Vingidade Perdida!

Um conto erótico de Ice
Categoria: Heterossexual
Contém 1023 palavras
Data: 18/04/2011 11:35:23

Bom de certa forma, essa é a continuação do conto FRUSTANTE.

Bom como já tinha falado, to namorando com uma garota virgem, rs... Pelo menos era!

A uns dois sábados atrás fui na casa dos pais da namorada, era aniversário da irmãzinha dela mais nova, fazendo 6 anos!!!

Tudo numa boa, conheci o padastro dela melhor, a mãe foi com quem eu mais me cheguei...

A irmã mais velha dela é super gente boa!

Beleza, demoramos lá até parar de chover, depois fomos pro apê dela!

Chegamos lá era umas nove e meia da noite!

Ela tomou um banho eu fui logo depois.

Estávamos assistindo tv, já era umas 22 Hrs, ai eu comecei a investir, beijando acariciando, e ela muito receptiva, comecei a acariciar entre as pernas dela, aquela bucetinha quentinha, começando a ficar molhadinha sedenta pelo o que tinha por vim! Coloquei ela em cima de mim! Ela começou a rebolar eu só de cueca ela de calcinha e uma camisa branca, Cacilda tava muito bom, deitei ela na cama, fiquei por cima dela dei uns beijos e fui baixando, beijando ela pelo caminho, beijei os peito dei uma boa chupada neles (sou de muita sorte, ela tem os seios bem fartos) fui descendo pra barriguinha dela que é uma coisa de louco! Dei um beijo na xaninha dela por cima da calcinha e coloquei a calcinha de lado, e cai de boca!!! Ela se contorceu puxava meu cabelo, fincava as unhas nas minhas costas.... isso me deixava louco de tesão metia um dedo, e continuava a chupa-la....aquele gostinho salgadinho maravilhoso!! Hum me deu até vontade agora.... Ai arranquei de vez a calcinha dela, dei um beijo nela! Ela estava de olhos fechados, parecia com medo! Aquilo me deixou mais excitado, chupei ela mais um pouco deixei ela bem excitada! E bem molhadinha!

Coloquei a camisinha e fui entrando bem devagar, ela com a respiração forte e gemidos de dor e prazer entre os dentes, nossa aquilo me deixava louco de vez em quando ela soltava gritinhos de dor que levavam a loucura, e gemia de prazer, isso eu ainda estaca em processo de penetração entrava um pouco e voltava, uma bucetinha tão tão tão apertadinha, que parecia que chupava meu pau pra dentro, nessa hora eu estava por cima dela, penetrando e ao mesmo tempo beijando-a para relaxa-la um pouco, acariciava seu pescoço e ela afincava cada vez mais as unhas no meu ombro, fui penetrando até chegar ao final, e parei um pouco, o rostinho dela suspirava dor, aquilo realmente me cortou o coração na hora, mais o prazer falou mais alto... comecei com o vai e vem e ela gemia, a cada nova penetração, dor e prazer misturados, umas vezes mais dor outras mais prazer, aqueles gemidos estavam me deixando louco, continuei o vai e vem acelerando um pouco mais a cada hora, ela começou a se empolgar, ergui um pouco as pernas dela pra eu encaixar melhor nela. Ela começou a rebolar e eu acelerei ainda mais ela gemia loucamente mais baixo. E meu mundo girava de tanto prazer, mais ai ela começou a dizer que tava doendo muito e pedi pra parar um pouco, parei ela relaxou, e mandou continuar, fui fundo ela tava gostando apesar da dor!

Passamos nisso quase que uma hora até que ela reclamou que estava doendo muito. E paramos nem eu nem ela gozamos, ela deitou no meu peito e começou a me beijar e eu correspondi, carrinho era o essencial para ela naquela hora, ela começou a ir baixando ela beijou meu peito e foi descendo e ela caiu de boca!

Caraça, aquilo realmente me deixou assustado, tipo agente é bem doido e tals, mais não esperava que ela fizesse aquilo de imediato, segurei ela pelos cabelos que ela adora ser dominada assim, ai ela se enfezou, com uns cinco minutos eu já não agüentava mais e tirei ela de lá se não ela ia levar um jato bem grande na boca....hsuahsuha

Dei um beijo nela e ela foi tomar um banho e em seguida eu fui, votamos eu já tava sem cueca e continuei deitado lá nuzão, deitamos de conchinha e fomos dormir, só que o meu companheiro é muito enxerido, e começou a dar sinal de vida e ela pega e diz ele já ta assim de novo e começou a apertar ele e punheta-lo, ele lógico gostou, comecei a acariciar a bucetinha dela, e ela rebolando e punhetando-me em magnífico ritmo, eu já tava quase gozando de novo! E parei ela, segurei as mãos dela e abracei ela! Por trás e o meu pau ficou lá duraço na costa dela.ai peguei ele e coloquei ele pra baixo e comecei a roçar a bunda dela e como ele tava todo melado ele foi entrando no vão da bunda dela, ai peguei ele e coloquei ele na porta e dei uma forçadinha, tava muito seco, peguei a lubrificação da xana dela passei no meu pau e ele foi com dificuldade entrando, caraça, agora quem sentiu dor fui eu...

Até que ele entrou e ela adorando a situação, comecei a bombar devagar e fui acelerando, ela rebolava ai ela virou de bruços e eu pra cima dela ai o meu companheiro entrou firme. Bombei por uns 2 minutos e eu não agüentei jorrei porra dentro daquele cuzinho, mais continuei... bombando enquanto ele tava ativo botei minha mão por debaixo dela e comecei um vai e vem com meu dedo na xana dela e ela pirou o cabeção e começou a gemer pra caramba, com uns três minutos ela gemeu mais parecendo um uru e minha mão encharcou, ela gozou com meu pau no cu dela, ai eu já tava exausto e cai sobre ela e meu pau começou a amolecer e sair, sai de cima dela....

Caraça aquela noite foi incrível já era 2:30 da madrugada!

Tomei outro banho e ela também, e fomos dormir, ela dormiu, eu não fiquei lá acordada!

Bom na próxima eu conto a desse sábado agora!

Espero que tenha gostado e saibam que criticas são bem vindas, e opiniões também!

Vlw

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive IceBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cuidado só com a pontuação. Escrever não é como contar aflitamente a história a um amigo. Seja mais pausado, mais cadenciado, com pontos finais mesmo num parágrafo grande. Mas, fora isso, vc foi revelador e soube mostrar o tesão que viveu naquele momento, Parabéns.

0 0