Meu Tiozão

Um conto erótico de B
Categoria: Heterossexual
Contém 4810 palavras
Data: 02/04/2011 14:30:47

Meu Tiozão.

Esse caso aconteceu há alguns dias, eu tenho 17 anos quase 18, e já apronto um bocado. Meu nome é B. sou branquinha, 60 kg muito bem distribuídos em 1.62 de altura, coxas grossas, seios grandes e durinhos, corpo gostosão, cabelos compridos louros e olhos azuis. Desde os 15 anos comecei a ficar bem safada, não sei o que me deu, mas de repente, subia um fogo que eu nunca soube explicar. Morro de vontade de fazer sexo com um tio para ver como é que é um homem já feito.

Bom, eu sou uma legítima “patricinha”, nessa época eu estou vivendo com minha mãe (pais separados) numa das áreas mais chatas do meu bairro. Minha vida se resume à academia, escola, internet, shopping e baladas e mais baladas. Eu sempre tinha uns casinhos com algum playboy da minha galera, nada demais. O problema é que nada sacia a minha “tara”, eu vivo passando fome. Esses pivetes que eu às vezes pego não valem de nada!

Então comecei a trabalhar em uma loja em que o dono é um “Tio” de seus 48 anos, trabalhar com ele esta sendo uma das experiências mais loucas, ele me fala muito de tomar cuidado nas baladas, não exagerar nas bebidas, coisa e tal, para não me acontecer nada de mal, que os carinhas de hoje são uns babacas, mas se ele souber que na verdade eu to de olho mesmo é na rola dele, do Tio, ai ele vai pirar... E olha, ele mexe muito comigo! Passei a me masturbar nas noites em casa pensando nele...

Ele me adicionou no Orkut dele e eu então vivo colocando fotos em que eu estou bem gostosa para ver se mexo com a libido dele, volta e meia ele me fala que nas fotos eu fico parecendo mulherão! Ele teve uma enfermidade e passou um tempão doente, mas agora tá inteirão e tem uma boca que me deixa com vontade! Bota no chinelo qualquer dos playboyzinhos com que eu já tenha saído! O tio tem a tez clara, que nem eu, delicioso, tem lá seus 1,75 de altura, barriga tanquinho, cabelos meio grisalhos, corte tradicional. Enfim: homem! Fico imaginando o pau dele que deve ter uns 18 cm ou 20 cm, costumo as vezes ficar observando o volume nas calças dele, minha vontade é cair de boca naquilo!

Eu queimo de tesão, fico louca, passo horas e horas com o tio no trampo. Ele é muito legal, me conta as histórias dele e eu cada vez mais maluca, conto as minhas. Ele vivia me chamando de gatona, o problema é a “distância”, ele é casado é lógico, que fria né? Mas e daí, se a dona não cuida, que se dane.

Estávamos nessa por dois meses até que um dia, passei a manha toda esperando o Tio me dar uma brecha, ele vive reclamando que a esposa deixa ele sozinho em alguns finais de semana para ir para a chácara acompanhar o pai e a mãe, contei pra ele que gostaria de conhecer a casa dele, e já sinalizei com a possibilidade de ter um encontro real, foi louco, o tio ficou meio que enfeitiçado, afinal eu sou uma ninfetinha gostosa e safada, ele então me convidou, eu topei na hora e ele já foi enumerando uma a uma das coisas que faria comigo se me “pegasse”: Ai eu falei oque que é isso tio, é só amizade, mas depois dei trela e quis saber tudinho, então ele disse que “se eu fosse” sua namoradinha ele iria primeiro me lamber inteirinha, desde os pés, nos mínimos detalhes, até chegar na minha bucetinha, que iria ficar chupando até que eu gozasse, depois ele disse que ia me comer de todos os jeitos possíveis e imagináveis, na bucetinha, na boca e no cuzinho. Fiquei com um pouco de medo, apesar de tudo que eu já tinha aprontado, essa seria a primeira vez que eu me deparava com um homem de verdade e eu nunca tinha dado o cu pra ninguém, tinha medo de ser doloroso e acabar me traumatizando. Falei para ele tirar o cavalinho da chuva que isso não iria acontecer nunca, menti, é claro.

Mas, com certeza, o tio não iria me levar para a casa dele e deixar passar por ele sem me comer todinha, e ainda mais meu cuzinho que ainda é virgem.

Os dias antes do esperado foram de excitação e preparação, malhei loucamente, marquei cabeleireiro, manicure, depilação (fui muito boazinha e depilei tudo, queria surpreender o Tio de algum jeito), comprei uma lingerie de renda bem sensual... Fui para o encontro em ponto de bala. No dia combinado a trouxa se mandou para o sitio e eu já sabendo peguei o telefone do Tio combinei o encontro, fiquei de ligar para ele logo que estivesse preparada. Até que foi bem fácil, cheguei ao local combinado. Ele logo chegou e me pegou no seu carro, me comeu com os olhos eu tava com um vestidinho vermelho, tomara que caia, curtinho e bem provocante e me perguntou o que eu queria fazer, e eu disse - ora quero tomar banho na sua piscina, ele não perguntou mais nada, foi direto para a casa.

Chegando entramos sorrateiramente e fomos para os fundos onde fica a piscina, entrei no vestiário e me vesti, fiquei só de soutiem, e com um shortinho de lycra branco bem provocante que levei na bolsa, quando sai disse que na pressa tinha esquecido o biquíni, ele me comeu com os olhos me deu uma taça de vinho, bebemos um pouco, conversamos descontraidamente, no quintal a beira da piscina, ele não tirava os olhos e eu esperando que ele colocasse um shorts louca para ver o pau dele, Mas nada, ele me mandou entrar na água, disse que queria me ver de cabelos molhados, tomei um bom banho de piscina com direito a mergulhinhos arrebitando bem minha bundinha para ele, ele ficou lá só me olhando, me assistindo, eu escutei ele falar baixinho - nossa vou cometer uma besteira hoje.

Ai me disse– B.? Você é uma menina, linda.

E eu com muita coragem falei – Tio! Sou sim uma menina, mas tô louca de vontade de deixar vc fazer tudo aquilo que vc disse que faria agora mesmo. Ai eu fiquei meio paralisada, olhando para ele, então eu iria mesmo dar para aquele homem... Completei dizendo para ele que iria colocar uma calcinha preta de rendas e prenderia os cabelos para ele lamber meu pescoço inteirinho. O Tio me pediu então para não usar nem a calcinha e nem soutien. Só colocar o vestidinho com que eu fui e a sandália, mais nada. Obedeci, fui ao vestiário e tirei o shortinho, me sequei e coloquei o vestido sem nada por baixo. Fiquei impressionada com a experiência dele, pois com o vestido sem nada por baixo eu me sentia nua, excitada, os bicos dos meus mamilos roçando no tecido, só isso já me acendeu toda.

Subimos para o seu quarto e ele pediu para ele entrar primeiro e que eu ficasse esperando ele me chamar, em dado momento me chamou, eu apareci na entrada do quarto dele, ele tinha acendido varias velas perfumadas o quarto estava iluminado só por elas e tinha uma câmera filmando o quarto posicionada de uma forma que pegava a cama toda, aquilo aumentou minha excitação e eu ali com vestidinho mínimo e decotado nas costas que eu havia escolhido em conjunto com a sandália de salto fino bem alta estavam chamando muito a atenção dele, me deixava com a bundinha bem rebitada, ele me pediu para fazer poses para a câmera, nossa fiquei tão tesuda que o melzinho da minha bucetinha começou a escorrer pelas minhas pernas bem de mansinho, ai o Tio ainda vestido veio até a mim bem devagar, me abraçou com carinho e começou a falar bem baixinho no meu ouvido, todas as coisas gostosas que ele iria fazer comigo... Desceu suas mãos pelas minhas costas com carinho até chegar à minha bundinha. O perfume dele era maravilhoso acendeu todos os meus sentidos!

Eu estava até tonta de tanta adrenalina! A piriquita piscava. Quando ele me apertou contra o seu peito, colocou a mão na minha perna, chegou bem perto e falou: está com medo de mim? Eu quase desfaci.

