Loucura na balada

Um conto erótico de Pequeno
Categoria: Heterossexual
Contém 1091 palavras
Data: 20/04/2011 13:37:30

Olá, boa tarde. Esse é meu primeiro conto e resolvi conta-lo por ser uma situação muito excitante, e creio que muitos já passaram por isso ou gostariam de passar.

Trocarei os nomes para evitar qualquer tipo de constrangimento das partes.

Me chamarei de Marcos( fictício ) tenho 29 anos, sou moreno, tenho 2 metros de altura e forte pois pratico muito esporte e posso dizer que tenho um bom dote. Mas vamos ao que interessa.

Eu havia acabado de terminar meu noivado e andava meio cabisbaixo, era de casa para o trabalho e do trabalho para casa, até que um dia um amigo meu de infancia ( Vou chama-lo de Rodrigo ) que eu já no via à algum tempo por conta de passar 2 anos morando junto com minha ex noiva, fica sabendo que eu havia terminado o noivado e voltado para a casa dos meus pais, e passa lá para conversarmos, colocar o papo em dia. Disse à ele que estava meio devagar para baladas, que desde que passei a morar com minha ex nunca mais havia saido e etc... e ele resolve me convidar para tomar umas naquela mesma noite, disse que estava namorando, que a namorada dele era muito gente boa e que pediria para ela levar uma amiga dela para me apresentar. Resolvi aceitar o convite e combinamos de eu pega-lo em casa as 21h.

Me arrumei, passei meu melhor perfume e fui busca-lo para depois passar na casa da namorada dele e pegar ela e a amiga que estariam nos esperando.

Quando chegamos na casa da namorada do Rodrigo que vou chamar de Marcia e a amiga de Patricia, a Particia nos recebeu e era uma morena linda, + ou - 1,70 de altura, peito e bunda não muito grandes mas bem empinadinhos, cabelo preto cumprido e estava com um vestido preto desses bem curtinhos e soltos no corpo que ao andar vc percebe a marca da calcinha bem pequena e a bunda redondinha balançando, resumindo ela era um show. ela nos comprimentou e disse que a Marcia estava na cozinha separando umas latinhas de cerveja para irmos tomando no caminho. Quando a Marcia apareceu no quintal, MEU DEUS, era uma loira do tamanho da Patricia, mas estava com um salto alto que à deixava ainda maior, não tinha muito peito mas a bunda era fantastica, o corpo muito parecido com o da modelo ( Ellen Roche ) e ainda usava uma calça tipo de academia preta com uma blusinha vermelha, devo dizer muito melhor que a amiga dela que como disse ja era um show, mas evitei ficar olhando muito por ser mulher do meu amigo.

Entramos no carro eu dirigindo com a Patricia ao lado e meu amigo com a Marcia no banco de trás, começamos a tomar uma cerveja e conversar bastante, eram pessoas muito legais.

Eles resolveram ir ao Santa aldeia, uma das melhores baladas aqui de SP, e ficamos sabendo na porta da balada que haveria um show do BELO, entramos já meio alegres por conta das cervejas que haviamos tomado e a casa já estava cheia, isso era por volta de 23h e quando deu 01h da manhã estava completamente lotada. Compramos uma garrafa de vodka e alguns red bulls e começamos a beber e conversar e eu já imaginando como seria depois dali com a Patricia até que começa o show do Belo e as meninas já bebadas resolvem ir para proximo ao palco ver o show. Arrumamos um espacinho pois como disse estava lotado e ficamos na seguinte posição: eu atrás pois sou o maior e se ficasse na frente eles não veriam nada, com a Patricia na minha frente, a Marcia logo na frente dela e o Rodrigo meio que ao lado da sua namorada.

Começou o show e as meninas dançando muito, rebolando e eu como estava atrás da Patricia acabei ficando excitado com o fato dela ficar esfregando a bunda no meu pau, fiquei com um pouco de vergonha mas percebi que ela estava gostando pois rebolava cada vez mais. Percebi que ela falou algo no ouvido da namorada do meu amigo e as duas começaram a rir, quando derrepente a Patricia começa a sair um pouco de lado indo para trás do Rodrigo e a namorada dele dançando começa a vir para trás ficando na minha frente, O Rodrigo não se incomodou com isso pois estavamos meio bebados e realmente o lugar estava muito cheio, mas quando a Marcia com aquela bunda enorme começa a rebolar na minha frente se esfregando no meu pau, eu não sabia oque fazer pois já estava de pau duro e agora então estava até doendo. Ela ficou umas 3 musicas assim espremendo a bunda no meu pau até que o Rodrigo disse que iria ao banheiro e na volta pegaria umas cervejas para nós.

Quando ele saiu a sua namorada virou para mim na maior cara de pau e disse " Bem que a Pati falou que vc deveria ter um pau enorme, e deve ser mesmo pelo que estou sentindo na minha bunda ", eu falei que ela era louca, para parar com aquilo que estava me deixando louco e que eu acabaria gozando ali mesmo encoxando ela, quando ela me disse: " Ainda vai gozar?? eu já gozei duas vezes com vc encostando esse pau duro na minha bunda ", foi a conta, perdi completamente a vergonha e segurava na cintura dela e dançava junto roçando meu pau em sua bunda e não paramos nem quando o Rodrigo voltou, mas me segurei e não gozei para não dar na cara.

Na hora de irmos embora deixamos a Marcia em sua casa e depois fui deixar o Rodrigo para depois sair com a Patricia, e quando estavamos eu e ela no carro perguntei onde ela gostaria de ir e ela me disse para deixa-la na casa da Marcia que ela iria dormir lá. Fiz o caminh quieto achando que havia perdido a noite, mas ao chegar lá ela me chamou para entrar dizendo que queria que eu dormisse com ela, pois a Marcia não tem pai e a mãe é enfermeira e estava de plantão e ela havia permitido que ficassemos juntos lá. Aceitei o convite e imaginem qual foi minha surpresa quando ao entrarmos na sala dou de cara com a Marcia sentada no sofa, apenas de calcinha e sutiã, olha bem nos meus olhos e diz " Nossa como vcs demoraram, achei que a Pati tivesse desistido ", as duas começaram a rir e oque aconteceu depois dai saberão no próximo conto.

moni.k26@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danielzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom kara ki maravilha de conto gozeii gostoso lendo esse conto nota 10. msn lutadormma-1@hotmail.com

0 0