Profª. Rafaela de carente para satisfeitissima!!!

Um conto erótico de Baianinho Porreta
Categoria: Heterossexual
Contém 1171 palavras
Data: 17/04/2011 16:27:58

É estou aqui, em menos de 24horas de postar o meu primeiro conto para escrever o proximo, quero esboçar meu agradescimento as gatinhas que tem me adicionado, em especial a três, mulataquente, kal e Dani rsrsr ui mamãe, então, logo que terminei o conto passado deixei um pouco deste...

Gente, é a Rafaela, moreninha, 1,60 de altura, cabelos negros longos, uma cinturinha de matar, professora de dança lá da escola, uma bunda de deixar qualquer marmanjo babando, e que buceta, por sinal abandonada eu falei (ABANDONADA), ai painho não guenta.

Eu costumo saber o curriculo de quem vou ter minhas aventuras só pra não dar merda depois, pra quem não leu meu ultimo conto, me chamo Lúcio, 1,67 de altura, magro, nego delicioso rsrsrs, com um meninão depiladinho que é prá vcs meninas não reclamar dos cabelos, pq pelo poir que seja é horrivel cabelo na lingua né?? Então, Rafa tava saindo da escola e ficou no ponto esperando o onibus pra Lapa, o mesmo demorava mais de 1 hora para sair, como já estava dando meu horario pra ir pra faculdade, faço falcudade de direito, me ofereci para tal carona, nem sabia ela de que estava eu com outras intenções.

-Rafinha, vai pra onde filha...?

-Ow binho tou indo pra lapa, recarregar meu cartão!

- Eu te levo boba, vou pra facu e te deixo perto.

- Tá bom então! Disse ela entusiasmada, até porque gente o onibus viria lotado e encoxadas seriam inevitaveis.

Rafa, é uma bela moreninha, casada coitada, abandonada pelo marido um negão desses tipo Jacare de Didi ex-dançarino do É o tchan, só que o sacana é professor de capoeira e foi pra Italia, e já tem 10 anos isso gente, vcs acham o que esse cara ta casado por lá e diz a menina que vai voltar, enganando a mocinha e tá lá comendo espaguete...

Sai da escola entrei no carro, antes abri a porta pra ela, cavalheiro rsrsr doido pra come-la, e fomos, no caminho, minha mãe me liga dizendo que era pra eu passar em casa, pois teria esquecido o gás aberto.

Powww nem queria..., falei logo: - poxa inha vou te atrazar um pouco, vou passar em casa pra fechar o gás. Prontamente ela diz: - Tranquilo binho, eu vou com vc pra onde quizer ir. Estranhei e levei na maldade aaaaaa comigo não tem essa.

Moro no bairro do Matatu de Brotas, popular por ter perto o Eng. Velho de Brotas de onde a Banda Psirico veio, logo ela começou a falar muito de suas atuações nos palcos com diversas apresentações no TCA e tal, e eu todo cheio pensando vou comer essa puta rsrsrr.

Quando cheguei em casa, ela olhou pra mim e falou vc mora aki sozinho, eu disse não filha, meus pais moram no 1º andar e eu moro em baixo sozinho, ai ela me pediu um copo de agua, foi minha chance, entramos e ela ficou admiriando cada ambiente como se fosse usar cada um deles para tal orgia, veio o primeiro copo o segundo e eu de pau duro pq ela tava com uma calsa legue, bem coladinha e esses colans de malhação, nossa a visão mais maravilhosa da minha vida, uma mulher cheia de tesão recolhido e eu doido pra dar minha pica a ela, ao terminar de tomar a agua, olhou pra mim e disse: - que calor, vc dorme como? pq ta um calor absurdo!!! Negãoooo foi o ultimo suspiro do moicano rsrrs, - vem k inha, esse é meu quarto, amplo, com ventilação direta pra rua (janelão) uma cama de casal com uma colcha bem gostosa pra aquecer em dias de friu, inventei de entrar no banheiro pra mijar, e quando voltei ela me olhou e eu ainda tava acabando de botar o meninão pra dentro, me olhou sorrateiramente com uma cara de pidona não falou nada, encostei perto dela, ela sentada na cama, e falei: - nem queria estar sozinho com vc, mais o destino é uma caixinha de surpresa, e a beijei.