Não, respondi de pronto, estou curiosa. Ele então foi subindo a mão bem devagar me acariciando até encontrar minha bucetinha toda molhada, melhor ensopada de tesão, respirei fundo. Com os dedos na minha buceta, o Tio disse – Calma, vou fazer bem gostoso e matar sua vontade de homem. Pela primeira vez abri minha boca para me depravar de vez e falei – Me fode, arrebenta minhas pregas, me leva agora pra cama, quero que você acabe comigo. Foram palavras mais doidas que eu já tinha dito para alguém, o Tio me deu um beijo de tirar o fôlego, lambeu meu rosto, orelha, pescoço enquanto acariciava meus seios, apertando com carinho a ponta dos meus mamilos, só nisso já fiquei a ponto de explodir, achei que iria gozar ali.

Enquanto me lambia todinha, o Tio ia me falando putarias, eu peguei no pau dele por cima da calça, e senti-o duríssimo, latejando. Abri a calça do Tio e tirei aquela pica enorme, fiquei massageando de leve admirando, não conseguia tirar os olhos daquela rola dura empinada que pulsava na minha mão, depois fui me abaixando bem devagar fiquei uns minutos olhando a cabeçona dele na minha frente, então coloquei meus lábios e minha língua naquele instrumento, devagarzinho fui engolindo tudo na minha boca, comecei a lamber e chupar, do jeito que eu tinha imaginando, que pau gostoso, mal cabia na minha boquinha de menina. Ai que me lembrei da dita câmera filmando, dei um jeitinho de olhar para ela com a rola dele na boca, Lambia ele todo até as bolas, sentia as nervuras da rola dele, intumescida na minha língua, suguei aquela pica com toda a força que eu tinha nos meus lábios, eu ouvia os gemidos abafados do Tio, ele estava adorando minha chupeta, meu boquete.

Estava mesmo sendo uma festa! O Tio já estava bem à vontade, ameaçou tirar o resto da roupa, eu segurei e falei deixa que eu faço, fiquei o medindo dos pés à cabeça: delicioso! Subi até ele abrindo sua camisa e lambendo o seu peito, me agarrou com força, me ergueu do chão, e me encaixou na cintura, onde eu podia sentir o volume daquela vara em riste, roçando minha buceta, eu estava melando toda a calça dele arriada no chão com o mel que pingava da minha xana, eu já estava prontinha para ele me partir ao meio se quisesse! Dessa vez nós nos beijávamos com desespero, com muito tesão. O Tio me disse – você é muito melhor que eu imaginava garotinha, minha menininha safadinha, vou te mostrar do que um homem de verdade é capaz. Disse isso e me colocou de vez na cama, tirou o meu vestido e me deixou só de sandálias.

Abriu minhas pernas, começou a me lamber e chupar, ele sugava minha bucetinha, isso me fazia gemer alto, ele fazia muito bem, passava a língua também de leve na minha virilha e na minha bunda e falava – que bunda gostosa essa sua, vou comer sua bunda e você vai me pedir pra meter bem fundo nesse seu cuzinho apertado, nisso ele meteu a língua no meu cu, cada passada de língua e dos dedos me fazia arrepiar o corpo inteiro, tremer, e eu comecei a gemer ainda mais alto. Minha buceta tava inundada, parecia um tsunami de excitação.

Ficou de pé e num instante, eu já delirava, ele tirou minhas sandálias e cumpriu a promessa: chupou meu o corpo todo, dos pés até as orelhas, pela frente e por traz, voltou a lamber chupar minha bucetinha e ao mesmo tempo ficou enfiando um dedo, depois dois, dentro dela, massageando meu ponto G, la dentro da minha xaninha, até que eu não agüentei mais e gozei. Um gozo muito intenso que eu nunca tinha experimentado antes, inigualável então gozei na boca do Tio, gozei muito, ele subiu e me beijou, me dando do meu próprio gozo nesse beijo.

