Uma noite de sexta-feira

Um conto erótico de Yes
Categoria: Grupal
Contém 809 palavras
Data: 11/04/2011 17:20:44
Assuntos: festinha, Grupal

Olá pessoal, este é meu primeiro conto, vou usar nomes fictícios para preservar a identidade dos participantes deste conto.

Bom, em uma sexta-feira do mês de abril, estávamos eu (Marcelo) e minha namorada (Gisele), no casamento de um casal de amigos nossos, quando por volta das 3 da manhã, meu celular toca, era minha prima Tati, que estava com seu marido Kleber.

- Tati: Olá Marcelo, o que estão fazendo?

- Marcelo: Estamos saindo do casamento e vocês?

- Tati: Acabamos de sair do níver de uma amiga, estão afim de tomar uns drinks com a gente e dar uma esticada?

- Marcelo: Opa, vamos sim, eu e a Marcela já estamos saindo daqui, para onde vamos?

- Tati: Lá para o skina 1 (é uma lanchonete de nossa cidade)

- Marcelo: Ok, daqui uns minutos encontramos vocês?

Bom, depois desse papo no telefone, disse para a Gisele que a Tati tinha nos chamado para dar uma esticada, e ela também achou legal a idéia.

Chegando na lanchonete, estavam meus primos (o casal Tati e Kleber) com mais algumas pessoas, sentamos, tomamos algumas e o tempo foi passando, foi quando um dos atendentes do locar veio nos falar que já estavam fechando.

Resolvemos ir embora, porém, Tati nos disse que ela e Kleber estavam a pé, eu de pronto ofereci uma carona, quando chegamos na casa de Tati, ela nos convidou para uns drinks, e disse para continuarmos pois estava uma noite muito animada. E realmente estava.

Entramos, e começamos a tomar umas cervejinhas geladas, e o clima foi ficando, mais animado. Gisele, estava com um vestido que tinha um decote bem provocante, e eu não parava de olhar seus seios.

Foi quando eu estava olhando, e ela me deu um tapa brincando e perguntou o que eu estava olhando. Todos rimos, e eu respondi que estava vendo aquela delícia de peitos, rimos novamente.

Como o clima já estava ficando bom, resolvi provocar um pouco mais, levando a mão até os seios de minha namorada, que reagiu com um certo susto, mas eu disse que iria mostrá-los para Kleber e Tati, neste momento Gisele ficou meio sem reação, mas gostou da idéia, Tati na hora incentivou, e disse, mostra sim, a gente quer ver. Kleber não ficou atrás e disse que queria ver sim os deliciosos seios de Gisele.

Neste momento, abaixei a parte do vestido que cobriam os dois seios de Gisele, que delícia, na hora Kleber veio apalpar para sentir aquela delícia, quando emn seguida eu disse, "quer provar? vai chupa pra ver como é", não precisou falar outra vez, foi aí que ele mamou gostoso nos seios dela. Tati neste momento disse, nossa que delícia, não sabia que eu gostaria tanto assim de ver ele com outra, mas eu adorei rsrsrs, chupa mais um pouco vai, ele de imediato obedeceu.

Eu por minha vez pedi a Tati que mostrasse seus seios também, ela não queria de maneira alguma, e disse que só mostraria se fosse a Gisele que pegasse, pois não deixaria eu apalpar rsrsrs. Pois bem, ela tirou seus pitos pra fora, que eu achei uma delícia, mas podia tocá-los. Gisele no momento já aproveitou para sentir os seios de tati que ram branquinhos e aparentemente deliciosos, eu queria tocálos mas ela foi resitente, disse que mostratia a xaninha, mas não os seios, peguei fogo na hora, mas ela se levantou e foi ao banheiro. na volta, paramos Tati no meio da sala em que estávamos bebendo e abaixei também seu vestido, chamando Gisele para chupar os peitos dela, que de cara obedeceu, a cara de Tati sendo chupada era maravilhosa, um tesão. Foi quando eu também dei um agarrão em Tati por trás, mas neste momento escutamos um barulho e paramos por um instante.

O clima era de puro tesão, não demorou muito e começamos denovo a falar umas besteirinhas, e o Kleber pediu para que Gisele mostrasse novamente os seios, ele pegava e chupava com muito tesão, e a Tati adorava, disse que não sabia que era voyeur, mas estava adorando ver Kleber chupando Gisele rsrsrs.

Nisso, eu e Kleber pedimos que Tati se mostrasse também, foi quando ela levantou seu vestido, abaixou a calcinha e mostrou sua deliciosa xaninha, que tesão, brinquei um pouco com ela mas na hora pedi que Gisele chupasse novamente os seios de Tati, o que ela fez imediatamente, que tesão aquela cena, uma delícia ver minha Gisele chupando a tati.

Foi então que tirei meu pau pra fora e dei para a Gisele chupar, o que ela fez deliciosamente, porém já estava amanhecendo e tínhamos que ir embora, levantamos, e eu e o Kleber "ensaduichamos" Gisele com chupadas gostosos nos seios e na nuca, ela estremeceu de tesão, fizemos o mesmo com Tati, mas estava realmente na hora de ir embora, entãofomos e estamos esperando a próxima festinha, para que aconteça algo mais.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários