Na casa de praia

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Grupal
Contém 547 palavras
Data: 14/04/2011 15:08:36
Assuntos: Amigo, Esposa, Grupal

Na casa de praia.

Fomos até a nossa casa de praia em barra velha sc. Eu e minha esposa. Ela toda gostosa e com marquinha minúscula de biquiní. Tem um bundão delicioso. Eu um cara comum e pau de 19cm, branquinho e cabeça cor de rosa. Sempre fomos loucos de tesão por uma transa a 3. A cada dia tomavamos mais coragem. Ali no calor do verão decidimos ligar para um amigo recém separado e que estava na seca. Não sabíamos com entrar no assunto. Sabemos que muitos contos não são verídicos, mais quando a história é real o bicho pega. Quando ele chegou fomos logo bebendo e entramos na conversa de suruba, se ele nunca tinha feito com a ex. Marcos disse que ficaram na vontade e só. Mas o clima foi esquentando enquanto a bebida pegava. Logo percebemos um volume em sua bermuda. Minha esposa rebolava na cadeira, estava ficando doida. Quando fui ao banheiro e tirei meu pau pra fora percebi que eu também estava maluco. Me masturbei um pouco. Quando voltei a minha esposa Ana, surpreendeu e disse: que tal tentarmos algo. Silêncio! Seguido de um sim meu e dele. Nossa!! Ela foi para o banho pra se arrumar. Ficamos ali sem jeito. O tempo não passava. Ana correu para o quarto e pediu para o Marcos tomar banho também. Aproveitei pra ver ela atolando uma mini tanguinha preta. Vestiu uma camisola transparente, também preta. Logo Marcos saiu do chuveiro, apenas de cueca box. O volume já enchia nossos olhos. Resolvi filmar tudo. O primeiro abraço, beijo na boca. Logo ela estava só de tanga e ele com a mão em seu bundão. Que ciúme gostoso. Então Ana abaixou a cueca de Marcos e vimos pela primeira vez um pau amigo. Caramba. O cara era bem dotado. Não tanto pelo tamanho e sim pela grossura... ela lembra até hoje. Ana se ajoelhou e começou a sugar aquilo. Lambeu o saco dele e finalmente virou ele de costas, abriu a bunda de Marcos e passava a língua em seu cuzinho. De repente, Ana me olha e pergunta se eu quero. Ela disse: faz isso por mim. Me ajolhei ao seu lado e então olhei. Era uma bunda redondinha e um cú, ao que parece virgem. Tomo um gole e wiskhy e enfio a cara, lambi por uns 3 minutos. Marcos suspirava quando eu descia até o seu saco. Por ali terminava a minha participação. Confesso que foi bom. Limpinho e cheiroso. Quem sabe um dia vou adiante, pensei. Depois veio a vingança. Marcos chupou Ana de todo jeito, colocou ela de quatro e começou a socar sem camisinha mesmo. O que não faz a bebida. Único problema dessa primeira vez é que ele não aguentou nem 10 minutos. Quando ele foi para o quarto dele eu comi a buceta dela toda gozada e coloquei mais leite lá dentro. Ela também gozou. De manhã ficamos na porta do quarto de Marcos olhando ele dormindo nú. Ana cochichava no meu ouvido que aquele pau era lindo. Concordei, hehe. Nos encontramos mais duas vezes. Na última, Ana ficou ajoelhada na frente mamando a pica dele e eu lambendo a bunda de Marcos por uns 20 minutos. Alguém topa. Não queremos nada homo, só essa troca de carinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive markitto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

queremos, sim! meu nome eh júnior tenho 29 anos e minha esposa se chama renata e tem 26 anos, estamos começando agora nesse assunto de troca de casais...

anote meu e-mail: napolitanojpa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de Balneario. Marcamos as chupadas e lambidas. Bj na boca dela e na cabeça dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Linda história. Realmente vale tudo quando estamos com tesão. Eu e meu marido vamos transar pensando em vcs. Bjs no pau e bunda dos dois.

0 0