Nossa ela me sugava, me mordia, lambusava minha boca, com uma fome de matar um leão, eu devolvia com as maos nos seios e dava mordidas nos biquinhos, eu tava cheio de tesão, nessa hora não pensava nem na aula de penal, só de penalizar aquela bucetinha peluda, cheinha de pentelho por fazer, claro né, não usava porém como tinha de raspar as vezes devido o periodo menstrual tava na maquina 2 kkkkkkkk, então cai de boca, chupei... minha lingua percorria as coxas, beijava suas nadegas, neste entretempo ela já estava despida pois eu costumo tirar as roupas das minhas parceiras num piscar de olhos para não pensar 2 vezes, chupava, lambia, metia o dedo ela gemia, trançava as pernas nas minhas costas eu adorando aquilo, era um sonho.

Ela se pós, de quatro, percebi que não queria me chupar, mais minha maldade é sacana, ela não esperava o que eu ia fazer... não comi reggue, meti com força aquele buraquinho apertado sem uso, quando ela agritou, seu fdp, cavalo, desgraçado, lascou meu tabaco porraaaaaa, e eu nem ai pra ela, num vai e vem maravilhoso, ela se contorsendo desforrando minha cama, comecei a puxar o seus cabelos negro e lisos de chapinha, e mordiscar suas costela, ela soltava sorrizinhos dizendo, fode porra, isssssoooooo, me come, fooode, foooodeee, e eu todo galopante, parecendo um vaqueiro iiiiiiiiiirrrrrrrrraaaaaaaa, rsrrsrsr, ela dizendo tou gozandooooo tou gozandooooooooooooooo, ai não deu outra olhei pro meninão e vi uma crosta amarelada tipo espuma de choop, caramba, a mulher tava travada no sexo, ela esporrava na minha pica era gozo mesmo, gritava, aquela vozinha, gemia, e na minha vez, como no outro conto, peguei a safada, virei pra mim, segurei o cabelo, ela fez aquele famoso ai com a boca bem aberta e enfiei sem piedade todinha goela abaixo, fechou a bocarra, e bombiei, os jatos saiam como sprei, era muito, ela não aguentou as estocadas, começou a engunhar, e resolveu engolir, eu satisfeitissimo, me joguei na cama ainda com tesão, ela olhou pra mim e disse: - Binho o que vc fez, nunca ninguem fez, nem meu marido fez, ele tirou minha virgindade, e só era papai e mamãe, vc me mostrou como ser uma puta na cama. Eu disse: - Eu quero mais; Pulei pra cima dela em um 69 de ladinho, e ficamos numa transa muito louca até umas 22 horas, quando acordei e fomos ao banho, a levei para casa de volta, dei uma bitoquinha e dei até logo!!! Quando podemos sempre ofereço carona e a levo pra os moteis de Salvador, ela fica deslumbrada quando entra neles, uso e abuso da sacaninha e ela já esta fera no anal, mais é pra outra historia, para um dia quem sabe postar neste conceituado site.

Vlw, bjoz e não esqueçam, me add, se for de Salvador, tou aqui prontinho pra vc mulher devoradora de pica preta, ao add terá um brinde ou no msn ou no email: luciofraga27@hotmail.com

Aguardo contatos, de onde for... Meninas de todo Brasil!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive baianinhoporreta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

essa e a maior mentira que ja li aqui neste site primeiro ela ta esperando onibus pra lapa que fica no rio e depois ja ta em salvador ve se acorda pra realidade meu filho

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoooo bommmm negãoo adorei pena que ta longe pra me dar uma surra de pica dessa!

1 0
Foto de perfil genérica

Olha menina além de muito amor pra dar, tambem sou um otimo amigo tá!!! Sei respeitar muito!!! Não sou bicho não!!

0 0