Amizade e sacanagem

Um conto erótico de Pietro Mezzadri
Categoria: Homossexual
Contém 1135 palavras
Data: 18/04/2011 14:59:50

Bom, começo falando um pouco de mim. Me chamo Pietro, e eu tinha alguns amigos. Mas o meu melhor amigo, se chama Cássio. Nós éramos "irmãos". Inseparáveis, pois sempre dividíamos tudo, fazíamos tudo juntos. Cássio era de uma cidade do interior de Minas, se eu não me engano era Unaí. Quando ele chegou aqui em Fortaleza, praticamente só tinha os primos Fábio e Paulo como amizade, já que ele ainda não morava perto da minha casa. Mas aí então, ele veio morar aqui no Centro. Sua mãe, Luísa, ficou amiga de minha irmã, Júlia, e por isso nos aproximamos. Cássio é simplesmente lindo. Ele era baixinho, mas tinha tudo no lugar, uma bela bunda, ele era branco e tinha os olhos bem verdes. Eu, sou um branco quase moreno, olhos e cabelos negros. Eu nunca me considerei gay, mas como toda criança, sempre tive algumas curiosidades quando o assunto era sexo. Ainda não me masturbava, mas sempre tive curiosidade de ver uma rola de um adulto. Pois bem, eu e Cássio, éramos os melhores amigos, mas de vez em quando, eu considerava nosso relacionamento como um namoro, pois brigávamos e reatávamos, e sempre quando isso acontecia, ele vinha com aquela carinha de anjo e dizia: Você ainda gosta de mim? Eu me derretia. Ainda não sabia, mas aquilo se tornava mais intenso. Em nós dois. Se fosse apenas uma questão sexual, eu não me importaria, já que todas as pessoas que entram na pré-adolescencia tem esse tipo de questionamento. Mas não: Eu o amava. E guardava isso em segredo, pensando que ele nunca sentiria isso. Todas as meninas olhavam pra ele, e o desejavam, mas eu não me importava. Isso só acontecia quando ele brincava com outros MENINOS. Eu morria de ciúmes.

Certa vez, sua mãe, que havia viajado para Unaí, o deixou em casa com o pai(Lúcio) e o pequeno Thales, seu irmão. Lúcio trabalhava vendendo pães, bolos e bolachas para as lojas e padarias da região metropolitana. Nesse dia, Lúcio, saiu cedo, e levou Thales consigo, e provavelmente voltaria só pelas 11:00 da noite. Era um sábado, e todos os sábados eu ia para a casa dele, as 8:00 jogar vôlei, futebol e às vezes um videogame. Apertei a campainha, e ele ainda de pijamas veio me atender.

-E aí Pietro! Beleza???

-Beleza cara, tava dormindo???

-Não, eu tava indo tomar banho, entra aqui cara.

-Tá certo.

Ele foi na frente, e eu o acompanhava até o quarto, admirando a sua linda bunda. Chegamos do quarto e ele foi logo falando:

-Pode deitar aí na cama, eu vou aqui no banheiro rapidão, já volto.

Aí então notei que ele havia esquecido a toalha

-Cássio, a toalha...

Naquele momento eu achei que ele não havia escutado. Mas o banheiro era do lado do quarto, e quando eu falei ele ainda estava na porta. Não dei atenção, e continuei deitado. Uns três minutos depois ele grita:

-Pietroo, traz aê a toalha, tá encima da mesinha do PC.

Eu peguei a toalha, e fui até o banheiro, a porta estava entreaberta, e ele tava totalmente nu, com o pau duro.

-Taí cara a toalha - e entreguei pra ele.

Percebi que ele me olhava da cabeça aos pés, enquanto eu focava apenas naquela jeba dura e linda, com uns 12 centímetros. O silêncio foi quebrado quando ele falou:

-Tá olhando minha pomba??? Que é isso??? Quer dar uma chupadinha???

-Q-qué isso cara, tá me estranhando?

-Eu vi naquela agenda velha ontem no seu quarto Pietro. Ná ultima folha tinha escrito que eu era o amor da sua vida.

Eu fiquei imóvel. Não sabia o que fazer aí então ele pegou na minha mão e foi descendo até seu saco, e pediu:

-Pietro, pega aqui. Eu te amo, você é o meu melhor amigo, mas eu sempre quis ser mais que isso. Agora você já sabe o que eu sinto por você: Eu quero que você me ame, prova seu amor por mim. Chupa, vai.

Eu simplesmente caí de boca. Que delícia de rola!!! Eu comecei engolindo toda, e depois fiz movimentos circulares com a minha língua naquela cabecinha rosada. Ele gemia muito, e dizia que me amava.

-Arrh ahh chupa vai pietro, chupa amor, eu te amo!!!

Ele não me chamou de putinha, de viado, de nada. Ele só dizia que me amava, e que era meu macho. Eu enlouquecia com aquilo.

-Arhh, ahrr, que delícia, que língua boa cara, vai meu amor, faz o teu macho gozar vai, faz, faz.Lambe minhas bolas cara, vai...

De repente, ele anunciou que ia gozar.Soltou um gemido, e logo em seguida encheu minha boca de gala. Era um delícia, eu o beijei, ainda com a gala na boca, enquanto ele me despia e eu pegava naquele saco que ainda tinha poucos pelos.

Eu engoli aquele leitinho delicioso, e ele começou a pegar na minha bunda, até adentrar no meu cu. Ele acariciou, e depois lambeu os dedos que tinha colocado no meu cuzinho, e colocou de novo.

-Meu amor, eu quero te penetrar, eu quero perder minha virgindade com a única pessoa que eu amo no mundo

Eu ainda atônito respondi:

-Acho que ainda não estou pronto. Mas se você quiser, eu faço uma coisa que você vai amar.

-Eu amo tudo o que você faz! Você quer que eu te chupe???

-Não, ainda não. Primeiro sente isso meu amor.

Eu comecei a beijar sua nuca, e desci até as costas. Cheguei na sua linda e redonda bunda, e beijei várias vezes. Tinha visto isso num vídeo na internet. Eu fiquei sentado no chão do banheiro, e pedi pra que ele se abaixasse, ficando de cócoras. Comecei o cunete. Aquele cu era maravilhoso, era rosadinho, e salgado. A cada linguada que eu dava, ele gemia

-Ai que delícia Pietro, não para, continua vai

Aquele anelzinho piscava constantemente. Não aguentei, e pedi pra ele ficar de quatro encima do vaso sanitário. Ele obedeceu. Eu lambi aquele cu mais intensamente, começando do buraquinho até a raiz do pau.

-Ahrrrrrr, ahrrrrrrrrrrr, eu quero mais amor, vai amor, não para, vai, vou gozar.

-Pera Cássio, ainda não - eu que me masturbava com uma mão, continuei lambendo o cu, e peguei minha outra mão e punhetei ele.Ele gritou como um louco de tanto prazer, até que eu também ja sentia o gozo vindo, e falei. Ele desceu da privada e começou a me chupar, ele quase engasgou de tanto leitinho que tomou, mas continuava com meu pau até a garganta.

-Ahrrrr, vai Cássio, chupa, ai, ai tá gostoso assim,vai.

Ele tirou a boca do meu pau, e nós nos olhamos exaustos. Mas só aí tive a certeza que já estava pronto pra dar. Ele também começava a direcionar a língua até o meu cu....

CONTINUA NO PRÓXIMO CONTO

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcelo Olivetti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários