MEU AMIGO ME AMAVA - SEGUNDA TEMPORADA

Um conto erótico de MULTIPLOSEX
Categoria: Homossexual
Contém 1323 palavras
Data: 19/04/2011 21:13:29
Assuntos: Gay, Homossexual

MEU AMIGO ME AMAVA – SEGUNDA TEMPORADA

Em breve a história que conquistou centenas de leitores estará de volta, mais emocionante do que nunca, porém, antes, eu Breno Nunes, autor destes contos, venho aqui dar uma justificativa a vocês. Primeiramente peço desculpas por não responder nenhum dos e-mails recebidos. Foi algo já estratégico. Li todos os e-mails, e os leio até hoje, eles me serviram como parâmetros para que eu concluísse dignamente os contos. Outra novidade é que a segunda temporada não será mais publicada neste maravilhoso site que me deu toda a receptividade, e que principalmente me permitiu chegar ao lar de pessoas do Sul deste país, até o Norte, tenho leitores até de Moçambique, Portugal. Surpreendente a Internet.

Os contos da segunda temporada de MEU AMIGO ME AMAVA serão publicados no meu blog, onde conto com vocês como seguidores, e posteriormente no twitter, criarei um para todos os seguidores dos contos.

Quem se apaixonou pelo Jhonny, odiou o Pedro. Se divertiu com as loucuras do Vinny, se emocionou com o Robertinho, não pode perder essa reta final. Qual será o final do vilão Estevão, será que sairá bem de mais uma armação?

E o Robertinho e o clima pesado em sua família? Mãe a beira da morte no hospital com leucemia, a espera de um doador. Pai hostil, irmãos ausentes, e uma secretária amante capaz de tudo, de olho na fortuna da família.

Vinicius e seus complexos, nosso adorável e carismático personagem está cansado de ser usado pelos seus parceiros, decidiu dar um rumo a sua vida, qual será a sua decisão a partir de agora? Ele mesmo sem querer acabou se encantando por Robertinho, mas percebeu que nosso complicado personagem é bem mais complexo do que ele? Qual será o desfecho desse trio.

RESPOSTAS AOS LEITORES QUE POSTARAM SEUS COMENTÁRIOS:

JeanPierry:31:14

SEMPRE TE DEI 10, MAS HOJE VOU DAR 5 PQ COMEÇAR O CONTO E SÓ POR QUE O IBOPE DIZ QUE A AUDIENCIA DIMINUIU NAO IMPLICA EM ENCERRAR A PEÇA E DEIXAR OS ESPECTADORES FIEIS SEM O TERMINO - CREIO QUE VOCE É UM NARRADOR EXCEPCIONAL E FARÁ A 2ª E 3ª E 4ª E QUANTAS TEMPORADAS FOREM NECESSARIAS PARA EXPLANAR OS ACONTECIMENTOS FINAIS, VALE SALIENTAR QUE COMO SEU CONTO É PRATICAMENTE UM DIÁRIO PESSOAL ESTE JAMAIS TERÁ FIM, ENQUANTO VOCE EXISTIR, PORÉM VOCE PODE ELEGER UM PONTO X ARREMATANDO TODOS OS QUESTIONAMENTOS E PROMOVENDO A CONCLUSÃO DE SUA "MONOGRAFIA" AGUARDAMOS A CONTINUAÇÃO DO DESFECHO.

Carríssimo Jean Pierry, sempre adorei seus comentários e vc pode ficar tranqüilo que a história não ficará sem um final decente. Não sei se reparastes mas a cada final de capítulo eu deixava um gancho para atrair a atenção de vcs para lerem o próximo, posso te garantir que a SEGUNDA TEMPORADA SERÁ AINDA MELHOR. Abço.

Mboy:43:10

Morri' nossa só você em Breno para criar tantas perguntas em resposta nas nossas cabeças! Cara, muito bom mesmo! Excelente... que trama! Nossa, quanta emoção! Fiquei pasmo... Fi,m? Nunca! Continua cara, por favor! 2ª TEMPORADAA! Escreve por favor! Escreve para seus leitores que te amam! Parabéns por tudo! e continua cara, sem esses resposta vamos ficar loucos! kkk Obrigado por tudo Breno!

Sim muitas perguntas e pode ter certeza de que todas serão respondidas. Aguarde.

