a festa do cecel...

Um conto erótico de nanda 69
Categoria: Heterossexual
Contém 956 palavras
Data: 10/04/2011 00:42:47
Assuntos: Heterossexual

Depois de um fim de semana sendo fudida,tive que voltar a realidae....depois que transei de verdade,não podia ver um homem que imaginava o pau dele aiai que tesão...resolvi ir ao medicp ver como eu estava,nossaa..nunca havia reparado como ele era gostoso,quando fui chamada entrei na sala e disse q estava preocupada porque havia perdido a virgindade e não usei camisisinha queria saber se estava tududo bem comigo,foi então que ele disse:

--mas sem camisinha é mais gostoso!

na hora eu fiquei molhadinha...

ele pediu que eu deitasse na cama e ficasse na posição ginecologia que ele iria me examinar...

ele tirou minha calcinha....introduziu 2 dedos e percebeu que eu ja estava toda molhada...então ele tirou e colocou de novo dessa vez sem a luva...foi muito melhor..ele massagiou meu grelinho...e disse:

--hummm...parece que ainda temos um cabaço aqui...

então eu disse:

--impossivel! eu fui fodida o fim de semana inteiro e meu lençou até ficou sujo de sangue...

então ele disse:

--o fim de semana inteiro?nossa parece que você vai ser virgem pra sempre,parece que seu himem se regenera...eu poderia tirar a prova pra vc...

e disse tudo isso fazendo um vai e vem delicioso com os dedos na minha vagina...que safado...

depois ele perguntou se eu tinha dado o rabinho...eu disse que sim...e ele pediu pra que eu descesse que ele teria que examinar tbm..então eu levantei e ele se posicionou atraz de mim... eme abraçou para pegar o estetoscopio em cima da caminha..nessa hora...eu soltei um gemido...aaaii..então ele me abraçou e pegou nas minhas tetas..e forçava a pica dele contra minha bunda...então eu me virei pra ele e disse q teria pagar um pouco mais pela consultaa baixei e tirei o pau dele pra fora e chupei como fazia nos meu putinhos e ele adorou..quando ia ficar melhor o telefone da mesa dele tocou e tivemos que parar....me vesti e saii...quando peguei o celular o cecel havia me enviado uma menssagem pedindo pra ligar pra ele..então quando eu ligeui ele me convidou pra uma festa de niver dele na sua casa ,então só passei em casa para pra avisar minha mãe e pegar umas reoupas pois apesar de ser de dia ia dormir lá,com o pretesteo de q tinhamos q estudar..rsrs

quando cheguei na casa dele o dito tbm já estava lá...quando falei pra eles que ia ser sempre virgem eles cairam na gargalhada...foi no mei dessa risada que eu vi o tio do cecel...nossa que gato saindo da piscina só de sunguinha ressaltando a vara que ele tinha....cecel percebeu e disse no meu ouvido

--gostou dele foi? sua putinha virgem...quer q eu chame pra estudar com agente....

eu só rir..

depois que a festa tava rolando...chamei os meu safadinhos pra darmos uma rapidinha..pois já tava uma semana sem...e a visita ao medico só aumentou minha vontade..eu fui na frente para o quarto quando cheguei lá o pc tava ligado eu sentei então pra ver umas coisas...quando eu ouvi aquela voz de macho..

--vc é a namorada do cecel?

eu virei e vi um homem lindo e gostoso com uns 40 anos...e ele viu na minha cara o tesão que eu sentir...

ele se aproximou e o pau dele ficou quase na minha cara...ele se enclinou para frente com a desculpa de fechar uma janela do pc que havia deixado aberta...nisso a tualha que ele trajava caiu...e eu vi aqele pinto enorme..maior que os dos meus machos...ele viu minha cara de medo e perguntou se eu nunca tinha visto um..eu com uma cara de anjo disse que não...ele então encontou no meu rosto e disse que era como um pirulito...se eu quisesse ele deixava eu chupar eu disse que não..então ele disse experimenta só um pouco,então eu chupei noinicio meio acanhada,mais depois mostrei a ele que eu sabia chupar um pau ele gemia e eu mordia o pênis dele...ele dizia sua puta tu conhece muito bem um pau chupa...mostra pro titio a puta que vc é....então ele me levantou pelo cabelo me arrastou até a cama e disse:

--senta no colo do titio sua puta...

eu disse não tio sou virgem ...ele disse sua cadela mentirosa senta logo..

então eu sentei e ele só afastou meu biquini e foi encaixando o pirocão dele em mim aiaiai...

eu gemi baixinho ,entrou muito apertado ele segurou na minha cintura e me fazia rebolar...quando eu olhei para porta vi que tinha alguem olhando e logo vi que eram meu putos...então eu rebolei..e dizia:

-- ta vendo o sangue tio?o sr tirou meu cabaço...agora me faz sua puta.

o tesão ta muito alto ele me jogou na cama e meteu mais...eu comecei a sentir meu corpo todo tremer...e ele disse goza prao titio...e chupava meus seios depois ele gozou na minha barriga e eu fiquei num transe em cima da cama...eu só vi que ele foi ao banheiro e antes de sair disse desculpa te chamar de mintirosa,sua puta...vc era virgem...depois que ele saiu fui tomar banho...quando sai do banheiromeus putinhos haviam trancado a porta e estavam me esperando então eu dei pra eles...eu pareço um vulcão...tenho muito fogo e eu quero dá muito...aiaia eu dei a noite toda pra eles...e de manha dei na cozinha pro tio do cecell...é ...eu sou uma dama na sala e uma puta na cama...

ssempreffeliz@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nanda putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

obrigada pelos elogios...vou bbater uma siririca pra vcs..

gland??vc tem a gland grande??adoro chuparglande..

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Sou como vc um vulcão em chamas o tempo todo. Fuder é bom demais. Homem gosta mesmo é de dama na sala e puta na cama. Quero rola, muitas rolas.

0 0
Foto de perfil genérica

amei eu gosto muito dos seus contos sou nova nisso um dia pretendo escrever o meu

0 0
Foto de perfil genérica

Essa menina é um furacão, tem garantido um futuro brilhante na cama. E tem uma vantagem, relata tudo com naturalidade. Nota dez. (cmbaudelaire3@gmail.com)

0 0