gravida do são bernardo

Um conto erótico de beta zoo
Categoria: Zoofilia
Contém 390 palavras
Data: 01/04/2011 21:32:36

Há uns 3 anos recebi um cão de raça São Bernardo de presente de um amigo, eu nunca fui chegada em cães mas como presente a gente não recusa aceitei.

Tive todo cuidado com ele, dava banho, alimentava-o com comida recomendada pelo veterinário e enfim ele cresceu forte e saudável, uma fofura todos admiram ele.

Então comecei a sentir atração por ele de repente, tive inveja até das cadelinhas da vizinhança que vez ou outra apareciam lá no quintal pra cruzar com ele, eu passei a trancar o portão.

Fiz então uma besteira, esperei um dia em que meus pais sairam de casa, fui pro meu quarto, fiquei nua em cima da cama e bati palmas pra chama-lo.

Ele veio com aquele olhar inocente de ursinho panda e só em vê-lo me contorci de arrepios pelo meu corpo inteiro.

Ele pulou em cima da cama e fiz tudo pra excitá-lo enquanto ele passava aquela lingua enorme nas minhas partes, fiquei louca e rolou a safadeza.

Mas essa semana eu fiquei enjoada com a comida de minha mãe que eu adoro, mais alguns dias se passaram e minha menstruação esta atrasada e meus seios sensiveis e maiores,nao acredito,mais meu cão me engravidou e se eu tiver uma ninhada? são perguntas que eu me fazo a cada dia agora noto minha barriga crescendo e meu cão me rodeando e lambendo, acho que ele ja percebeu que vai ser pai ,sinto desejode comer cada coisa , a ultima foi comer razão do bob(desculpem esqueci de dizer o nome dele), não sei se vou ser uma boa mãe mais farei o possive lpor meus filhos,(ou filhotes não sei ao certo), quando eles nascerem vou estar sozinha pois não quero espor eles aos programas sensasionalistas ,nem aparecer na televisão como a depravada que transa com cães, transei com bob por curiosidade ,atração sei la mais me apaixonei por ele e so fazo amor(amor não sexo) com ele vamos ter uma familia escondidos no interior e vamos ser muito felizes,só gostaria de poder entender oque ele diz,ouvir um eute amo como tanats vezes ja disse pra ele, e acho ate que elel me entende pois na hora que fazemos amorr ele e carinho lambe minha boca,como se fosse um beijo de lingua, o sabor de seu esperma e sensasional.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive beta zoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

VOTADO ☆☆☆

BETA, sou Betto...

Zoo, tenho fetiches mesmo [sonho dar tanto, mas tanto meu o cuzinho e o dog me engravidar]...

O máximo que aconteceu, foi na casa de um amigo, ele me abraçando por trás, nas preliminares, o seu cão chegou junto, e enquanto ele me "acoxava" (ainda estávamos de cuecas), o cão se aproximou, e eu fiz carinhos no piru do cachorro, até pedi pra que eu fosse a "cadelinha" do cão naquela hora, mas ele me disse: "você veio aqui em casa pra ser a minha cadelinha"!!!

Fiquei apenas na vontade...

O Oswaldo me levou pro seu quarto e me comeu bem gostoso...

A vontade é enorme...rsrsrs

Meu armário é de aço, trancado a 7 chaves...

Desde criança, desejava PICA, mas me mantive escondido... entendia que a BABAQUICE é um vírus que 99,99% das pessoas, são suscetíveis ao vírus.

... Só comecei a procurar sexo com HOMEM, depois dos 40ª, já com família consolidada!

Não tenho qualquer aparência gay, mas amo ser "putinha" na relação.

Amo sexo com grávida... tenho várias experiências. Amo sexo anal e tenho fetiches por zoo, caminhoneiro, etc... e, INVERSÃO!

Caso você que lê esse meu comentário, esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo aqui no ES, coloco-me à disposição.

Se o amigo tiver um cão, aceito o convite de ser "cadelinha" nessa aventura...

Sigilo absoluto.

Me apresento: Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo. Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória). Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil genérica

Olá como está sua familha de caninos axo que já engravidou de novo faz muito tempo que contou que estava gravida ou prenha do São Bernardo ;; mulheres que quer engatar com dog me escrevam o meu é vazectomizado kkkkk ;;; iuzektopa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mano que viagem é essa, mas curti e até seus erros de português que parecem ser propositais pra dizer que é bem novinha, inocente e burra . Kkkk olha a quantidade de mensagem pra você minha nota é 10 porque vc tá é rindo de todo mundo aqui e mais 3 estrelas pela loucura, mas já pensou engravidar de dog kkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gaucho macanudo

Me caiu os butiás no bolso, tchê! O fato de tu estares prenha do são bernardo foi genial! O toque magistral está em acreditares nisso, dando ar de veracidade. Por isso dizem que brasileiro tem complexo de inferioridade. Se é a J.K.Rowling com seu Harry Potter, ficam todos babando. E quando é a Beta Zoo com seu conto mágico, ficam jogando pedras. Vai entender. Nota mil, guria. Bjs calientes.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha sinceramente falando, ou melhor digitando, gostei mesmo dos comentários menina, só te dei 10 por isso, por ter me proporcionado tamanhas gargalhadas com estes comentários, sensacional!!!

Parabéns, vc consegue despertar............ é... humm.... @¨#$&$*$... kkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkk, FDP (Flor de pessoa), rsss....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi doidinha já nasceu seus filhotes ???????????/............Kkkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

oi doidinha já nasceu seus filhotes.............Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente