Estreia do carro

Um conto erótico de ksalswing2011
Categoria: Grupal
Contém 492 palavras
Data: 15/04/2011 19:49:53
Assuntos: Casada, Corno, Grupal, Menage

bom, so pra lembrar somos casados ha 5 anos, moramos na região metropolitana de belém e curtimos swing e menage a 2 anos.

Ja tivemos várias experiencias, principalmente com homens, entre eles um amigo de trabalho e um amigo de infancia.

Nos, depois de muito esforço compramos um carro e começamos a fantasiar transas dentro do carro, ainda mais que tem uma bela mala que dar para aumentar de uma pessoa ficar deitada.

Enfim, ontem, dia 14 fizemos algo muito legal. Resolvemos realizar nossa fantasia, isso porque, na segunda ela ia chupando meu pau (em torno dos 20 cm mas nao e grosso) e passamos por um grupo de homens em uma parada de onibos que viram ela fazendo o boquete ai que ficamos com mais vontade. Entao convidamos um amigo (flavio) que ha muito tempo desejava comer ela. Entao, pegamos o mesmo, e começamos a andar pela cidade, foi quando ela botou a mao para tras e começou a pegar no pau dele e ai quando o cacete que mede em torno dos 19 cm, torto e grosso ja estava bem duro, ela passou para o banco de tras, tirou a roupa e ele (flavio) comecou a chupar a buceta dela, e eu nessa historia fiquei so dirigindo. Ai ela botou uma camisinha no pau dele e sentou, nisso, peguei uma estrada um pouco escura e eles começaram a fuder, ela sentada e pulando no cacete dele. Eu botei a mao para tras e sentir o cara fudendo minha esposa com muita vondade. Foi quando ela começou a cavalga e o carro começou a sacudir e eu dirigindo com o pau durao. Foi quando chegamos uma parte deserta e ai ele botou a de frango assado e fudeu com vonta. Na hora, nao sabia se dirigia ou se olhava para tras, o certo e que estava muito bom, ainda mais quando passavamos perto de alguem e a pessoa percebia que esta acontecendo algo estranho naquele carro. Foi ai que parei o carro e fiquei vendo ele fuder, ouvindo ela gemer e ele gozar na buceta dela. Foi quando ele nao aguentou e gozou. Ai tirou a camisinha me mostrou a quantidade de gala que havia saido daquele cacete. Ele jogou fora a camisinha e ela passou para frente, veio chupando meu pau ate uma area clara e fomos deixar o amigo em uma parada de onibus e voltamos para casa, ai foi a minha vez de fuder ela. Botei ela de quadro e comecei a fuder a buceta dela por mais 30 min ate gozar. A minha esposa e muito puta, enquanto fudia ela ficava falando de como tinha gostado, que queria ele na nossa cama e que queria mais. Hj, iremos repetir com mais um amigo. Provavelmente vou para uma rua onde eles possam sair um pouquinho do carro.

Estamos sempre a disposicao de conhecer casais e homens dotados e jovens. E principalmente mulheres.

Nosso msn e ksalswing2011@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ksalswing2011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, apesar de ser bem resumido! Eu também gosto de ver a minha esposa em ação! Leia meus contos!

0 0