Marquinhos capacho

Um conto erótico de Maysa_Mah
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 934 palavras
Data: 07/04/2011 23:32:08

Meu nome eh Maysa, 26, morena clara, olhos castanhos, 1.61m, 56k. Vou contar sobre a fase da minha vida em que comecei a entender e gostar do modo de vida libertino. Falo libertino de verdade, e não como a sandy do comercial da "devassa". Eu tinha 14 anos na época e mal tinha ouvido falar de sexo. Sempre fui isolada na escola, e não tinha muitos amigos, e ficava viajando na sala de aula. Chegavam a dizer que eu era autista. O que eles não sabem eh o que eu fazia, com meu casaco jogado entre a sainha jeans na sala de aula.Naquela época, eu jah tinha ficado com alguns meninos, mas tudo por pressão das amigas, as quais eh obvio não citarei os nomes. Minha primeira recordação sexual, acho que foi quando criança, eu não me lembro ao certo minha idade, mas era bem pequena. Eu vivia com a mão na "minha rosa" e mamãe já logo mandava eu tirar. Papai adorava me colocar no colo e eu de vez em quando sentia um "trosso" por debaixo das calcas dele tocando de leve na minha bunda, pois era assim que eu gostava de me sentar na poltrona do papai de noite, enquanto mamãe estava cozinhando. Mamãe era muito falastrona e adorava dar ordens em papai, que obedecia sem o menor contestar. Eu me perguntava, se quando eu crescesse poderia dar ordens em papai (e vivia tentando na verdade) hehehe. Todavia voltemos ao fato que ocorreu durante o período da escola. Existia esse menino, o Marcos, que adorava olhar pros meus pés. Eu percebia bem isso na educação física. Era um garoto mirrado, branco, de cabelos e olhos castanhos. Tinha algumas espinhas no rosto, mas não chegava a ser nojento. Um dia estávamos subindo a escadaria para a sala, de repente a correntinha linda do meu peh esquerdo caiu. Como estavam um monte de alunos subindo a escada as pressas vindos do intervalo, tive que esperar. Quando fui pegar a correntinha dourada, não eh que eu vejo o mongol do Marcos de novo olhando pro meu peh? Ele se virou de costas e foi subindo as escadas, hehehe, acho que ficou com medo de eu perceber. Mas me deu uma coisa na hora, eu dei um chute na bunda dele. Acho que foi soh por efeito moral mesmo. Depois, sempre quando eu via ele sozinho, não perdia a oportunidade dava um chute na bunda dele soh por crueldade mesmo. Percebia que ele ficava assim acabrunhadinho, e de vez em quando dava uns tapas na bunda também. Um dia, eu estava matando aula com as meninas no corredor, e vi a orientadora passando, todas nos corremos, uma desceu a escada, outra subiu para o terceiro andar e eu entrei numa sala, que eh onde o zelador guarda os trem de passar pano no chão, etc. Adivinha quem eu vi lá também, e chorando, hehehe?! Pois eh, o mongol do Marcos de novo! Perguntei:

- Que que você ta fazendo aqui o mongol?

aí percebi que ele estava chorando muito e ele disse:

- Todas as meninas me batem, eu não sei por que, por que que você me bate Maysa?

(o pulha ainda sabia o meu nome)

- Por que todas elas pensam que você eh um viadinho.

- mas eu não sou viado, vocês eh que são todas umas putas!

Nossa, me deu uma raiva que na hora eu me vi eu tava batendo na cara dele, dei um tapa, hehehe, bem dado.

- Maysa, por que que você me bate?

- que o que, eu sei que você gosta! E também para de ficar olhando o meu peh, parece ate cachorro, seu mongol.

aí ele ficou calado, peguei ele pela nuca, ele com a cara toda apavoradinho, eu disse:

- cheira aqui oh, peh tem cheiro de chulé ( colocando a cara dele no meu peh)

- você eh cachorro por um acaso? O incrível eh que ele não fez nenhuma expressão para se livrar de cheirar meu chulé, então isso me deu uma raiva. Eu tirei minha sandália, botei a SOLA do meu peh na cara dele e falei, ta gostando ow seu mongolóide?

Meu pe tava suado, e meio sujo, e ele parecia estar sofrendo. Eu tirei o peh da cara dele por que ouvi o sino, não sei quanto tempo passou, acho que fiquei uma meia hora com o pe na cara dele hehehe.

Com o tempo fiquei sabendo que o Marcos gosta MESMO de peh, eu mandava ele vir beijar meu pe quando eu tava na minha carteira e ameaçava bater nele se ele não viesse. Hehehe, isso era muito engraçado por que ele ficava com constrangimento de fazer issuh e toda hora eu mandava ele fazer massagem no meu peh, e quando sai da escola, mesmo assim eu o convidava para minha casa, dizia que ele era o meu namorado, imagine! Ele nunca beijou nada em mim soh o meu peh! Eu ficava trancado com ele no quarto, adorava andar descalsa e mandei ele ate comprar uma coleira DE CACHORRO para eu amarrar ele na cana enquanto ele beijava meu peh eu lia manga, coisa que eu gostava muito na época. Eu masturbava o pintinho dele com meu peh na sua cara, e quando ele ia gozar eu comia o esperma dele. Achava o máximo ficar mascando chicle com a porra do Marcos bá boca o dia todo. Dps conto como foi minha primeira vez que eu dei a buceta pro meu porteiro e depois como eu adorava gozar num potinho onde soh o Marcos comia ( já aos 16 ele tava magrinho e triste hehehe)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maysa_mah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nyaaa que conto lindo, morrendo de inveja dele, hummm adorei*-*

0 0
Foto de perfil genérica

porra qlqr dia desses , eu to ai pra diverti vc com seu peh

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o txt legal eu queria tb ser dominado assim se poder me add no msn maxlegal@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do texto! Apesar de estar escrito em linguagem de internet (sem acento etc) a história é interessante e prende a atenção. Dominadora desde jovem, pelo visto rsrs. Qualquer dia confere uns textos meus, eu tbm escrevo sobre dominação feminina...

0 0