testemunha ocular da primeira traição

Um conto erótico de vaqueiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1616 palavras
Data: 12/04/2011 22:17:41

TESTEMUNHA OCULAR DA PRIMEIRA TRAIÇÃO

- Será um prazer relatar algumas façanhas da minha adoravel esposinha,na

Frente dos nossos familiares ela e uma exposa fiel e dedicada mas entre -

quatro paredes so eu sei a puta que eu tenho em casa,quando nos casamos

Era timida e recatada ,mas eu lhe tirei o cabaço e lhe ensinei tudo e despertei

um fogo que agora sozinho não consigo apagar.

então a liberei para fazer o que bem entendesse, mas só tive esta coragem depois de flagrar a maior corneada que alguem já levou, ela e cobiçada por todos os homens que fazem parte de nossa comunidade; por meu pai, cunhados, primos, tios, sobrinhos, vizinhos e amigos.

Sou bem de vida, tenho uma empresa que ma dar bastante dinheiro. Assim e possivel, quase todo fim de semana, fazer uma festa ou churrasco na piscina la de casa para varios convidados. Thalita fica alucinada quando vê aquele monte de homens andando de sunga dentro de casa, toda vez que isto acontece, ela mim chama para dentro como se precisasse de ajuda em algo. Depois, em nosso quarto, cai de boca no meu pau e me faz come-la rapido. volta para a festa com a buceta cheia de porra e a maior cara de pau.

Num dia, minha casa estava cheia, reparei que meu amigo gilberto estava de olho em thalita, com o passar da tarde percebi que a atração era recíproca, a gata da minha mina estava de olho no volume do cara. Com a tarde acabando, os convidados começaram a ir embora, sobramos poucos. Quando estavamos jogando cartas na varanda, apenas minha irmã, thalita, gilberto e eu, minha mãe ligou chamando minha irmã para sair. Thalita pediu para gilberto ficar para que continuassemos a jogar, mas eu rebati que estava ficando frio e sugeri que entrassemos na casa.

logo depois de entrar sai fora do jogo.disse que iria dormir, mas sugeri que eles ficassem a vontade. Doido, o que eu estava fazendo? mas eu queria ver aonde eles eram capazes de chegar. Deixei na sala minha mulher de biquini e meu amigo de shorte. De longe, escondido, vi que eles se sentaram no chão para jogar cartas. Então notei minha mulher olhar para traz, como se estivesse mim procurando escondido em algum lugar. Não me viu, eles falavam baixo, mas eu tambem escutava tudo. As frases se repetiam. Legal esse biquini... gostou?... destaca bem seu corpo, sua pele... olha quem fala! olha seu corpo... é forte, bonito quero dizer, malhado... eu quero trabalhar minhas coxas... nem precisa, são bem grossas... é mas queria que fossem um pouco mais duras... põe a mão, vê?

Thalita olhou em volta soltou as cartas no chão e colocou a mão nas coxas de gilberto eu tinha uma visão privilegiada da cena. ela apertou a pele dele. Gilberto notou que suas mãos eram macias, depois, colocou suas proprias mãos em cima das delas, as segurou e as levou para tocar seu pau. So entao vi que seu pau estava duro esticando o short. Ela apertou, novamente olhou em volta para conferir se ninguem os observava, e disse ¨e grande...tá bem duro...¨. Gilberto olhou nos olhos dela e respondeu; claro, você é linda, esta mim levando a loucura e parece que você quer tambem, você quer?

Minha mulher respondeu imediatamente. Disse que nunca tinha me traido. E que não sabia se conseguiria. Fiquei muito contente ao escutar aquilo, mas parece que a afirmação excitou ainda mais gilberto. Ele sentou no sofa, puxou thalita para bem perto, arriou o shorte fazendo aquele pau enorme pular para fora e quase tocar a cara dela, e argumentou ,¨sera nosso segredo¨.... você promete? promete que não conta pra ninguem? ela inplorou.

Ele que naquela hora aceitaria tudo balançou afirmativamente a cabeça. Segurava o caralho enorme e duro. ela se ajoelhou de frente e levou a mão ao pinto. Levantou ela arregalou os olhos e sussurou baixo, mas eu entendi;...nossa e muito grande, depois abriu a boca pôs a lingua pra fora e lambeu o cacete de gilberto de baixo para cima, desde o saco passando pelo pau todo ate chegar na cabeça, ai enfiou o membro na boca molhada. Ele fechou os olhos e deu um suspiro, enquanto chupava a cabeça do pau de gilberto, sua mão descia ao longo do membro que era grande, colocou a outra mão tambem e com as duas mãos começou a bater uma punheta.

Foi uma cena linda. Minha mulher chupando o pau do meu amigo, meu chifre começando a despontar na minha cabeça, thalita continuou a chupar bem gostoso, deixando o cacete bem molhado, babava e deslizava as mãos, eu comecei a sentir meu proprio pau endurecer, vendo minha mulher doida daquele jeito, ela ria e mostrava seus dentes bem brancos depois engolia de novo a cabeça e uma pequena parte dos ovos de gilberto, que estava delirando.

