Tesão no Cinema

Um conto erótico de Pretinhah
Categoria: Heterossexual
Contém 760 palavras
Data: 14/04/2011 14:30:25

Boa tarde, meu é Preta e este é o primeiro conto que escrevo para vocês, espero que gostem... Sou negra, 1,60m de altura, tenho corpo estilo violão, cintura fina, quadril largo, bumbum grande e pernas grossas, meus seios são de tamanho médio, adoro o meu corpo, apesar de ter uma barriguinha que me incomodam... Namoro há quase 7 anos e adoro fazer amor com meu namorado e o que vou contar aconteceu há alguns dias atrás.

Resolvemos ir ao cinema no fim de tarde, neste dia estava calor então coloquei uma roupa mais fresca e estava me sentindo particularmente linda e gostosa neste dia, como disse não tenho um corpo perfeito, mas ele chama atenção, então coloquei uma camiseta branca decotada, uma saia curta floral e um salto plataforma que empinou o meu bumbum, deixando a saia mais curta. Meu namorado não gosta que eu vá ao cinema de saia, mas neste dia ele ficou tão deslumbrado que nem ligou.

Chegando ao shopping senti que estava chamando atenção, vários pessoas me olhando e adoro isso (meu namorado também). Entramos no cinema, a sala estava vazia, sentamos em uma fileira sozinhos e mais no fundo (não tinha ninguém atrás de nós). Logo no começo do filme havia uma cena de sexo explicito, minha buceta ficou molhada instantaneamente, meu namorado também deve ter ficado excitado porque senti sua mão percorrer a minha coxa lentamente e aquilo fez aumentar meu tesão, quando olhei para ele estava com aquela cara de tarado que me faz ficar louca, então como sabia que não tinha ninguém atrás de nós tirei seu cacete para fora e iniciei um boquete ali mesmo, não sei o que deu em mim, mas não agüentei, cai de boca naquele pau que sempre me dá muito prazer, lambia da ponta até as bolas, depois engolia ele inteiro até a garganta, meu namorado fica alucinado quando faço isso, ele se segurava para não gemer algo e aquilo me dava mais tesão ainda.

A esta altura meu namorado já tinha colocado minha minúscula calcinha de lado e enfiava dois dedos na minha bucetinha que estava babando de puro tesão devido a situação de perigo e pedindo para ser penetrada, e eu continuava chupando até o talo aquele cacete delicioso, minha bunda já estava empinada para acomodar melhor os dedos na minha buceta, levantei o rosto para beijar meu namorado e vi que um rapaz nos observava, aquilo me deu mais tesão e não falei nada com meu namorado, o beijei olhando para o cara que não tirava os olhos da gente, pedi ao meu namorado que enfiasse o dedo no meu cuzinho, o que ele atendeu prontamente, nessa hora quase não agüentei, mas consegui segurar e não gemer alto.

Estava tão excitada, tão louca que queria dar pro meu namorado ali mesmo no cinema com o cara olhando, nisto o filme já estava quase acabando, resolvemos parar, mas antes meu namorado disse que queria que eu saísse do cinema sem calcinha, eu como não nego nada pra ele atendi, tirei e dei a calcinha pra ele, que primeiro cheirou e depois guardou no bolso.

O filme acabou e ao descermos as escadas para sair do cinema o cara que nos observava deixou meu namorado passar e eu estava logo atrás, ai ele veio em seguida, coincidências ou não, a porta de saída do cinema por algum problema não tinha sido aberta, ficamos em pé aguardando, de repente senti um mão por debaixo da minha saia, não precisei nem olhar pra saber o que era (e também pro meu namorado não notar), quando o cara percebeu que eu estava sem calcinha enfiou de uma única vez o dedo da minha buceta que ainda estava molhada e pude ouvir o barulho dele chupando o dedo com o meu líquido, aquilo fez minhas pernas até bambearem de tanto tesão. Repetiu isso umas duas vezes ai a porta do cinema foi aberta e fomos embora. Falei pro meu namorado que não agüentaria chegar em casa, que queria dar pra ele ali no estacionamento do shopping, ele me chamou de puta safada e disse que era mesmo, entramos no carro que estava num local mais escuro do estacionamento e como os vidros são muito escuros não daria pra ninguém ver nada, mas isso é uma outra historia que contarei depois pra vocês...

Desde dia em diante descobri que adoro me exibir pros outros, em qualquer lugar e qualquer circunstância. Espero que tenham gostado do conto, caso queiram conversar podem me mandar email no preta4x4@hotmail.com

Bjus, Preta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pretinhah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q....DELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICIA!!!!!

NOTA 10!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 putinha deliciosa, me add no MSN terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

hummm delicia de conto pretinha...adorei...parabens.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom quero te encontra no cinema gata beijos mim add uelitonbielriquel@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10... espero poder ler muitos outros contos seus...

0 0
Foto de perfil genérica

Sucinto e cheio de tesão. Seu poder de síntese, Pretinha, realça o essencial, provocando o desejo. Em voce a arte de escrever bem e a arte da safadinha.Nota, dez. Gostaria de tê-la como leitora de meus contos: Gland (cmbaudelaire3@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, Pretinha. Você escreve bem e com ritmo. Além, claro, de conseguir passar seu todo seu tesão para as palavras.

0 0