Minha prima

Um conto erótico de Linda
Categoria: Homossexual
Contém 952 palavras
Data: 13/04/2011 18:15:07

O conto a seguir ocorreu comigo em dezembro de 2010.

Tenho 22 anos, sou loira, olhos azuis e seios fartos.Sou heterossexual e não imaginava me relacionar com uma garota, até q recebi a visita de minha prima, a qual irei chamar de M. que é brasileira mas mora em Amstaerdã, na Holanda. Linda, corpo escultural e jeitinho de menina inocente... pelo menos era o q eu achava

Ela veio passar uns dias na minha casa e confesso que não imaginei no que aquilo daria rs...

Nos demos bem desde o momento que ela chegou, iamos pra todo lado juntas e era inevitável q ela chamasse a atenção por onde passasse.

Certo dia fomos a um barzinho na cidade onde moro e bebemos um pouco além da conta, quando voltamos pra casa estavamos soltas e desinibidas e com algumas sensãções a flor da pele.

Já em casa, resolvemos deitar em minha cama para conversarmos e foi ai q tudo começou...

Ela se deitou ao meu lado e por mais que eu não quisesse sentir, não conseguia para de me excitar com os seios dela roçando nos meus. Eu estava de camisola curtinha e ela de shortinho larguinho na perna. Pra me esquivar daqueles seios, me virei de costas pra ela, e qual não foi minha reação ela, como quem não quer nada descansou sua mão no meio da minha perna, encostando na minha bucetinha que a essas alturas já estava sofrendo com aquilo.

Eu fingia não perceber tudo aquilo, ela continuava conversando e conforme ia falando ia movimentando os dedos.

Num certo momento não estava mais aguentando fingir que nada estava acontecendo, me virei de frente e coloquei minha perna no vão das pernas dela. Minha prima, então prontamente encostou sua buceta no meu joelho e passou a rebolar feito louca, me deixando ainda mais excitada.

Ficamos então em silêncio. E ela continuava a esfregar minha buceta por cima da minha calcinha que a essas alturas já estava encharcada. Não resisti e libertei os seios dela da blusinha q estava vestindo, e sem pensar coloquei na minha boca, chupando-os e sentindo-os arrepiar em contato com minha lingua. Ela não deixou barato e puxou minha calcinha de lado e passou a esfregar seus dedos no meu grelinho que estava inchado de tesão.

Eu não estava mais aguentando aquilo. Quando dei por mim, que ela era minha prima e tentei reagir pedindo para que parássemos com aquilo, ela beijou minha boca, como homem nenhum nunca havia feito. Nesse momento então desfiz qualquer resistência e me entreguei. Enfiei minha mão por debaixo do seu short e toquei aquela delicia. Estava toda molhadinha e ela suspirou com o toque dos meus dedos.

Ficamos por alguns minutos naquela masturbação mútua e nos beijando e com a mão livre eu me aproveitava de seus seios, enquanto ela alternava os beijos entre minha boca e meus seios.

A coisa toda foi esquentando até que ela arrancou minha camisola e eu desci seu short e despi sua blusa.

Beijei seu corpo todo... Ela tinha cheiro doce, e sua pele arrepiava ao simples toque da minha boca. Ela tremia e gemia, pelo visto estava com o tesão acumulado e eu estava disposta a resolver aquilo.

Chupei seus seios loucamente, e fui descendo pela sua barriguinha. Deslizava minha lingua em circulos pela barriga e umbigo, desci pelas suas coxas deliciosas e suguei o interior delas. Subi novamente até encontrar sua bucetinha deliciosa, e lá estava ela se masturbando antes que minha lingua chegasse até ela.

Toquei seu grelinho com minha lingua devagar e fui chupando-a sem ter experiencia em satisfazer uma mulher, mas em poucos minutos ela esfregava sua buceta na minha boca loucamente, enquanto minha mãos apertavam seus seios...

Enfiei minha lingua toda naquela buceta deliciosa e com meus dedos fui massageando seu rabinho, e em troca recebia gemidos cada vez mais alto. Fui chupando até senti-la gozar deliciosamente na minha boca, foi uma sensação deliciosa, seu liquido escorrendo na minha boquinha avida por mais.

Ela tentou se levantar, eu não permiti. Ela me pediu pra deixá-la me retribuir aquilo, e então eu me virei de costas e sentei sobre sua boquinha deliciosa, enquanto continuava chupando-a num 69 delicioso. A posição facilitou que eu esfregasse o biquinho dos meus seios na sua bucetinha alternando com minha mãos e boca.

Ela me sugava com gula, chupava minha buceta e meu cu com voracidade e enfiava seus dedos na minha bundinha que se abria pra ela com prazer. Ficamos assim até nos esgotarmos de tanto gozar.

Eu então me levantei e sentei no vão de suas pernas, ela então levantou uma das pernas fazendo com que nossas bucetas se tocasse, fomos rebolando esfregando uma na outra, até que outro orgasmo foi inevitável. Estavamos incharcadas pelo nosso próprio tesão e pelo tesão uma da outra. Após aquela esfregação violenta, ela me jogou na cama e fudeu minha bucetinha com seus dedos deliciosos, ela ia aumentando o ritmo e enfiando seus dedos no meu cuzinho em conjunto com minha buceta. Não aguentava mais gozar, até que pra finalizar ela sentou sobre meu rosto e esfregou sua buceta na minha boca e rosto... e numa movimento brusco colocou seu cu delicioso na minha boca, chupei-o enquanto massageava sua bucetinha até que ela explodiu mais uma vez de tesão na minha boca e mãos.

No dia seguinte ela me encoxou na cozinha e disse q havia adorado a noite anterior... eu só pude responder que não gostou mais do q eu rs...

Ela voltou pro seu país e não nos vimos mais.. Mas aquela noite será lembrada todos os dias que eu me deitar na minha cama... e me masturbarei pra sempre lembrando daquele dia fatídico rs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Menina Moça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, adoro ver duas mulheres tranzando, eu e minha esposa sempre nos aventuramos numa brincadeira a 3, coisa q tb adoro.

0 0