Ele resolveu mudar a posição. Tirou as mãos de thalita de seu pau e segurou o com as proprias mãos, com a outra mão segurou a cabeça da thalita e começou a bater com o pinto na cara dela fando...vai putinha vou te dar uma surra de pica vou arrombar sua bucetinha e deixala bem larga para o corninho chupar...ela ria tentando abocanhar o pau, mas ele batia sem dó, pegando nos cabelos dela, puxandua para cima dele, ela ria de uma forma diferente ,parecendo que estava possuida, ficou em pé, e gilberto, ainda segurando o pau molhado, movimentava-o devagar numa punheta em camara lenta. Minha mulher tirou a parte de cima do biquini mostrando os peitos deliciosos que tem. São pontudos e duros, depois ao abaixar a calcinha e tirar pelos pés, engoliu de novo a ponta da pica de meu amigo, ficando com as pernas abertas, esticadas e só o corpo curvado, a cena era digna de ser considerada uma obra de arte. Ele curtindo a boca de minha mulher, boca que ate então so eu tinha sentido, pegou pelos braços e puxou-a para beija-la, ela aceitou os labios dele e nesse movimento se ajoelhou por cima dele colando seu corpo no dele, espremendo o pau entre as pernas, por fora da xoxota, que eu pude ver já estava escorrendo de tesão, tentando enfiar ela viu que so conseguiria ser penetrada se colocasse um pé no sofá, com a outra perna ajoelhada, colocou a cabeça do pinto na buceta e forçou para baixo, que puta?...a cara dela estava transformada, irreconhecivel, ela fez força e soltou o peso do corpo para baixo, quando a cabeça entrou ela parou um pouco e trincou os dentes com a dor que sentiu, levantou a outra perna e ficou de cocoras, foi descendo, escorregando na pica do agora seu macho, eu com o pau na mão apertava, pois se punhetase iria espirar porra neles, essa era a prova que eu tinha virado um corno manso.

Puta tesão eu estava sentindo, ela foi abaixando e se entupindo com a madeira gigante, com certeza estava gozando só de sentar, ela foi até o talo, entrou tudo, a putinha tinha aguentado todo o cacete de gilberto ali na minha sala, que vaca, ela cavalgava e ele segurava na cintura dela auxiliando nos movimentos de sobe e desce, e metia para cima e ela para baixo, gilberto forçava o corpo para cima bombando a rola nela, que ajoelhou de novo e rebolou com a rola de gilberto todinha dentro dela que gozava de olhos fechados, eu via bem sua buceta gostosa que provavelmente estava com sua dilatação maxima, o calibre da rola era muito grosso e com vontade ela fodia muito bem, para o delirio do meu amigo, e meu, ela começou a pular em cima dele, o tesão que estavamos sentindo era doentio, minha mulher se estrupando numa rolona, meu amigo, passivo, dono da tal pica e entalado numa bucetinha apertada de uma mulher linda, eu mim tornando mais um corno, que adora ver a mulherzinha estrebuchar numa rola grande, estavamos nos deliciando começando a gozar os três juntos.

a thalita já gozava desde o inicio sem parar, pois ela e a rainha dos orgasmos multiplos, gilberto apertou a cintura da minha mulher e falou que estava gozando dentro dela, eu mim punhetei forte e comecei a ejacular ao ver o meu amigo gilberto encher a buceta da minha mulher de porra. Ela dizia: isso goza dentro, bem la dentro, eu adoro porra dentro da minha bucetinha.

Ela repetia a fala, com uma cara de putinha que deixava qualquer um maluco, meu amigo se torcia todo dentro dela, que não parava de subir e descer mim permitindo ver a pica molhada começar a ficar esbranquiçada com a porra, tiver que mim segurar para não cair, minhas pernas amoleceram com a maior gozada que já dei na minha vida. Ela abaixou o rosto para beija-lo, acho que para agradece-lo por tanto prazer com a maior gozada dela tambem, nesta hora fui para meu quarto, estava saciado e muito orgulhoso pela foda que minha mulherzinha tinha dado. Me deitei e quando estava quase adormecendo, escutei o carro de gilberto indo embora, logo depois minha mulher entrou no quarto me dizendo que sabia que eu estava acordado e que eu tinha visto tudo, sentou-se na minha cara cara, colocando a buceta toda esporrada para eu chupar, e falou: chupa corninho que daqui pra frente você vai ter o gilberto como socio desta bucetinha e toda vez que eu fuder com ele ou com outro vou trazer minha bucetinha cheia para você chupar.

eu chupei ,chupei gostoso...como posso agora impedir que ela dê para quem quizer? sò faço uma exigencia assistir tudinho, do começo ao fim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive vaqueiro2009 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

💩💩💩🤮🤮🤮 seu dinheiro não lhe deu vergonha na cara, cuckold escrôto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quem quizer ler mais contos ou a continuaçao de algum dos meus contos postados aqui acessem meu blogger http://vaqueiroeseuscontosedeamigos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro transar com casadas na frente do marido para ele ouvir a mulher gemendo, rebolando, fazendo todas as coisas que ela tem vontade de fazer com outro macho. Sou carinhoso, safado e com 23cm de pau, grosso e cabeçudo. Casais liberais e muito safados entrem em contato. Ilustre.desconhecido@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito legal,tambem sou ksado e ja tentei algo dssa forma mas foi um desastre,ela nao topou,parabens e nota 10 vag.natalicio@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tirando esta de chupar a buceta cheia de porra de outro macho, de resto estou com voce! Eu adoro assistir a minha esposa fudendo com outros machos! Tudo começou com uma massagem, e até hoje ela pede para que seus parceiros a massageiem. É uma maneira de deixar o parceiro admirar todo seu corpo detalhadamente, alem do prazer de sentir as mãos de outro macho toca-la por inteiro! Veja meus contos! Nota 10 para voce!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, eu não gosto de traição porem neste caso tem a atenuante que ela não procurou esconder nada, passou a ser uma traição consentida, se o casal curte parabéns aproveitem, se é para melhorar a relação acho valido.

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo: INVEJO-O! Parabéns mesmo, não apenas por ter essa mentalidade, mas por ter uma parceira que se entrega aos sonhos e fantasias. Já tentei algo parecido, mas o resultado foi desastroso... E parabéns pelo conto. muito bom. 10

0 0