Edvera:51:58

Breno,mim chamo Edmilson moro em pernabuco e comecei a ler seus contos pela metade mais ao comecar ler, como falei procurei seu primeiro conto e comecei do zero Meu amigo mim amava capitulo primeiro e fui lendo fui lendo e cgegeiu a seguinte conclusao:vc cara e o melhor escritor ate hojre para mim ganha de todos os autores da globo e da red record mais quero lhe falar que vc para mim ja mora no meu coracao sem eu mesmo te conhecer porque na vida sofremos tantos?Essa e a pergunta que procuro entender vc cara sofreu tanto e ainda sofrer,porque se acabaram mais com certeza ficaram sequelas, magoas,ressentimentos e vou so te dizer mais uma coisa continua faca o que seu coracao manda brother e nao deixa nos todos que te acompanhamos vc esse tempo todinho sem o final da sua vida cara .Vida sim e novela nao porque em novela e ficcao e com vc tenho certeza que foi vida real e real mesmo amigo.Olhe pode ate parecer duvidoso mais te amo cara e se vc quiser ter mais um amigo AMIGO de verdade mim adicione no msm pois quero muito te conhecer pow de verdade e nao ligue para o que o povo fala pois estou mim descobrindo agora e sei que e dificil por demais e sei o quanto a sociedade e preconceituosa mais uma hora temos que nos decidir e estou tao com medo quanto vc pois temos que escolher por nossa felicidade pois e o que realmente nos faz feliz.Boa sorte brother e continua pois queremos muito saiber do final e vc nao sabe o quanto sua vida tem mim motivado a fazer minha sdecisoes e a refletir sobre mim de vedade cara vc e nota e tenha certeza vc e um amigao muito querido e sem mim esquecer PARABÉNS.nao vou dar nota pois sua vida nao tem preco nem seus contos,

Fui criticado qdo mudei a maneira de escrever os contos, muitos acharam que estava fantasiando demais, só pela mudança da forma de narrar, precisava dar mais agilidade a história, ainda bem que tem leitores sensíveis como vc, capazes de entender um novo foco narrativo. Abço e obrigado pelo carinho.

lemel:54:59

Foi show de bola seus contos mais fiquei triste quando vi o FIM nao teve fim Ufas 2 temporada aeew , queria que o Jhony qficasse com vc o pedro só lia pro sexo>.<...

Realmente não teve um fim, por que ainda não chegou o fim. Aguarde.rsrs

claudinhojp:08:28

bom axo q nunca postei um comentario nos seus contos e confesso q não li todos os capitulos mas fikei tão curioso para saber como acabava essa historia. E infelizmente percebi só agora q essa novela realmente supera algumas novelas da tv. bom antes eu so lia "UMA VIDA" e "DESCOBERTAS ADOLESCENTES" mas agora garanto que se vc continuar essa historia tão complexa e intrigante eu prometo q farei o possivel para não perder nenhum capitulo da segunda temporada. nota 10 me add no msn pra conversar sobre um pouco de td. claudio-a.j.peixoto@hotmail.com abraçossss.

Realmente as novelas estão cada vez piores, na verdade a vida real é mais interessante do que as novelas. Bom vamos ver no que dá tudo isso.

Muito Sincero:15:57

Esse conto é bom.E acredito que se vc quisesse dava para finalizar o mesmo em duas postagens. Sem ser necessário uma segunda temporada. Preferia o conto na primeira pessoa. Era bem mais interessante. Esperava que vc finalizasse o mesmo desta vez, e não enrolasse mais. Desculpe a sinceridade.

Por vc ser muito sincero em momento algum tenho que lhe desculpar pela sinceridade, respeito todas as opiniões e adoro as críticas, elas nos ajudam de certa forma, qdo são construtivas.

kirasex:19:10

cara pelo amr de td que é sagrado vc tem que cotinuar. mano seus contos é um classico to escrevendo uma serié: DESCOBERTAS ADOLESCENTES. mas tenho a certeza q naum chega aos pés do seu. amigo seu conto é uma novela mil x melhor q muitas novelas da globo. e vc deve continuar na segunda temporada pq tds os seus fãns meressem saber o fim dessa maravilha. continue sim por favor

Obrigado pelo carinho.

Meu Amigo me Amava Segunda temporada em breve no blog e no twitter.

Para contatos: e-mail: multiplosex@hotmail.com

Blog para a segunda temporada: http://multiplosex.blogspot.com/

Em breve o twitter .

@NUNESCARVALHAES

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom , Esse conto Meu amigo me Amava mudou totalmente minha forma de pensar , antigamente eu não me aceitava do jeito que eu sou e tinha nojo de mim , mais desde que comecei a ler seus contos , sendo verdadeiros ou não (tá mais pra verdadeiro rsrs) , ai me aceitei um pouco mais, não assumi pra niguem ainda pois o medo é maior do que eu. abraços e sempre estarei lendo seus contos na segunda temporada pode crêr . Nota 10 .

0 0
Foto de perfil genérica

Brenno, onde vc postar eu vou ler mermaum!!!! to loco par vc começar logo a segunda tempor. ja podemos visitar o blog??

abraço e obgd por continuar com os contos!!

0 0