ui comida a força, mas adorei

Um conto erótico de Ninfa bebê
Categoria: Heterossexual
Contém 479 palavras
Data: 09/04/2011 01:08:41

Meu nome é Renata. Tive um acontecimento ,a principio pavoroso mas no final acabei aceitando e até gostando. Vinha da aula de inglês isso por volta das 6 da tarde quando de repente um carro parou um pouco a frente e desceu um cara que veio em minha direção e puxou uma arma apontando meio discretamente me disse entre no carro e fique bem quietinha . Eram dois caras um moreno claro e outro preto que estava no volante.Sem dizer nada rodamos um pouco ,até que um deles me mandou abaixar a cabeça , e não demorou muito o carro parou . Entramos numa casa quase vazia e morrendo de medo fui fazendo o que eles mandavam.Fique tranqüila ,so queremos brincar um pouco disse um deles e se aproximou e começou a me beijar a nuca e outro pela frente me beijava na boca. E assim começaram a roçar e se esfregar em mim enquanto tiravam a minha roupa. Quando fiquei totalmente pelada eles também ficaram,pude reparar que ambos já estavam de pau duro e um deles ,o preto tinha um pau enorme e grosso ,so tinha visto igual num filme pornô que havia assistido . Em seguida me deitaram e começaram me chupar enquanto um deles enfiava o pau na minha boca e sem alternativa chupei facilitando pra dizer aquela altura também chupava com gosto. Aquele que chupava minha buceta sentiu que estava bem lubrificada não demorou a me comer a principio com cuidado e depois de maneira rápida e agressiva . O segundo de pau maior começou a chupar meu cuzinho e logo enfiou dois dedos de uma so vez ,não sentindo muita resistência lubrificou aquela vara enorme e apontou para meu cu ,quando senti aquela cabeçona entrando quase perdi a respiração mas relaxei e agüentei firme tornando aquela situação ate agradável. E assim continuaram me comendo num autentico sanduíche até que gosaram primeiro um depois o outro aquele do pau enorme então quando gosou enfiou o pau ate o saco me fazendo gemer de dor e tesão. descansaram um pouco e começaram de novo me fazendo chupar aquela pica grossa e enfiava como se estivesse metendo me fazendo engasgar,e assim ficaram me comendo na buceta , no cu ,na boca,até não poder mais eu já estava toda assada ,arrombada ,cu e buceta ardendo mas não sentia raiva. Quando eles me deixaram próximo do local onde me pegaram,já estava um pouco refeita da surra de pau que eles me deram , nem desconfiaram que gosei também muitas vezes em silencio pra disfarçar. Hoje sempre sonho em ser comida novamente por dois caras ,mas não tenho coragem. Namoro com um cara e mantemos uma relação ótima ate porque ele também tem uma pica grande e grossa e gosto muito de ver ela enterrada no meu cuzinho e eu adoro pois assim goZo mais . Click Aqui e vejam minhas fotinhas :

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive namorog a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu também comecei minha vida sexual comida a força pelo meu cunhado. quando tiver um tempo, leia meus contos. beijos putinha!!!

0 0
Foto de perfil genérica

OI GOSTOSA. ME ADD NO MSN E VAMOS TROCAR EXPERIENCIAS. NECROPSISTA@LIVE.COM

0 0
Foto de perfil genérica

olá tesão eu posso satisfazer teus desejos me add MSN homem69sp@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom o conto foi legal mais você concerteza é uma vadia,acho que todas as mulheres tem fantasias assim e que todas são vadias no fundo desejão isso :)

0 0
Foto de perfil genérica

Meu anjo, seu conto é muito bom, só tenho pena é de quem casar com vc, pois pelo jeito vc não vai se contentar só com um.

Manda suas fotinhas: absaraiva1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gata que coisa não adimiro suas palavras más você tem tudo para fazer desse seu relato um conto para virar a cabeça de qualquer mortal mais faltou algo mais sinto muito até o proximo gata!

1000 beijos e + 1.

0 0