My Life 3: Andre

Um conto erótico de pedrinhorj
Categoria:
Contém 443 palavras
Data: 14/04/2011 11:21:12
Assuntos:

Andre e eu sempre fomos amigos, eu ja dormi algumas vezes na casa dele, mas nada tinha acontecido. Depois de uma festa, eu fui pra casa dele, que tava muito tarde, tomamos um banho, ele me emprestou um roupa e fomos dormir. A mãe dele sempre deixou eu ir la.

Eu nunca tinha reparado em Andre, mas vendo ele de bruços, so de cueca, por causa do calor, me excitava. Cochilei pensando naquela bundinha arrebitada. Quando acordei, eu estava coladinho com ele, meu pau duraço, meu tesão era muito forte por ee, então passei minhas mão em suas coxas, ele não esboçou nenhuma reação aos meus toques em seu corpo,

Ele se virou e me beijou. senti seu corpo quente junto ao meu, comecei a beijar sua nuca e logo fui descendo.

Passei pela sua barriguinha mas com o meu objetivo já traçado, comecei a mordiscar a sua coxa e alisalas, passava os dedos em seu cuzinho, que piscava, resolvi tirar a sua cueca, tirei e cai de boca em seu pau, chepei frenéticamente, com movimentos para cima e para baixo, sentia seus gemidos ficarem cada vez mais intensos e altos, aquilo me excitava muito, ele começou a brincar com meu pau, e eu ali ainda abocanhando a eu pau, quê já estava babando, até que ele não resistiu e gozou na minha boca.

Ele sem pensar caiu de boca, chupava a cabecinha, envolvia toda a sua linguá nela e me olhava eu estourando de tesão com o pau latejando dentro da sua boca, foi quando ele começou a punhetar de leve e abocanha-lo todo de uma vez, parecia se engasgar com meu pau em sua garganta, e eu delirando de prazer então segurando o gozo pedi pra ele deitar de ladinho, e ela logo obdeceu.

Já deitado do jeito que eu havia mandado, levantei a sua perna e lubrifiquei a entrada da seu cu, passei a cabeça de leve e senti seu cu piscando, resolvi provocalo mais um pouco continuei a só esfregar meu pau no seu cu, ele não resistiu e deu impulso pra trás, enfiou tudo, eu peguei a sua perna levantei e comecei a estocalá, minhas bolas batiam na sua bunda, e meu pau entrava todinho em seu cu, comecei a beija o pescoço dele, ele gemia, ate que gozei la dentro.

Depois disso tudo fomos dormir, no outro dia acordamos, olhamos um para e outro e começamos a rir e fomos direto para o riacho, tomar um banho para esperarmos a chegada de nossos amigos ! Nunca mais repetimos a sacanagem e nunca tocamos no assunto.

vlw. Comentem,

quem quiser e for do RJ, me add. peterjunior17@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pedrinhorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários