Fudendo no velorio do amigo

Um conto erótico de billy the kid
Categoria: Heterossexual
Contém 1465 palavras
Data: 18/04/2011 10:54:48

Mal havia acabado de chegar de viagem e recebi a notícia sobre a morte de Erich, amigo "das antigas" e companheiro de estrada. Erich representava uma boa lembrança do passado, um passado não muito distante e repleto de histórias, aventuras que juntos havíamos vivido sobre duas rodas e que deixaram muita saudade.

Desfiz rapidamente minha mala a procura de algo condizente pra vestir e após um bom banho, rumei com destino ao velório, que ficava a uns duzentos quilômetros do lugar onde vivo.

Depois de duas horas de viagem finalmente cheguei ao local.

Após cumprimentar os mais próximos, tratei de me afastar e procurei um lugar pra sentar, pois estava cansado após um dia inteiro de viagem e o que mais queria, era ir para o meu carro descansar até o amanhecer, quando então ocorreria o sepultamento.

Estava quase cochilando quando me chamou a atenção um belo par de pernas logo a minha frente. A moça parecendo um tanto agitada, cruzava e descruzava as pernas a todo momento. Tive uma vaga lembrança da sua fisionomia e curioso me pus a buscar na memória de quem seria aquele rosto, lembrando enfim! Era uma vadia que o finado pegava e sobre a qual havia me contado "misérias". Era, segundo ele, uma verdadeira depravada, uma puta que como costumava dizer "dava só pra ver o pau entrar".

Lembrando daquelas palavras e olhando em direção a moça, sem querer sorri, mas qual não foi a minha surpresa quando vi que a moca, pensando que sorria pra ela (e não dela) retribuiu o sorriso !!! Pensei comigo mesmo "aqui não é lugar disto, devo respeitar a memória do amigo falecido". Resolvi então me levantar e sair por alguns minutos.

Estava fora do salão daquela igreja, local do velório, quando a "vadia" vendo que eu fumava, se aproximou me pedindo fogo. Gentilmente acendi o isqueiro em sua direção e ela encostando a ponta do cigarro, olhou nos meus olhos dando um breve sorriso como agradecimento. Impossível foi não olhar para o decote ousado da sua blusa para uma rápida avaliação daquelas mamas, mesmo estando onde estava naquele momento. Por alguns instantes e sem nenhuma discrição, admirei aquele perfil. Loira, alta, seios médios e uma bunda firme e avantajada, sem esquecer e claro do belo par de pernas bem torneadas.

- Que coisa não? perguntou me olhando fixamente.

- Se bebida e direção não combinam, a combinação de álcool e moto é fatal ! respondi.

- Eram amigos não é? Seu rosto me parece familiar, disse soltando a fumaça do seu cigarro.

- Éramos sim, viajávamos juntos, mas estou sem moto há algum tempo e morando longe daqui, disse tentando disfarçar o bocejo que insistia em denunciar meu sono.

Conversando, contei a ela um pouco das nossas aventuras na estrada como se já fossemos velhos amigos, mas percebendo que o velório estava esvaziando dado o adiantado da hora, pedi licença dizendo que iria para o carro descansar.

- E eu vou amargar um banco duro de madeira, vim de carona e não tenho como voltar, mas não poderia deixar de me despedir do meu amigo! disse num tom quase melancólico.

- Se quiser pode ficar no carro comigo, há espaço suficiente, assim pode descansar com um pouco mais de conforto, parece que a noite vai demorar a passar.

E tratei de caminhar, não dando brecha para que pensasse que aquilo seria um pedido, mas sim um oferecimento, uma gentileza da minha parte. Sheila (era este o seu nome) percebendo que não ofereceria duas vezes, tratou de me seguir. Propositadamente havia estacionado meu carro num canto mais afastado do estacionamento, já antevendo a noite longa, favorecido também pelos vidros escuros.

Ao entrarmos, reclinei os encostos dos bancos e abrindo um compartimento do console, dele tirei uma pequena garrafa de whisky que havia trazido de minha viagem. Tomei um bom gole e lhe ofereci por educação, pois sei que mulher não costuma beber no gargalo, mas, sem nenhum constrangimento, ela entornou, devolvendo a garrafa em seguida. Nessa hora me lembrei do que Erich havia me contado, que ela era uma verdadeira "boca de litro", que quando bebia "se soltava" tomei mais um gole e ofereci, ela novamente aceitou.

- Que delícia! exclamou.

- Quem? desinibido e insinuante perguntei.

- Os dois, você e o whisky, respondendo maliciosamente disse a safada esboçando um sorriso no canto da boca.

Colocando então uma das mãos sobre seu joelho, aproximando-me dei-lhe um beijo, o qual foi correspondido plenamente. Com sua língua duelando com a minha como duas espadas numa batalha, passei a acariciar seu belo par de coxas, subindo aos poucos em direção ao meio de suas pernas. A essas alturas, meu pau que já estava ficando duro, mais duro ainda ficou, pois Sheila sem nenhuma inibição, o tocou levemente e comentou "nossa, que pauzão você tem seu safado".

Sempre a beijando e combinando seu atrevimento ao meu, meus dedos chegaram até a sua xana e com certa habilidade abri a lateral da sua calcinha, sentindo com aquele toque o quanto sua boceta lisinha já estava molhada.

Com desenvoltura Sheila desabotoou e abaixou o zíper da minha calça, fazendo saltar pra fora da cueca meu mastro. Ao vê-lo seus olhos brilharam e sua boca se encheu de água, tamanho seu apetite por uma boa rola. Apalpando meu cacete, passou a me masturbar levemente, a seguir abaixou sua cabeça em direção a ele e num só golpe o abocanhou, iniciando uma sensacional gulosa, boquete, um dos melhores que já tive. Sentia e ouvia a sua boca cheia de água a cada movimento para cima e pra baixo, o que só parava de fazer para que sua língua deslizasse pelo meu cacete, do começo ao fim, fazendo ao final movimentos circulares sobre a cabeça "que delícia de cacete, grande e grosso como eu gosto" disse antes de novamente colocá-lo por inteiro em sua boca, parecendo querer devorá-lo.

Sentindo que estava prestes a gozar, afastei sua cabeça e a levei para o banco traseiro, tirei então seu vestido e comecei a "passear" com minha língua pelo seu corpo, lambendo suas mamas, suas coxas e por fim, sua boceta.

Mudei-a de posição e a coloquei de quatro. Que cenário maravilhoso era aquele ! Um tremendo rabo a minha frente só para o meu deleite! A fiz levantar bem o quadril e nesta posição, afundando meu rosto em sua bunda, passei a chupar sua xana de um modo muito gostoso, revezando minha língua com meus dedos e assim batendo uma siririca nela. Vez ou outra, deixava resvalar minha língua em seu cuzinho. Percebendo a "aceitação" passei a bater minha língua em seu grelinho em movimentos rápidos e sequenciais, enquanto meu dedo brincava em seu cuzinho. Não demorou e ela encharcou minha boca com seu liquido, gozando como uma louca !

Olhando a minha volta através dos vidros escuros e não vendo ninguém por perto, por precaução pedi que colocasse o vestido e levei-a para fora do carro, tratando antes disso, de pegar uma camisinha que sempre trago no porta-luvas.

Sheila debruçando-se sobre o capo, levantou o vestido a espera da minha vara. Tratei logo de colocar a camisinha e penetrá-la. Estando atrás dela, comecei o vaivém, lento a principio pra desfrutar ao máximo aquela trepada. A vadia sabia contrair a musculatura interna da boceta como ninguém, demonstrando total controle sobre ela, contraia e soltava e aquilo foi me deixando maluco de tanto tesão. Passei a socar com mais rapidez, deixando a coisa fluir naturalmente e acabei gozando. Nossa que delícia foi aquilo! Percebendo que eu havia gozado, pois sendo um local público evitei meus gemidos, ela contraiu meu pau dentro de si como se o espremesse pra que dele saísse até a ultima gota do meu esperma ! Passou-me então pela cabeça, o que o finado havia dito a seu respeito "ela trepa como ninguém". Não demorou e meu pau começou a amolecer, gulosa e determinada, abaixou-se a minha frente e tirando a camisinha, como se quisesse ainda aproveitar um pouco da ereção, passou a chupá-lo ao mesmo tempo em que

se masturbava. Impossível não reagir àquilo, meu pau começou novamente a ficar duro no interior daquela boca devoradora, percebendo isto, entusiasmada o tirou de sua boca e passou a acariciá-lo junto ao seu rosto, parecendo uma criança a brincar com seu bichinho de pelúcia!

Já havia visto muita mulher gostar de um cacete, mas aquela superava a todas! Voltando a colocá-lo inteiro em sua boca, me fazendo sentir tocar sua garganta, Sheila gozou e me fez gozar também, sorvendo cada gota da minha porra em um deleite sem precedentes.

Nos ajeitamos dentro do carro e dormimos até amanhecer, quando então, com a maior cara deslavada nos juntamos aos demais para o sepultamento de Erich.

Ficou a lição "para se fazer sexo, não ha lugar ou hora certos, há a vontade e a(o) parceira(o) certo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive billy the kid a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto no mínimo inusitado. Levando em conta os outros, você deve ser um homem deveras atraente e charmoso. Será que resistiria a seus encantos?

Ah, conto novo, passa para ver: Dando o cuzinho com vontade!

0 0