Dois nunca é D+

Um conto erótico de Laa
Categoria: Grupal
Contém 1220 palavras
Data: 24/04/2011 13:57:14

Sempre gostei muito de sexo..aliás, sempre fui louco por sexo. Gosto de experimentar e tenho um lema: entre 4 paredes vale tudo, tudo mesmo.

Estava solteira mas modestia parte sou uma loira bonita e por conta disso pretendende não faltava, entre esses também não faltava aquele com quem eu transava quando dava. Diego já era meu amigo a algum tempo e quando eu estavamos solteiros sempre nos viamos. Um belo domingo acordei com aquela vontade, fui tomar banho e aproveitei para tentar aliviar o tesão. Tocava minha buceta e apertava o biquinho rosado do meu peito ao mesmo tempo, imaginava uma língua quente na minha xaninha enquanto massageava meu clítores, abri o chuveiro de deixei a água quente caindo aos pouco enquanto metia o dedo na buceta bem devagar mas bem fundo. Continuei me tocando até sentir minha bucetinha latejar e gozar...nossa, que delícia?

O dia foi passando e eu parecia uma cadela no cio, não pensava em outra coisa a não ser rola. Queria pica, uma pica grossa e bem dura. Peguei o celular e liguei para o Diego.

- Então gostoso, quero te ver hoje.

- Claro gatinha, sabe que adoro te ver.

- Vem aqui em casa, mas vem logo. Minha xaninha já tá ficando meladinha

- Espera que já eu chego e te dou um trato gostoso que só você merece.

Quando desliguei o telefone corri para o banheiro, tomei um banho, passei um perfume e fui até a sala do meu ap esperar o Diego ainda peladinha. Não demorou muito ele chegou.

- Hummm! que gatinha mais safada, me esperando no ponto de levar pica. Disse ele me agarrando e já amassando meus seios com aquelas mãos grandes.

- Não perde tempo não, me dá logo esse cacete que eu adoro.

Diego foi tirando a roupa enquanto me beijava. Agarrei a rola deliciosa dele com muita vontade, estava tarada. Fui chupando aquela tora do jeito que ele gostava, engolindo tudo, metendo até a garganta e deixando o cacete todo melado. Como eu disse Diego não perdeu tempo, quando o pau ficou duro ele foi logo me fudendo.

- Vem cá vaca, para de chupar e fica de 4, vou matar tua fome. Disse ele me puxando do sofá e me fazendo fica de 4 com o rosto no chão.

- Minha bucetinha tava com saudade desse pau gostoso. Mete bem gostoso vai.

Diego percebeu que eu estava totalmente submissa e faminta aquele dia e foi metendo bem devagar, eu podia sentir cada centímetro daquela vara entrando na minha xaninha, ele queria me deixar mais louca ainda.

Senti ele tirar e meter de novo o cacete agora mais rápido e me fazendo gemer baixinho esperando mais rolada. Diego sabia que eu era tarada por sexo e com o tempo aprendeu a me provocar e me fazer pedir mais pica.

- Mete mais rápido...

- Quer mais? Então pede gostosa

- Mete mais vai, me da pica, quero agora

- Então rebola, adoro ver esse rabão mechendo com meu pau dentro da buceta

Comecei a rebolar e ele foi metendo mais rápido e mais, e mais forte. comecei a gemer mais alto e a cada estocada eu queria mais e pedia mais. A trepada ficou uma delicia, com Puxava meu cabelo e batia na minha bunda me deixando com tesão ainda. Não demorou muito e gozamos juntos. Fomos para o banheiro e disse que queria mais, precisava de mais rola. Foi ai que Diego teve a brilhante idéia de chamar um amigo dele para uma transa a 3. Nunca tinha feito com dois homens ao mesmo tempo, mas tinha uma vontade louca e aceitei na hora.

Diego ligou para Fábio que ficou interessado e disse que não demoraria pois estava bem perto, quando ele chegou ainda estavamos no banho, Diego saiu e foi busca-lo na sala e quando ouvi a voz dele no quarto minha buceta chegou a latejar de tanto tesão.

Diego me pegou no banheiro e saimos já nos beijando, no quarto olhei para Fábio enquanto Diego beijava meu pescoço.

