Ariela me enlouqueceu

Um conto erótico de Saulo
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 18/04/2011 17:33:45
Assuntos: Anal, Heterossexual, Oral

Olá pessoal! Meu nome é Saulo, tenho 23 anos, e este é meu primeiro conto aqui neste site maravilhoso! Na época que aconteceu este relato, estava morando em São Paulo. Hoje moro nos EUA, graças a minha carreira de modelo. Tenho 1,90m, 75kg, e corpo bem malhado.

Ariela é uma mulher muito bonita, com 22 anos, cabelo cor de ouro, e estatura de modelo. Resumindo, uma gata! Hoje ela tem um trabalho como modelo bastante lucrativo. Mas por motivos de sua segurança não direi mais nada. Ela trabalhava na mesma agência que eu trabalho, mas nossos ensaios e desfiles nunca coincidiram. Eu sempre a olhava, mas ela nunca retribuía o olhar.

Num belo dia, eu tive que substituir um modelo que foi chamado às pressas para ir a Milão. Fiquei puto da vida, porque era meu único dia da semana de folga. Mas quando cheguei na agência, toda essa raiva passou...Eu não ia fazer o ensaio sozinho. Ariela ia fazer o ensaio comigo. Não era um ensaio sensual, nem nada, mas eu aproveitava para dar umas encoxadas, umas fungadas no cangote, etc.

Acabado o ensaio, estava morto de fome, e chamei-a para almoçar. Ela fez charminho, disse que tinha compromisso e blá blá blá. Mas no fim, depois de muito insistência da minha parte, ela cedeu e acabou aceitando o meu convite. Fomos a um restaurante do shopping, mas estava um merda, abarrotado de gente. Comemos super mal, levei-a em casa e fui para casa arrasado, já que não tinha rolado nem um beijinho...

No dia seguinte, um amigo meu me liga e diz: "E aí, brother, vamos numa boate que abriu aqui em Sampa?". Eu disse: "Ah, quem vai?". E ele: "A Ari...". Nem deixei ele terminar e já disse que iria. Tomei aquele banho, dei aquela aliviada, e fui para a boate. Chegando lá, eu avistei aquela gata, com um vestido coladinho mostrando suas curvas tímidas, porém marcantes...Um salto que a deixou ainda mais elegante...Que mulher, amigos!

Depois de algum tempo esperando, conseguimos entrar, e todos já começaram a encher a cara e dançar. Uns foram para o banheiro dar uma rapidinha, outros foram caçar mulher. Vi que a Ari estava sozinha, sem nenhum marmanjo dando em cima dela, e fui para o ataque. Eu disse: "E aí, tá curtindo?". E ela: "Ah! Essa luz tá me dando tontura...Vamos lá fora?". Eu nem titubeei e já a levei para fora.

Já lá fora, ela parou numa mureta, e disse que estava meio alta. Eu perguntei se ela queria ir embora, e ela me disse que não, só queria ficar um pouco lá comigo. Depois de um tempo de conversa, ela diz: "Você acha que eu não senti você me encoxando no ensaio ontem?". Eu não perdi tempo e perguntei: "Porque, você gostou?". Ela apenas acenou com a cabeça. Nem esperei e já a puxei pela nuca e beijei aqueles lábios macios, beijaria a noite inteira, se ela deixasse...Ela chupava a minha língua com uma vontade, até parecia que estava chupando um pau. O gosto de whisky que sentia de sua boca aumentava mais a minha vontade agarrá-la, acabar com ela.

Eu a apertava contra mim, e ela correspondia a todas as minhas carícias. Chamei-a para ir até a minha casa, ela concordou. Mal chegamos em casa, e eu já puxei-a para junto de mim, coloquei suas pernas envoltas a minha cintura, e chupava seu pescoço, enfiava a mão por dentro de sua calcinha...Ela pedia mais, me chamava de gostoso, pedia surra de pica, e eu, louco com tudo aquilo fui logo levando-a para o quarto...

Joguei-a na cama, arranquei sua calcinha com a boca, e fiz um caminho tortuoso até a sua fonte de prazer. Lambia e chupava com tanta vontade, e ela gemia como uma cadela no cio. Arranquei seu vestido, fui subindo até seus peitos, e os chupava, mamava. Alternava entre um peito e outro, e ela estava ficando cada vez mais louca. Ela pediu para me chupar. E eu, claro, deixei.

Ela chupava tão deliciosamente, com tanta maestria. Parecia uma puta me chupando. Ela pedia para tomar surra de pica, estava insaciável. Antes de gozar, tirei meu pau de sua boca, e mandei ela ficar de quatro. Ela prontamente obedeceu. Fiquei pincelando naquela bucetinha gostosa. Até que ela implorou: "Acaba comigo gostoso, me arregaça, faz o que quiser comigo! Mas, por favor, me fode!"

Eu fiquei louco e meti...Parecia que fazia uns 30 anos que eu não metia. Que sensação foi aquela, amigos! Ela gemia demais, fizemos várias posiçōes e ela gozou várias vezes. Mas, quando achei que tava tudo acabado, ela disse com uma cara de safada manhosa: "Mete no cuzinho, vai!". Enfiei um dedo, depois dois, depois três, e quando senti que já estava bom, meti, meti e meti...Ela gemia tanto, ficava até sem ar, pedia mais forte...Eu queria casar com ela. Que mulher gostosa. O gemido dela era delicioso, e me dava mais tesão ainda. Depois, fomos tomar banho e trepamos muito mais!

Converso com ela até hoje no msn, e mês que vem ela está aqui, para metermos muito mais!ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Gostaria que deixassem suas críticas, sejam elas boas ou não, pois pretendo melhorar nos próximos contos, mas só consigo com a ajuda de vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Saulo Hënnz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Legal seu conto ! nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Legal o conto!

Pode continuar postando e capricha nos detalhes!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível