meu quarto como sempre. Eu fui me deitar antes dele para evitar a conversa, mas acordei com ele derrubando um porta retrato e caindo de bêbado. O peguei no colo, tirei toda a sua roupa e o levei pro banheiro, nao falei uma palavra assim como ele, mas estava muito excitado, meu pau tava explodindo mas eu me contive, o levei para o quarto, coloquei nele uma cueca minha e o coloquei na cama, foi quando ele segurou no me braço.

- me desculpa...

- esquece.

- Me desculpa, eu te amo, depois que você foi embora eu vi a besteira que eu tinha feito. Volta pra mim.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

HUM, CADA VEZ MAIS SUPRIENDENTEMENTE MARAVILHOOOOOOOOOOOSO!!

EU ESTOU TORCEND POR VOCÊS!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil de Candir

Amigos, existe um usuário "Leonardi" que está usando sistematicamente outras 3 contas (Rick 40/Leogo/Ravenna) com o único intuito de votar notas baixas nos contos que se encontram acima do seu no ranking. Basta notar as mesmas notas (valor 1) concedidas aos mesmos contos, em um mesmo dia (27/04). Amigos, caso as avaliações dos seus contos tenham caído drasticamente neste intervalo de tempo, verifiquem os votos desses usuários fakes. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

SÓ ESPERO QUE NÃO DEMORE MEIO SÉCULO PARA CONTINUAR. pOR FAVOR, NÃO DEMORA TANTO.

0 0