- Como vai Fábio? Prazer em conhecê-lo... disse olhando para ele com cara de safada, nua e toda molhadinha do banho

- Nossa gata! Certeza que o prazer vai ser todo meu. Disse Fábio tirando a roupa e se aproximando de mim e Diego.

- Também acho, por que essa vadia aqui entende de prazer. Disse Diego entregando que entre 4 paredes eu era uma putinha de 1ª.

Caimos os três na cama e comecei a me beijar com Fábio que não era um cara tão bonito mas, tinha um corpo impecável e uma pomba deliciosa, grande, grossa, moreninha e toda depilada. Não queria demorar e fiquei de 4 chupando aquele pau novinho enquanto Diego chupava minha buceta e lambia meu cuzinho. Depois de um tempo mamando naquele cacete gostoso sentei na vara de Fábio e passei a chupar Diego. Sugava com intensidade dando uma mordidinhas na cabeça da rola, sabia que Diego gostava daquilo, e gemendo com a pica do Fábio entrando até o fundo da minha xaninha.

Logo trocamos de lugar e passei a sentar na vara do Diego enquanto sugava a rola do Fábio.

- Chupa safadinha, adorei essa boquinha. Disse Fábio segurando minha cabeça e socando aquele pau até minha garganta.

Estava louca com aquilo, duas pombas só pra mim, me fudendo toda. Diego ficou de pé na cama junto com Fábio e os dois colocaram os paus para que eu chupasse ao mesmo tempo. Conseguia colocar as duas cabeças na boca, chupava uma rola enquanto o outro batia a pica na minha cara, era uma delicia.

Diego deitou na cama e me levou para cima dele, de costas e passou a meter no meu cú. Fábio abrio bem minhas pernas e passou a chupar minha buceta enquanto o cacete do Diego maltratava meu rabo, então Fábio me olhou.

- Aguenta dois cacete ao mesmo tempo vagabunda? Disse Fábio pincelando minha buceta com a cabeça da sua pomba.

- Quer um pau no cú e outro na buceta minha putinha? Disse Diego.

Quando senti aquela cabeça gostosa na entrada da minha buceta não aguentei

- Delicia, mete na minha xotinha vai... me dá rola.

Fábio meteu na minha xotinha enquanto Diego comia meu cú, os dois socando ao mesmo tempo, sentia aquelas toras irem bem fundo no meu cú e na minha buceta, ouvia os dois gemendo juntos e ficava louca. Gritava de tesão e não parava de pedir.

- AAAAAAAh ! não para, me come... fode a putinha.

Os dois trocaram de lugar e Fábio passou a fuder meu cú enquanto Diego comia minha buceta. Não aguentava mais e a minha buceta passou a latejar com o meu gozo

- Mete gostoso, que eu vou gozar... disse gemendo e me contorcendo. Gozei no cacete do Diego deixando o pau dele bem melado, senti meu melzinho escorrendo até meu cú deixando mais melado também a vara do Fábio. Os dois passaram a meter mais forte e logo disse ram que iam gozar, tiraram os paus e passaram a bate-los nos meus seios gozando neles e deixando-os todo meladinhos de gala.

Chupei os paus ainda meio durinhos e melados de porra. Fomos os três para o banheiro, tomamos banho e dormimos juntos para descansar. No comecinho da noite os meninos foram embora, ganhei um beijinho de cada um e voltei para minha cama satisfeita e por enquanto saciada.

Bjus a todos.

Laa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Laa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Candir

Amigos, existe um usuário "Leonardi" que está usando sistematicamente outras 3 contas (Rick 40/Leogo/Ravenna) com o único intuito de votar notas baixas nos contos que se encontram acima do seu no ranking. Basta notar as mesmas notas (valor 1) concedidas aos mesmos contos, em um mesmo dia (27/04). Amigos, caso as avaliações dos seus contos tenham caído drasticamente neste intervalo de tempo, verifiquem os votos desses usuários fakes. Obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou apaixonado. És o máximo. Deliciosa, safada e gostosa demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou apaixonado. És o máximo. Deliciosa, safada e gostosa demais. Leia minhas aventuras e me adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

ah se eu pudesse estar nessa brincadeira. comia muito voce junto com um amigo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, acho que faltou mais detalhes, mas esta bom

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, você é uma verdadeira messalina, adoria que vc me add no msn carlosroberto.b@hotmail.com

0 0