O DARK BOY

Um conto erótico de Nino
Categoria: Homossexual
Contém 419 palavras
Data: 16/04/2011 09:02:45
Assuntos: Gay, Homossexual

Houve um grande evento destinado a galera dark, num grande e famoso centro de convenções aqui no Rio. Shows,exposições, stands de vendas de roupas e acessórios, etc. Um amigo estava com um destes stands e me deu um convite para ir visitá-lo. Isto foi há uns 5 anos e eu tinha uns 45, e o evento em si não me chamava muito a atenção e, ainda por cima, sempre julguei essa tribo que só anda de preto, pulseiras metálicas, cabelos coloridos, botas pesadas e brincos e piercings exuberantes, extremamente careta e até com jeito perigoso, mas mais uma vez a vida me provou que as aparências se enganam e não devemos préjulgar ninguém.

Caminhava por lá quando fui "atraído" a entrar no banheiro. Só uns dois "darks" por lá. Um saiu e o outro ficou ali no mictório tempo demais para que quem já é macaco velho notasse que não estava somente urinando. Dei uma olhada básica e ele logo me exibiu seu volume já ereto, com uns 17 cm. Ele não tinha 19 anos, como me disse depois, e era bonitinho e magrinho, contrastando com suas vestes.

Deil-lhe uma mamada ali mesmo e ele me chamou para irmos ao reservado. Aleguei que era perigoso, pois qualquer um notaria pelo vão inferior da porta que haveria 2, em vez de 1, pares de pés ali! Ele insistiu e mostrou-se muito expert. Ajeitou-se com os pés sobre o vaso e disse que queria me comer. Fui incirivelmente me ajustando sobre sua vara até que meus pés tocaram o solo, como se somente eu estivesse ali. E então passei a subir e descer naquele mastro. O cara gemia muito e de vez em quando puxava meu rosto para trás e me beijava. Subitamente senti seu pau latejar dentro de mim e meu cuzinho ser preenchido com seu leite quentinho. Ele então disse que não sairia daquela posição, para que eu gozasse com seu pau dentro de mim. E isto não demorou a acontecer. Mas umas punhetadas e espirrei porra até na porta do reservado.

Ele entreabriu a porta com cuidado para ver se não tinha ninguém por ali e saiu. Disse que se eu quisesse mais que eu esperasse por ali que ele arrumaria um colega, e isso já me excitou de novo. Mas demorou muito e achei que não tinha conseguido. Deixe então meu e-mail (ninorj@bol.com.br) na porta do reservado em que transamos na esperança que ele fizesse algum contato, mas até hoje estou no aguardo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nino.do.rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários