Orgasmo com gosto de sorvete

Um conto erótico de Beatrycy
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 02/04/2011 00:16:23
Assuntos: Heterossexual, Oral

Começo a partir desse conto meus relatos aqui no site, espero que gostem!

Conheço o site há dois anos e adoro ler os contos, gosto de ver os relatos dos outros para apimentar minhas relações. Então decidi compartilhar com vcs algumas das minhas historias.

Meu nome é Beatryz tenho vinte anos, 1,68 de altura, 62 Kg, cabelo comprido e castanho, pele bem branquinha, meu corpo é normal não faço o estilo mulherão meus seios são pequenos, porem, durinhos e arredondados.

Minha primeira relação sexual foi aos 15 anos (um dia depois do meu aniversario) não foi muito excitante e eu não senti nada além de um baita desconforto e uma dor horrível! O carinha era até legalzinho, mas, inexperiente como eu (primeira vez dele também, imagina só o desastre!). Por esta razão decidi que meu primeiro conto será sobre o fato mais importante da minha vida sexual: meu primeiro ORGASMO!!!

O garoto era um paquera antigo, já tínhamos nos beijado varias vezes e eu sentia um tesão louco com os amassos dele. Como ele estudava no mesmo colégio que o meu nos víamos todos os dias, certa vez ele me convidou para tomarmos sorvete quando as aulas acabassem por volta de 3h da tarde e é claro que eu aceitei na hora. Fomos para a sorveteria e começamos a tomar o sorvete, de lambida em lambida o clima foi esquentado, eu chupava o meu sempre com um olhar fixo nele logo percebi o quanto ele estava excitado e não demorou muito para que ele mim chamasse para terminar o sorvete em outro lugar, fomos direto para um motel!

Assim que entramos no quarto começamos a nos beijar loucamente, ele praticamente arrancou o meu uniforme, me deixando de calcinha e sutiã minha xaninha já estava toda melada e eu estava explodindo de tanto tesão. Ele me jogou na cama e arrancou o resto da minha roupa, em um segundo estava nua, ele colocou meu seio todinho na sua boca dava umas mordidinhas e me chupava me deixando louca. Foi quando ele foi até a mesinha onde estavam os sorvetes derretendo dentro do copo, chegou bem pertinho do meu ouvido e disse: vou te fazer gozar gatinha! Eu queria muito gozar, sempre via minhas amigas comentando como era e eu nunca tinha sentido nada do que elas falavam.

O garotinho todo empenhado começou a passar o sorvete no meu corpo, primeiro nos peitos depois na bariga e ia lambendo e limpando tudinho. A sensação era ótima: primeiro o friozinho do sorvete depois aquela boca quentinha me lambendo! Eu estava em brasas só conseguia me contorcer e gemer muito foi quando ele pegou o sorvete e passou na minha xaninha, quase morri! Ele caiu de boca: me sugava o grelinho parecendo que queria arrancá-lo, passava a língua lambendo o meu melzinho, enfiava o dedo (ou os dedos já que a essa altura eu já nem sabia direito o que estava acontecendo) na minha boceta, comecei a sentir que algo estranho estava acontecendo parece que meu corpo se estremeceu em um espasmo e não consegui conter um grito, então fiquei louca rebolando na cara dele, apertando o rosto dele, arranhando suas costas, tive orgasmos múltiplos deixei ele doidinho, foi então que gritei bem alto: eu quero ter vc dentro de mim agora!

Ele voou por cima de mim me virando de costas e com um único movimento enfiou aquele pinto maravilhoso na minha boceta, os movimentos eram ritimados e as estocadas foram ficando cada vez mais fortes, meu garotão gemia e logo anunciou que ia gozar eu ainda gozei antes dele, eu estava em êxtase quando senti minha boceta se enchendo de porra bem quentinha. O menino caiu do meu lado suspirando e eu estava completamente exausta. Dormimos o resto da tarde, cheguei em casa a noitinha, minha mãe me deixou de castigo por ter sumido sem dar explicação, mas nem me importei não havia nada que estragasse o meu momento!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Beatrycy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Huauuuuu....que calor.....vamos tomar um sorvetinho??? bjks

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Beatryz! Legal os seu conto de estréia aqui ! Gostei! Sorvete é sempre bom né rs.. Qualquer dia leia um dos meus contos e me diga o que achou tbm!

0 0