Depois disso ele pediu para eu ficar de quatro, pensei caraça ele já vai estuprar meu cuzinho, mas ele então se deitou por baixo de mim e começou de novo a me lamber a xoxota, eu ali em cima dele virada ao contrario com ele enterrando a boca no meio das minhas pernas e aquela vara enorme ali bem na minha frente empinada, eu não aquentei e cai de boca nela, foi quando eu entendi o tal do sessenta e nove que ele disse que nos iríamos fazer, depois de uns dez minutos assim, ele saiu debaixo de mim me puxou para a beirada da cama, abriu bem minhas pernas e começou a colocar aquela vara enorme na minha bucetinha, mesmo toda molhada, foi difícil entrar tudo aquilo, eu ali toda arreganhada senti aquele pau me rasgando centímetro por centimetro. Com as mãos ele acariciava meus seios, enquanto ia enfiando bem devagar aquela pica dentro de mim, quando entrou tudo eu mal pude acreditar, senti-me totalmente preenchida, completa. Ele começou um vai e vem delicioso, com calma, mas firme, me segurando com força e me penetrando com vigor, às vezes me faltava o ar e até doía um pouco quando a rola dele chegava ao fundo da minha bucetinha, mas foi só até eu me acostumar com aquilo, parecia até que estava dando pela primeira vez. Tal qual era o tamanho daquela pica me arregaçando.

O tio foi aumentando a velocidade e passou a meter com mais vigor, eu chorava e gemia de puro prazer. E ele dizia – está gostando de dar pro titio? Está? Goza na minha pica, minha putinha deliciosa, você é uma vagabundinha, sabia? Uma patricinha muito safada! Grita, grita mesmo vadiazinha, assim é que o titio gosta, vou te arrombar toda, pra você saber o estrago que o pau de um homem pode fazer! Não agüentei mais, gozei. O pau dele latejava dentro de mim, ele continuou um pouco mais e de - repente tirou e me mandou chupar, coloquei na minha boca aquela rola toda melada da minha própria buceta, o tio me segurou pelos cabelos, ficou enfiando o pau na minha boca, como se estivesse na minha xaninha, enquanto segurava minha cabeça com as duas mãos, eu estava ficando sufocada e ele falava alto – a princesinha do titio não queria um cassete bem grande para brincar? Então toma, está aí todinho seu, engole ele todo, vou gozar e você não vai deixar escorrer nem uma gota, vai tomar todo o leitinho, seja boazinha e o titio te dará muito mais. Quando foi gozar ele enfiou o pau inteiro, até chegar à minha garganta, eu engasguei com a quantidade absurda de porra quente e espessa que ele depositou na minha boquinha. Escorreu pela minha boca e pescoço e seios, mandou-me continuar e eu continuei chupando, lambendo e chupando e engolindo tudo até limpar todo aquele caralho enorme, que continuava duro como rocha.

Novamente me lembrei da câmera e dei uma olhadinha safada para ela com a cara toda melada de porra. Para depois ele ao assistir, me ver bem melada.

O Tio me ergueu e me segurou no colo, me deitou na cama, depois veio do meu lado e ficou passeando as mãos pelo meu corpo, eu me arrepiava toda, os meus mamilos ficaram durinhos e o Tio começou a chupá-los. Mais de quinze minutos ficou lambendo e chupando meus peitos.

Então ele me puxou para cima dele e falou – vem monta no seu garanhão minha amazonas, eu prontamente atendi, caraca subi e espetei a vara dele em mim de uma vez só, na hora até me arrependi de ter ido com tanta sede ao pote, pois eu vi estrelas, quando ele me arregaçou de uma vez só caralho a dentro. Quase desmaiei, fiquei espetada, estancada em cima dele, foi quando eu o vi pegar um tubinho que estava em cima do criado mudo e começou a passar o conteúdo dele no meu cuzinho, era um gel geladinho que, à medida que ele ia esfregando em mim esquentava, isso foi me dando tesão de novo, ele então me disse que começaria a preparar meu cu para a primeira foda, eu então disse – não vc não vai come-lo hoje só da próxima vês, ele ficou doido me beijou intensamente e falou, nem fodendo, você vai levar rola no cu agora sim senhora, eu me calei, assim começou a enfiar um dedinho no meu cu enquanto me estocava a buceta com aquele pau enorme, delirei, no começo foi diferente, meio estranho mas logo fui me acostumando e gostando, gostando muito, comecei a rebolar a bunda no dedo dele, e fazia de um jeito que a câmera pudesse pegar um bom ângulo da pica dele na minha buceta e o dedo no meu cu, safado iria depois se masturbar assistindo e lembrando a fodida que deu em mim, tenho certeza, nisso ele pega e me enfia mais um dedo da outra mão no meu cu, pensei ai meu deus será que ele vai enfiar todos, ficou assim uns minutos me fodendo a buça e enfiando os dedos no meu cu, de vez em quando ele alargava o meu cuzinho puxando os dedos para os lados e em seguida os enterrava fundo.

Foi quando parou e me virou de quatro e foi metendo na minha bucetinha, entrou mais fácil, ele segurava na minha bunda, com força dava estocadas fundas, olhei no espelho que ele tem ao lado da cama e vi aquele homem enorme me comendo, as mãos espalmadas na minha bunda. Ele disse – vou comer sua bunda, vou arrombar seu cuzinho virgem, minha menininha safada, vagabundinha, fica bem relaxada.

Dizia isso e ia me fodendo a buceta e pressionando os dois polegares no meu cuzinho. Como eu nunca tinha dado o cu, não sabia no que aquilo ia dar, o tio parou e passou um pouco mais de gel no meu cuzinho e em todo o pau dele com muita calma, ele percebeu que eu tava vendo tudo pelo espelho. Então com os dois polegares forçou a entrada do meu cuzinho, senti os dedos escorregando e abrindo meu buraquinho apertado, o Tio começou a alargar o meu buraquinho, eu soltava gritos e gemidos. Ele falou – Calma, que é só o começo. Deixa eu dilatar ele um pouquinho mais. Eu disse – Ai Tio, vai doer. Ele respondeu – Pode doer um pouco, mas, vai ser muito gostoso, se você relaxar vai entrar mais fácil. Silenciei, deixei-o continuar, apesar do medo. Tava muito bom, eu estava muito excitada.

Ele tirou os dedos do meu cu e massageou minha bucetinha, toda gozada, chegou a hora que eu temia, o vi direcionando a pica e senti a cabeça encostar no meu cuzinho, o tio me segurou bem firme pela cintura e foi forçando a entrada. Falei - ai tio tá doendo um pouco e pedi para parar, ele parou, mas não tirou, disse que não iria tirar de jeito nenhum, que eu teria que agüentar, pois ele nunca iria me deixar ir sem inaugurar meu cuzinho. E continuou forçando até que entrou a cabeça inteira, pensei que ia desmaiar. Ele parou de novo para eu me acostumar com aquela tora e voltou a forçar a entrada e foi fazendo assim, sempre parando e me perguntando se eu tava agüentando, quando eu assentia, ele continuava passava mais gel, até que de pouco em pouco atolou toda a pica no meu cu, apesar do meu choro e sucessivos pedidos para parar, eu estava gostando, e muito é uma dor deliciosa. O choro fazia parte do tesão, meu e dele.

Ele ficou um tempo parado, outra vez sentia o pau latejando, agora no meu cuzinho. Eu me senti arrombada mesmo, era enorme! Fui me acostumando e ele bem paciente foi aproveitando, comecei movimentos leves com o quadril e pouco a pouco aumentei a intensidade, foi quando o Tio entendeu como sinal verde e o puxou quase todo para fora e o meteu rápido, com toda força, doeu, mas, ui, fui à loucura, começou então o vai e vem devagar e depois como ele escorregava bem aumentou até ficar com muita volúpia, depois ao mesmo tempo que ele metia no meu cu, começou a massagear meu clitóris. Que sensação gostosa, que delicia.

Ele parou de novo todo entalado no meu cu e ficou me dedilhando, a vara afundada no meu rabinho e eu rebolando nela, empinando a bunda pra ele. Nessa hora o Tio me pressionou contra ele com força enterrando tudo o que podia e ainda mais, e eu, com o pau todo enfiado no cu, comecei a gemer alto, bem alto. O Tio disse – Diz o que você quer, diz para mim: “eu sou uma puta e quero que você coma meu cu, que arrombe meu cuzinho”. Se você não disser, vou continuar com o pau aí dentro e você não vai ter o que mais gosta. Então eu gritei, bem alto – me come, eu sou uma puta safada e quero muito que você coma minha bunda, que arrombe meu cuzinho, vem tira e depois enterra ele de novo, vim aqui para isso, para dar o cu para vc. Fode o meu cu agora, me fode! Arregaça-me o cu todo, me rasga no meio! Fode o meu cu!

Ele então começou a meter com toda a força, me segurando pelos quadris, ia batendo o saco e as bolas dele contra minha bunda a cada estocada. Continuou me varando e falando putarias de todos os tipos, me xingava e me dava tapas na bunda. Me fornicava sem dó e eu ali entrouxada com aquela vara no cu e adorando ser arrombada, Ele enterrava a rola no meu cu como um garanhão, acho que nem a mulher dele nunca deu assim para ele, e se deu parabéns! Ele fode bem demais, estava me saciando a fome. Depois de uma sessão de enfia e tira de meia hora, voltou com os dedos na minha bucetinha e continuou socando o pau no meu cu, estava tão gostoso que eu dei uma gozada tão intensa que não parava mais de gozar acho que gozei umas três vezes seguidas ou mais, gozei, gozei e gozei. Na hora até desfaleci um pouco, fiquei meia que inerte em estado catatônico, o Tio segurou-me pela cintura para eu não cair na cama, me virou de lado para a câmera pegar um bom ângulo dele me varando e continuou metendo fundo, mas intenso, senti que a vara dele pulsava dentro de mim até que ele gozou também, jorrando a toda porra dele quente no meu cuzinho, quando o Tio tirou aquele pauzão enorme do meu cu, eu o senti todo aberto, senti até tipo um ventinho gelado passar para dentro dele e em seguida transbordou, a porra dele escorreu pela minha bunda e entre minhas pernas, caí exausta na cama. Pensei, como pode ter gozado tanto na minha boca e ainda ter tanta porra para encharcar meu cu?

Ele deitou ao meu lado, descansamos um pouco, pois estávamos cansados, ofegantes e acabados, mas realizados.

Depois de um tempo levantei e senti minhas pernas amolecerem, fui cambaleando até o banheiro acendi a luz e me olhei no espelho, levei um susto: branquinha como sou eu estava toda marcada de chupões e pequenos hematomas, olhei minha bunda e as mãos do Tio estavam impressas de cada lado, tal a força com que ele me segurava enquanto me esfolava o cu, duas marcas de mãos enormes e vermelhas parece que desenhadas no meu bumbum. Peguei um espelhinho de bolsa e olhei minha bucetinha e meu cuzinho: Estavam totalmente arrombados, melados de porra do Tio que escorriam pelas minhas pernas, o meu cu parecia um tomate, vermelho, todo arrombado e inchado, mas satisfeito. O Tio veio e ficou rindo da minha expressão assustada, me deu um beijo muito carinhoso, em nenhum momento ele me machucou foi tudo feito com calma e respeitando meus limites, que digo a verdade, nem eu sabia serem tão altos ele realmente me supervalorizou aquela noite, nunca imaginei suportar tanto!

Se virou, ligou o chuveiro e falou vem toma um banho comigo, te sujei toda de porra agora vou te lavar, vocês nem imaginam como é bom ter alguém cuidando, te ensaboando no chuveiro depois da foda, ai que delicia. Foi um banho muito bom, não me deixou com aquele sentimento de só ter sido usada e mais nada, foi carinhoso, cordial, amável e respeitoso, alem de guloso, claro.

Diferente dos pivetes que mal acabam de gozar já se vestem e vão ligar a TV ou para cel. espalhando pros amigos que te pegou.

Depois voltamos para a cama ainda molhados e ficamos nos acariciando e transando, com calma e carinho, chupei o pau dele até gozar mais duas vezes e dei a buceta mais uma, quando achei que tinha acabado, ai que eu vi que a esposa dele anda deixando-o de lado mesmo, para minha surpresa ele tira debaixo do travesseiro uma rola de borracha com um botãozinho embaixo, um pouco menor do que o pau dele e disse - agora vc vai ter uma nova experiência, dupla penetração, melou o pau de borracha com o gel me virou de bruços e enterrou ele na minha xaninha, por traz, ligou e o bichinho que começou a vibrar dentro de mim e eu já de olhinhos fechados delirando com essa nova experiencia, foi quando senti ele melar meu cu e enfiar a pica dele no meu cu de novo, uau que foda, eu toda preenchida pela frente e por traz, ele me acariciava e enfiava seus dedos na minha boca, me lambia me beijava e me xingava de puta, vadia safada, que era para eu imaginar sendo fodida por dois marmanjos, etc. nem preciso dizer como gozei de montão e o melhor senti a porra dele me invadir o cu de novo, quente espessa. Desmoronamos.

Depois de um tempo o Tio achou melhor tomar outro banho, pois estávamos suados de montão, e me levar de volta para casa, antes que minha mãe “se liga-se” da minha ausência prolongada, e antes que amanhecesse de vez, afinal nas baladas eu não passo das quatro da manha na rua, e assim que ninguém me vissem entrar em casa já com o sol a pique com aquela pinta de puta arregaçada, toda marcada de chupões, tapas e apertões, andando com as pernas abertas de tanto dar, ou da minha cara de enfim, satisfeita por um homem.

Mesmo assim ao sair quando chequei na garagem, já com saudades, pedi para ele me comer a buceta de novo ali em pé e encostada no seu carro com a saia levemente levantada e abaixando minha calcinha, não queria só o cheiro de banho, eu queria o cheiro da porra dele em mim também, e ele me atendeu de pronto, me fodeu na garagem de quatro enfiando na minha xaninha sem dó, em pé qual uma vadia fodendo na rua, me deu uma vontade louca de pedir para ele abrir a porta da garagem queria ver alguém passar e me ver sendo fodida, mas sabe como é, quem sabe em outra ocasião, não ia comprometer meu tiozinho com a vizinhança, como é bom dar sem ter de usar camisinha, ele é operado e não corro risco de gravidez, dar sem preocupação é muito bom, quanto a doenças ele disse que posso confiar, por já ter passado por uma muito difícil ele não abusa e até hoje só fodia a esposa e de vez em quando, pois sabe como é casamento de muitos anos né? Disse - Perde a intensidade!

Ai que besta essa mulher que não aproveita o marido que tem, ele mete muito. Que fôlego, que rola! Eu aproveitei e muito, e vou aproveitar mais.

Vou ficar fiel ao tio, até eu ou ele enjoar, afinal nada é eterno, pois também não quero que ele pegue nada de mim, e o prazer de dar sem camisinha é inigualável.

Agora ele prometeu que vai me foder sempre que puder, e de todos os jeitos, disse que se apaixonou pelo meu cu, E eu aprendi lições de sexo que levaria dez anos para aprender, não fosse o Tio. Depois conto para vocês minhas aventuras dos dias seguintes. A sim, pedi para ele nunca esquecer de estar sempre com o nosso amiguinho elétrico, amei.

PS: A sim ia me esquecendo, na ultima foda desse dia na garagem deixei a porra dele escorrer na minha calcinha e nunca mais vou lava-la, vai ficar com cheiro dele para eu me masturbar em casa sentindo o seu odor de sexo em mim, ele com o filme eu com o cheiro, iguais. Cada um com seu troféu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ddmoura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns. Que delicia de conto. Me deixou super excitado com os detalhes e com a forma como você descreveu cada momento. Cheguei a gozar também. Será que dá para você enviar-me uma foto sua, NUA,(foto grande) para que eu possa tocar uma punheta, vendo sua buceta. Beijão de língua.

-juanpablo776@gmail.com-

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida. Amo ninfetas safadas, exibicionistas e depravadas. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente47@hotmail.com . Quero muito te conhecer melhor. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

10, 100 ....... tão novinha e tão putinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca gozei antes de terminar de ler. Fiquei louco de vontade de comer seu cú também. Me mande um email gata. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns!! que delicia de conto. Me deixou super excitado com o detalhes e com a forma como vc descreveu cada momento. leia tambem meus contos aqui e visite o blog http://dinhoeamigos.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Amiga amo homem casado e coroa. Adorei seu conto. Concordo com vc. Como a corninha dele pode não aproveitar uma pica tão gostosa! Se ela não qeur nós queremos. vadiamg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, meticuloso, detalhado, super excitante, vc deve ser escritor(a)

0 0