Uma Vida - Capitulo 10 Preconceito Explicito

Um conto erótico de DeBoa
Categoria: Homossexual
Contém 1690 palavras
Data: 10/04/2011 15:37:48

Minha vida ao lado de Thiago, a partir do momento em que nos declaramos um ao outro, estava perfeita. O amor que demonstravamos ter pelo outro, era maior que qualquer sentimento que tinhamos. Thiago, a cada dia que passava, se mostrava mais apaixonado por mim, e eu por ele. Não deixavamos de nos ver um dia sequer, e todos os finais de semana passavamos juntos em minha casa, pois na casa dele não poderiamos, por causa de sua irmã, minha melhor amiga, Beatriz.

Esse era o lado chato da nossa relação, o fato de escondermos de Beatriz que estavamos namorando. Eu, por mim, ja teria contado tudo para ela, alias estava morrendo de vontade. Porem Thiago tinha suas duvidas em relação a aceitação dela com nosso namoro.

Thiago era alguns poucos anos mais velho que ele, e por isso conhecia muito bem a irmã. Tudo que me falava em relação a ela, eu duvidava, pois conhecia ela ja há alguns anos e nunca vira nada de errado em Bia.

Thiago - Amor, não podemos falar nada com a Bia pois ela não aceitaria. Ja vi ela muitas veses ficar horrorizada com dois homens se beijando.

Eduardo - Impossivel, ela e eu somos melhores amigos e nunca me demonstrou nojo nas coisas que eu falava, ela sempre me deu maior apoio.

Thiago - Justamente por serem melhores amigos, que ela não demontraria nada amor, ela é meio dissimulada em relação a isso. Saber fazer exatamente o que as pessoas querem que ela faça. Gosta de ganhar a confiança de todos a sua volta, pra depois começar a manipular. É triste o que falo dela, pois é minha irma. Esse temperamento, deve-se a nossos pais, que eram preconceituosos ao extremo.

Eduardo - E o que ela daria se caso descobrisse?

Thiago - Não sei, possivelmente nossa vida se tornaria um inferno, minha permanencia naquela casa um pesadelo.

Eduardo - Falando desse jeito amor, me da até medo!

Thiago - Não precisa ter medo amor, nada nem ninguem irá nos separar.

Nisso, nossa vida seguia adiante, sem prestarmos satisfações a ninguem.

Todas as manhas acordava com uma mensagem de bom dia de Thiago. Ele estava me mimando de tal forma que estava me deixando completamente viciado nele, se é possivel que tal fato pudesse acontecer. Passavamos o dia todo trocando mensagens, ou ao telefone. sempre tinhamos algo a comentar, mesmo que fosse um simples "estou com saudades". Todas as tardes, ao sair do trabalho, Thiago estava me esperando para irmos para casa juntos. Passavamos o resto da tarde juntos, nos amando.

Certa tarde, num fim de semana estavamos em um barzinho, distraidos em nossa conversa, quando do nada surge a Bia, nos causando maior susto com o interrogatório.

Beatriz - O que vocês estão fazendo aqui?

Thiago - Estamos tomando cerveja.

Beatriz - Isso eu ja percebi, quero saber o que vocês estão fazendo aqui juntos?

Thiago - Conversando.

Bestriz - Não sabia que vocês erama migos.

Thiago - Nós somos sim, o Eduardo esta me ajudando com algumas coisas.

Beatriz - Que coisas?

Thiago - Coisas minhas Betriz.

Beatriz - E eu não posso saber do que se trata?

Thiago - Se você for me ejudar ao invez de atrapalhar, pode. Do contrario, vai ficar na curiosidade.

Beatriz - Você é mesmo um grosseirão, meu Deus, nem sei como pode ser meu irmão.

Thiago - Se para ser seu irmão tenho de parecer com você, então teria de ser intrometido. Em falar nisso, o que você esta fazendo aqui?

Beatriz - Estou dando uma volta, por que, não posso?

Thiago - Claro que pode. Vai dar sua volta, vai!

Beatriz - Grosso!

Nisso, Bia se vira para mim.

Beatriz - E você Eduardo, que anda fazendo de bom? Nunca mais me ligou!

Eduardo - Estou bem ocupado com o trabalho que não me resta tempo mais para nada ultimamente. Mas você tambem tem meu numero, poderia ter me ligado né?

Beatriz - To vendo que grosseria é contagiosa!

Thiago - Então sai correndo daqui antes que voce vire uma fuxiqueira grossa.

Beatriz - Vai se fode Thiago, seu otario! Bem, eu vou ir, antes que um carro me atropele, por causa da energia negativa de vocês. Ate mais.

Beatriz sai correndinho para o outro lado da rua, porem sem deixar transparecer a duvida que ficou em nos encontra juntos.

Eduardo - Nunca a vi assim antes.

Thiago - Não te falei!

Eduardo - Você acha que colou sua história? Será que ela acreditou?

Thiago - Nem uma virgula. Agora ela vai marcar em cima de nós, pode ter certeza.

Aquilo me assustava, pois naquele dia tinha conhecido uma Beatriz diferente da que eu estava acostumado, uma pessoa insegura, chata, bisbilhoteira. Não havia gostado nem um pouco da nova Beatriz.

As suspeitas se confirmaram logo mais a noite, quando estavamos em casa e toca o telefone e identifico ser Beatriz. Resolvo, que por um dia ja chega dela e não a atendo.

Esse fato parecia ter se tornado um habito para Beatriz, pois ela passou a me ligar todas as tarde, e sempre que o Thiago estava comigo, ela perguntava se ele esta em casa ou se teria visto ele. Eu sempre negava e falava que fazia algum tempo que não o via. Beatriz estava obscessiva, paranoica ate, com relação ao irmão.

