Meu namorado não sabe, mas virei putinha...

Um conto erótico de Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1316 palavras
Data: 09/04/2011 17:39:05

Tenho 28 anos e me considero uma mulher que não passo despercebida pelos homens, sempre tive um apetite sexual grande e nunca tive problemas em fazer sexo sem compromisso, sexo no primeiro encontro e sempre tive uns amigos com quem mantia relações frequentes. Um desses amigos era o Fabio, desde que nos conhecemos ele nunca escondeu que seu único interesse em mim era me comer, nos víamos quase toda semana e ele já me tratava como se fosse a putinha dele: “Hoje estou com tesão, quero minha putinha”, ele dizia quando me ligava. Geralmente eu fazia a vontade dele, as vezes, muito raramente, eu dizia que tinha um compromisso, apenas para fazer um charminho. Era difícil dizer não, pois ele tinha um pau muito gostoso, um pau que eu costumo chamar de o pau perfeito, além de grande, grosso, ele era reto, sem aquela curva que normalmente todos fazem, lindo, uma delicia.

Paramos de nos encontrar quando ele começou a namorar, pouco depois eu comecei também. Estou namorando há um ano e posso dizer que estou apaixonada pelo meu namorado, o sexo entre a gente é realmente muito bom, feito com amor e talvez o melhor que já tive, e olha que tive muitos.

Alguns dias atrás o Fabio me ligou, disse que tinha terminado, estava com saudade e queria me ver. Embora tenha ficado molhadinha na hora disse que estava namorando e que isso não seria possível, ele como todo homem cafajeste, respondeu que não tinha ciúmes. Cortei o barato dele, e logo desliguei o telefone. Para minha surpresa, no dia seguinte ele aparece no meu trabalho, na hora que estava saindo e depois de muito insistir, aceitei uma carona, um pouco pq estava chovendo e um pouco pq me fazia bem pro ego dar uns cortes nele.

Quando paramos na frente do meu prédio, ele tentou me beijar, o que cortei. Ele então começou dizer o quanto estava com saudade mais um monte de bobagens, não posso negar que aquilo me divertia, mas eu realmente não tinha intenção de trair meu namorado. Até que ele pegou minha mão de surpresa e levou até o pau dele, que estava muito duro: “Olha como fico perto de vc”, ele disse.

Aquilo me trouxe um monte de lembranças e o tesão não me deixava tirar a mão daquele mastro, ele vendo que não ofereci resistência abriu o zíper e fez eu começar a masturba-lo. Ter aquele pau delicioso na mão novamente me deixou completamente encharcada e sem forças para resistir. Percebendo meu tesão, ele pegou meu cabelo com força e puxou meu rosto em direção ao seu pau, hummm, depois de um ano, como era bom sentir um pau diferente novamente, ainda mais um pau lindo e delicioso como aquele, que eu gostava tanto.

Ele vendo minha empolgação, com seu pau bem duro em minha boca, ria e dizia: “Saudade da minha putinha, quer dizer que beijar não pode, mas chupar meu pau... Seu namorado tem que ser bem corno mesmo para namorar uma vadiazinha como vc.”. O jeito safado dele me deixava com mais vontade de sentir aquele pau dentro de mim, não agüentando mais o tesão convidei-o para subir.

Já no meu apartamento ele me prensou na parede, me beijando de um jeito bem gostoso e foi enfiando a mão por debaixo da minha saia, vendo como eu estava encharcada, ele se divertia e me chamava de vagabunda. Logo tirou sua calça e minha saia, me virou de costas e começou esfregar aquela delicia no meio das minhas pernas. Louca de tesão eu pedia para ele meter logo, ele colocou a camisinha, e posicionou o pau na entrada da minha boceta. Forcei o corpo para trás louca para que entrasse tudo, mas ele segurou. “Se quer esse pau dentro de vc, primeiro vai dizer que é minha puta e que vai dar para mim sempre que eu quiser”, ele disse. “Sou sua puta, sempre fui, não consigo resistir a esse pau, sempre que vc quiser vou estar a sua disposição, mete logo”, eu respondi. Então finalmente senti aquela delicia entrando toda dentro de mim, que gostoso sentir aquele pau novamente. Gozei duas vezes me sentido completamente usada, e aquilo me excitava mais ainda. Então ele tirou o pau de dentro de mim, tirou a camisinha, me fez ajoelhar na sua frente e chupar aquela delicia novamente. Nisso vi que ele pegou o celular e começou a tirar fotos do seu pau na minha boca, na hora nem pensei muito, pensava apenas que pau lindo e gostoso que ele tinha, quando vi, ele estava gozando, lambuzando meu rosto, ele tirou mais fotos. Depois fez eu deixar seu pau bem limpinho, lambi toda aquela porra com muita vontade.

“Por hoje é isso, amanhã vou querer o rabinho, não se esqueça que vc é minha putinha, tenho as fotos para provar isso”, disse enquanto se vestia.

Depois disso ele começou a me procurar umas duas vezes por semana, acho que eu estar traindo meu namorado o deixa mais excitado. Ele cada vez me trata mais como uma vagabunda, e por incrível que pareça, tenho adorado isso. Geralmente ele me liga e apenas diz quero vc e normalmente corro para o apartamento dele, acho arriscado ele aparecer aqui no meu. Mas outro dia ele apareceu, estava me arrumando, nem tinha colocado a roupa, ele subiu. “O que vc esta fazendo aqui, meu namorado vai chegar daqui a pouco?”. Perguntei. Ele entrou, me vendo quase nua, apertou a minha bunda, “Hummm, estava me esperando? Assim que eu gosto da minha putinha!”, disse rindo, foi sentando no sofá, tirando o pau para fora e disse: “Estava com uma mulher, ela deu uma de difícil, fiquei na mão e vim aqui para minha puta dar um jeito, se quiser que eu vá embora logo, venha fazer um boquete” e balançou o pau duro.

Me senti realmente uma puta, usada para apagar o tesão dele por outra, mas quando vi já estava ajoelhada no meio das suas pernas e com aquele pau delicioso batendo no meu rosto. Chupei e punhetei com muita vontade ate sentir seu gozo em minha boca, engoli quase tudo, deixando um pouco escorrer no canto da boca, sei que ele adora ver isso. Ele esfregava o pau já meio mole na minha cara e seios, me lambusando com sua porra. Logo ele se vestiu e foi embora, fiquei aliviada, mas ainda toda encharcada, louca para ter um pau dentro de mim.

Meu namorado chegou uns 15 minutos depois, mal deu tempo de eu escovar os dentes, lavar o rosto e passar um perfume para disfarçar o cheiro de porra. Quando ele entrou, eu ainda estava seminua, fui beijando ele com muito tesão, ele enfiou a mão no meio das minhas pernas, “Hum, como alguém está taradinha hoje!”, disse. Me levou para o quarto, me jogou na cama, tirou minha calcinha e começou me chupar deliciosamente, como ele faz isso bem, nem sei quantas vezes gozei antes dele me penetrar e finalmente matar aquela vontade que eu estava por pau. Gozei muitas vezes, não me lembro de outra vez que tenha gozado tanto assim. Me sentia muito safada e isso me dava mais tesão ainda.

Tenho vivido o melhor de dois mundos, com dois machos maravilhosos e tão diferentes me comendo. Transo pelo menos uns 5 dias por semana, mas estou ficando com medo do meu namorado descobrir e eu perde-lo e depois desse dia comecei a ter a fantasia de transar com esses dois machos deliciosos juntos, mas como vou falar isso com meu namorado? Algumas vezes já fantasiamos menages e swings, sei que ele já fez isso com outras. Estou pensando em chamar uma amiga para transar com nos dois, para ver se ele fica mais empolado com a idéia de um relacionamento mais liberal. Mas será que um homem aceitaria a namorada ser a putinha de outro?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Isis_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é uma biscate!depois que vi minha mãe,que eu achava pura,com um negro,percebi que voces não prestam!tão cedo não quero namorar seriamente com uma,vocês só servem pra humilhar os homens,vadias!não tem um pingo de compaixão por seu namorado..vagabunda!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, tem tantos aceitando a situação e já que seu namorado já praticou não vejo o porque dele não aceitar que vc tb faça... Nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

DELICIA DE CONTO. COMO FAO PRA COMER VOCE? NECROPSISTA@LIVE.COM

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, nota 10...vc. conseguiu transmitir tesão pela estoria e desejo por vc pois, qualquer homem quer fuder com uma putinha delicosa como vc. Quanto a seu namorado oficial aceitar vc com outro, acho que vc deve saber pois, com a convivência vc percebe se ele aceita "compartilhar" rs... bjs na xaninha putinha deliciosa. Ahh... me add no MSN terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excitante seu conto amiga,

Tem que aproveitar tudo com intensidade mesmo.

Sou casada e gosto muito de sexo com homem safado, tarado, domnador e dotado.

Beijos

gataloiracasada@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adoro putynhas ,adoro fazer namoradinhos,maridinhos e noivinhos de corninhos,,podem me add no msn.. carlos.calcado@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

belo conto

muito tesão, tenho namorada mais é sempre bom dar umas escapadinhas

rss

me add ai fabricio.alves1987@hotmail.com

só pra mulhers

0 0
Foto de perfil genérica

gostaria de der seu email meu amor fiquei de pau duro so de ler este seu conto fantastico ta.

0 0
Este comentário não está disponível