Uma semana inesquecível de Trabalho em equipe – Parte 1 (Bruno)

Um conto erótico de Amigo Real
Categoria: Homossexual
Contém 1724 palavras
Data: 18/04/2011 12:10:12

Vou compartilhar com vocês sobre três dias da semana passada que serão inesquecíveis, começando pela segunda feiraA semana seria muito corrida, cheia de coisas pra resolver no trabalho e muitos problemas a enfrentar; então já fiquei imaginando que seria uma semana chata e demorada, mas para minha surpresa logo pela manhã chegou uma equipe de outra filial e salvou meu dia e minha semana.

Nesta equipe tem um cara lindo o Bruno, um sujeito calmo, barba e cabelos pretos, lindos olhos pretos, magro, usava calca jeans e camiseta e pelo que pude parecia estar sem cueca, fiquei maravilhado com tudo aquilo e para ajudar ficou sentado na minha sala aguardando o pessoal chegar, conversamos um pouco e não tive como esconder a empolgação.

Quando o pessoal daqui chegou dividiu a equipe e dei um jeito de ficar com Bruno, passamos o dia todo juntos trabalhando no arquivo central, rimos, trocamos idéias e descobri que ele estava solteiro, no final do dia combinamos de dar uma volta á noite e comer alguma coisa.

Na hora combinada eu estava na porta do hotel e liguei para ele, que não estava pronto e me pediu para subir, quase sai correndo ate o quarto, mas me segurei, quando cheguei ao quarto ele estava de toalha, entrei e já fui zuando ele pelo atraso! Rimos um pouco e ele foi tomar banho e deixou á porta encostada, minha vontade de entrar era grande, mas ao meu lado na cama estavam as roupas que ele usou durante o dia, aproveitei e peguei a sua camiseta, pois ele tem um cheiro delicioso e eu queria sentir, cheirei ela e vi a cueca ali também, olhei pro banheiro e fiquei ouvindo, ele estava no chuveiro ainda, peguei a cueca e para minha surpresa estava toda babada, sabe aquela marca que fica quando nos excitamos e o pau baba a cueca. Fique pensando em por que estava daquele jeito se ele passou o dia comigo e não tivemos contato com outras pessoas? Ouvi ele desligar o chuveiro, coloquei as roupas no mesmo lugar e logo ele saiu enrolado na toalha e perguntou: posso me trocar aqui ou prefere que eu vá ao banheiro? Pode ficar a vontade não tem problema nenhum! Ele tirou a toalha e pude constatar o que imaginei o dia todo, o pau dele mesmo mole era comprido, não era grosso, mas era comprido.

Tentei disfarçar mais ele percebeu que gostei e começou a procurar uma cueca e disse: acho que ficou no banheiro e passou na minha frente pelado com aquele pau balançando, ele tem as pernas peludas e não muito grossas, bastante pelos no pau e uma bundinha redondinha, pequena e peluda. Não consegui esconder minha excitação, ele voltou sem nada e começou a procurar na bolsa novamente, ate que “viu” a cueca debaixo da bolsa! Pegou e fez questão de vestir na minha frente, pois estávamos conversando sei lá sobre o que! E eu estava olhando para ele, que vestiu e ficou ajeitando o pau na cueca, deixando do mesmo jeito que vi pela calça de manha e achei que estivesse sem! Já não estava agüentando ficar diante dele sem fazer nada, ai ele quebra o silencio com uma pergunta que mudou todo o rumo da nossa noite:

Tem mulher fácil aqui por perto? Cara to precisando tirar o atraso!

Não acreditei no que ouvi e principalmente no que respondi:

Aqui tem mulher e homem fácil, fácil, para o que você quiser! Ele riu e disse:

Homem também? Adoro um cuzinho! E como a língua não cabe na boca, falei:

As vezes está mais fácil do que imagina! Seu pau deu um pulo na cueca e foi ficando duro.

Me desculpa, ele disse, To no atraso faz tanto tempo que to falando demais!

Fica tranqüilo respondi, eu te entendo!

É que estou a perigo mesmo, olha como fico só de falar nisso! Quando olhei para a cueca ele já esta de barraca armada, e pra minha surpresa tirou seu pau e me mostrou um pau comprido e não muito grosso, mas que estava duraço.

Não agüentei e fui na direção dele ao lado da cama, sem dizer nada, peguei em seu pau e lhe dei um beijo! Ele correspondeu e me abraçou, e sem mais nenhuma palavra foi tirando minha camiseta, me sentou na cama e tirou meus tênis, minha calça e minha cueca, ao se levantar tirou a cueca dele e se deitou sobre mim, foi empurrando tudo da cama e jogando no chão, enquanto nos beijávamos.

Sentia seu pau entrando entre as minhas pernas, ele tem um pau muito quente, pude sentir ele passando entre as minhas pernas e me deixando maluco de tesão, foi incrível este momento, ele foi beijando cada parte do meu corpo, beijava com tanto carinho, suas mãos me acariciavam e me tocavam tão suave, eu me sentia tão protegido, tão desejado, ele me levou as nuvens quando colocou meu pau em sua boca, com sua língua ele me fazia delirar, depois colocou minhas bolas em sua boca e chupava tão gostoso, depois ele abriu as minhas pernas e brincava com sua língua no meu cuzinho, ele passava a língua devagar, depois forçava a entrada de sua língua, eu estava todo arrepiado com seus carinhos, quando ele se deitou do meu lado e pude chupar aquele pau que desejei o dia inteiro, que delicia sentir seu pau entrando em minha boca, foi muito diferente chupar um pau comprido, mas que não me forçava a abrir a boca demais, pude brincar com minha língua naquela cabeça rosa, a cada chupada eu sentia o corpo dele estremecer, quando chupei suas bolas ele simplesmente gemia e beijava minha bunda, minhas coxas, estávamos entregues ao prazer neste momento, ele parecia me conhecer muito bem, parecia conhecer os meus gostos, cada ponto fraco do meu corpo, enquanto eu chupava seu pau e suas bolas, ele me levava ao delírio com suas mordidas de linguadas em minha bunda.

Ele foi tirando seu pau da minha boca e foi subindo beijando meu corpo, mordendo em alguns lugares que nunca disse a ninguém, mas que me deixam maluco de tesão, logo estávamos nos beijando novamente e isso era maravilhoso, o beijo dele era “mágico”, não sei como explicar com palavra o que sentia a cada beijo dele, não me lembro de ter tanto prazer em um beijo, como estava tendo neste momento.

Ele estava outra vez deitado sobre mim, e nos ajeitamos de forma que seu pau ficou roçando bem na entradinha, estava louco pra sentir seu pau em mim e isso aconteceu tão naturalmente, o pau dele foi entrando enquanto nos beijávamos, depois ele se levantou e socava seu pau em mim tão gostoso, eu sentia seu pau entrando fundo em mim, mas não sentia dor alguma, seu pau parecia feito sobre medida pra mim, estava sentindo um prazer tão grande, os movimentos do Bruno mantinham um ritmo e isso me fazia sentir algo sem igual, desde o momento em que nos beijamos pela primeira vez, não trocamos nenhuma palavra, apenas nos olhávamos e nos entendíamos, era um momento único o que estávamos vivendo, pois ele me olhava nos olhos e parecia saber o que se passava em minha mente.

Senti quando ele tirou seu pau todo de mim e foi me beijando e me virando de costas para ele, que logo foi encaixando seu pau duro e socando em mim, era sem igual o que estava sentindo, pois amo essa posição, onde posso sentir a pessoa sobre mim, sentir seus movimentos, ouvir sua respiração, sentir o calor do seu corpo, e era o que ele me proporcionou neste momento, sentia suas mãos me acariciando, ele abriu meus braços e esticou-se sobre mim, adoro isso, me sentia completo neste momento, senti quando ele enfiou seu pau todo em mim e gemeu gostoso no meu ouvido, ficando imóvel sobre mim e depois beijando meu pescoço e passando sua língua em minha orelha ele falou:

- Não agüentei mais segurar e gozei muito! Queria te proporcionar mais e mais prazer, mas, não agüentei! Respondi a ele:

Você não tem idéia do prazer que me deu, as sensações que me fez sentir, foi maravilhoso o que vivemos agora, sem igual, único e...

Fui interrompido por um beijo, cheio de desejo e carinho, sua boca é algo fantástico... seu beijo me trás sensações sem iguais, não tinha o que falar a ele.

Bruno chegou ao meu ouvido e disse:

- Cara eu nunca fiquei de pau duro depois de gozar, sempre amolece depois que gozo, parece automático e para continuar volto as caricias, beijos, e ai então ele fica assim como está agora dentro de você, duro, pulsando e com meu desejo lá no alto. Posso continuar assim com você?

Claro! Adoro isso, essa posição, essa sensação deliciosa de ser possuído por alguém tão carinhoso, tão gostoso.

Ele começou um movimento bem devagar, que era acompanhado por beijinhos na minha orelha, nuca, costas, ele me dava umas mordidas no ombro e no pescoço que me deixavam maluco, o que estava sentindo no momento por mais que procure uma palavra não consigo descrever, até estou tentando, mas, nunca vivi isso antes, era...

Não consegui segurar o gozo quando ele passou seus braços por baixo dos meus braços e segurou meus ombros, ele me puxava forte contra seu pau, cada vez que ele socava seu pau, ele me puxava de encontro ao seu corpo, sentia seu pau me invadindo gostoso, gozei muito sem nem tocar em meu pau, falei isso pra ele, que me convidou a terminarmos esse momento no chuveiro, e mais uma vez foi maravilhoso, estávamos os dois debaixo do chuveiro e ele socava seu pau em mim, depois me ajoelhei e mamei gostoso no seu pau e tomei leitinho quente, direto do meu macho. Tomamos banho e arrumamos o quarto, saímos comemos e nos divertimos, o deixei no hotel, no outro dia pude mamar gostoso na rola dele dentro do arquivo do meu trabalho e para minha surpresa ele também tomou meu leitinho. Esse é o primeiro dos três relatos, pois no outro dia chegou o Cesar, um amigo e integrante da equipe dele, outro cara normal nada musculoso, mas lindo. Essa conto depois se vocês também derem suas opiniões sobre esse! Um abraço e me sigam no twitter @Delton_mix.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que como eu curti escrever, vocês curtam ler e se deliciar com esse relato! um abraço

0 0