Em um sabado, onde Thiago e eu tivemos uma maravilhosa tarde de amor, carinhom entre outras coisinhas mais, rs, enquanto Thiago tomava um banho, de repente toca a a=campainha e Beatriz surge a porta. Infelizmente não tive como não a atender, ou falar para Thiago que ela estava em casa.

Beatriz - Oi Eduardo, que saudade de você!

E ja veio me abraçar, sem nem mesmo esperar convite para entrar.

O meu maior medo naquele instante era de que Thiago saisse do banho e desse de cara com Bia, e por infeliz coincidencia, foi pior do que imaginava.

Enquanto Beatriz ainda me abraçava, thiago sai do banho, ainda enrolado na toalha e diz:

Thiago - Amor, cadê você?

Sinto o corpo de Beatriz se enrigecer, assustada ela me solta enquanto Thiago adentra a sala somente de toalha.

Beatriz - AMOR? Que palhaçada esta acontecendo aqui? Podem me esplicar?

Eduardo - Calma Bia.

Beatriz - Calma o caralho! Quero saber o que esta acontecendo aqui AGORA!

Thiago - O que você acha que esta acontecendo?

Beatriz - O que eu acho não intereça, quero ouvir da sua boca!

Thiago - Ouvir o que?

Beatriz - Quero ouvir que você não é bicha, que meu irmão não anda por ai como uma bicha nojenta dando o rabo! FALA!

Thiago - Não sou uma bicha nojenta, se é isso que você quer saber.

Beatriz - Se você não é bicha, por que champou o Eduardo de AMOR?

Thiago - Por que ele é meu amor, ele é meu namorado, nós estamos juntos ha algum tempo.

Beatriz - Meu Deus! Você é uma bicha! Veado! Baitola! Seja la o que for! Que vergonha! Seu sem moral! Tenho certeza que isso é tudo culpa sua Eduardo, sua bicha nojenta, Puta que pariu! Não tinha outra pessoa pra voc~e dar o rabo? Tinha que ser meu irmão, seu filho da puta!

Eduardo - Cala a boca e olha bem como você fala comigo!

Beatriz - Ha e agora vai querer bancar uma de macho comigo?

Eduardo - Não vou bancar uma de macho com você, simplesmente vou botar você pra fora da minha casa!

Beatriz - Ha ha essa é boa! A bicha mais nojenta do mundo . . .

Beatriz não teve oportunidade de falar o resto, pois a bofetada que levou a fez-se calar.

Eduardo - Ja mandei você calar a boca! E quem é você pra julgar os outros? Quem é você pra me chamar de bicha nojenta? Virou moralista agora? Agora ja é tarde minha querida, esqueceu que você é a maior puta que ja existiu? E aquele seu amante casado do ano passado? Lembra daquela suruba que você me convidou pra participar? Aquela que você me disse que deu pra 13 homens? Você esta pensando que é quem pra vir na minha casa e me desaforar desse jeito? Se olha no espelho antes de tomar qualquer atitude, que qualquer macho na cidade ja te comeu! Por isso que você esta solteira, não tem homem que você não tenha dado!

Beatriz - Cala a boca!

Eduardo - Cala a boca você! Você esta na minha casa, e se não sair agora mesmo vou chamar a policia e prestar queixa de invasão de domicilio!

Beatriz - Quem vai acreditar numa bicha mal amada como você?

Eduardo - Mal amada? Eu? Ha ha você se engana a respeito. Sou muito amado, como nunca fui em muitos anos. O Thiago me ama, e eu o amo também!

Beatriz - Cala a boca! Não me faz sentir mais nojo do que ja to sentindo.

Thiago - É isso meso Bia, eu amo o Eduardo, como nunca amei ninguem na vida.

Beatriz - Meu Deus Thiago, você era casado! Como pode falar uma aberração dessas? Sua mulher deve estar se revirando no tumulo nesse momento!

Thiago - você bem sabe que gostava dela sim, mas amor, isso não fazia parte de nosso relacionamento. Amar, de verdade, eu amo o Eduardo!

Beatriz - Chega! Isso é demais pra mim! Você pode fazer o que quiser da sua vida, mas esquece de nossa familia, esquece que um dia você foi meu irmão. Desaparece de nossas vidas, que a partir de agora, você morreu para mim.

Beatriz sai batendo a porta.

Abraço Thiago, que esta muito abatido com tudo o que Beatriz disse.

Eduardo - Calma, amor, vamos superar isso juntos, e você vai ver que tudo se resolvará. Só o tempo poderá nos ajudar agora.

Thiago - O importante é a nossa felicidade.

Aquela situação me fez pensar em quão sortudo eu era, pois minha familia me deu total apoio quando me assumi perante eles. Minha mãe, que saudades sentia dela nesses momentos, me abraçou, chorando muito e dizendo que eu sempre seria seu filho e me amava muito, que nunca deixaria de me amar.

A vida nem sempre é justa, e as pessoas que mais precisam de apoio, geralmente as não tem!

ContinuaEspero que tenham gostado desse capitulo. Espero de coração que todos que o leia comentem, mesmo não curtido, as criticas serão bem recebidas.

Quem quiser me adicionar no MSN: deboanavida_2011@hotmail.com

Beijos e abraços a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive naboa_curitiba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa moço que conto lindo!!! Parabéns!!!.. Sou Hetero, mas eu tenho uma grande admiração pelo amor Gay....Espero que a bia não atrapalhe o amor do casal!!..rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

eu sei muito bem como é isso, sou lésbica também, e a sociedade é muito cruel

0 0