Garoto lindo do colégio novo

Um conto erótico de Juninho
Categoria: Homossexual
Contém 1718 palavras
Data: 07/04/2011 11:50:23
Assuntos: Gay, Homossexual

É a primeira vez que vou escrever um conto aqui, então me desculpem por erros que posso comenter no decorrer do conto. Primeiramente vou me descrever. Tenho 17 anos, sou alto, magro, gosto de malhar por isso tenho a barriga meio sarada, olhos castanhos escuros e cabelos castanhos e enrolados.

Eu era novo no colégio, apesar de conhecer algumas pessoas e logo fui me relacionando com elas. Era hora do intervalo e apresentação vai e apresentação vem conheci um garoto. Achei muito lindo assim que o vi. Aqui vou chamá-lo de Felipe. Ele era mais ou menos alto, cabelos e olhos claros, branco e tinha um certo volume (não dava pra não reparar). Fui conhecendo-o melhor e me disse que morava em São Paulo, mas tinha se mudado pro Rio de Janeiro por causa do emprego do seu pai (pelo sotaque, percebi que era paulista).

Uma hora eu disse que ia pra fila da cantina pra comprar um biscoito porque estava morrendo de fome e ele falou que ia me acompanhar. Nesse momento, ficamos sem assunto, eu estava na frente dele esperando chegar a minha vez. Eu não sabia se era impressão minha, mas eu percebi que ele se aproximava cada vez mais atras de mim. Me fiz de desentendido, eu queria mais que isso acontecesse mesmo, e aconteceu. Senti ele botando a mão na minha bunda, fingi não sentir enquanto ele alisava bem de leve. Isso foi me dando arrepios, e eu estava começando a ficar excitado ali mesmo. Não podia mais disfarçar, eu estava com pau duro.

- Preciso ir no banheiro. - eu disse

- Quer que eu compre pra você?

- Não precisa.

Claro, fui pro banheiro pra bater uma, não estava mais aguentando de tesão. Entrei em uma das cabines, tranquei e comecei a me masturbar pensando naquela mão que agora pouco estava me alisando. Enquanto me masturbava, ouvi alguém entrando no banheiro, mas eu não me preocupava porque a porta da cabine estava trancada e a parede era meio alta, então não dava pra me ver lá. Nisso eu ouvi alguém mijando no mictório e não era baixo, parecia que estava forçando mesmo e esse barulho começou a me dar tesão. Tentei olhar por baixo da porta, mas não dava pra ver da minha cabine (se eu tivesse na última, que era encostava na parede, eu conseguiria ver). Reconheci aquela calça jeans, era do Felipe. Não sabia o que fazer. Ele veio atrás de mim? Ou será que veio me zuar por ter ficado excitado ainda pouco? Essas perguntas passavam pela minha cabeça sem parar. Ele saiu do banheiro e continuei batendo, quando o sinal tocou. Não consegui gozar, mas tava com muito tesão. Voltei pra aula quando percebi que ele mudou de lugar e sentou ao meu lado. Meu coração bateu aceleradamente. Tentei disfarçar e sentei normalmente.

- Po, não te vi mais depois que vc disse que ia no banheiro - disse ele

- É... eu tive que ir... na direção, estavam querendo acertar uma papelada lá da transferência.

- Ah tudo bem então

Nisso ele sorriu e virou pro lado pra conversar com outras pessoas. Abaixei a cabeça como se fosse dormir, mas o que eu queria mesmo era ficar olhando pro volume dele sem que ninguém reparasse nisso e ficar imaginando mil fantasias com aquele pau enorme. Acabei pegando no sono e dormi rapidamente.

Acordei já quase no fim da aula, com a barulheira da zuação. Só deu tempo de arrumar as coisas que o sinal tocou. Paulo chegou:

- Po, você não pegou nenhuma matéria, como vai estudar depois?

- Ah, sei lá. Depois eu dou um jeito

- Passa lá em casa mais tarde que eu te empresto (ele me deu seu endereço)

- Tudo bem

Sai dali satisfeito, estava doido pra dar o horário pra nos encontrarmos de novo. Cheguei em casa e resolvi dormir pra que a hora passasse mais rápida.

Acordei, me preparei todo. Fui no banheiro e passei um creme no meu cu pra deixar ele bem cheiroso. Fui em direção a casa dele. Chegando lá, uma mulher atendeu a porta. Deduzi que fosse a mãe dele. Ela me convidou pra entrar e disse que o Felipe já estava descendo. Sentei no sofá e o esperei. Ouvi a voz dele me chamando, subi as escadas e vi uma porta entre-aberta. Percebi que pudesse ser do quarto dele e entrei. Quando o vi quase perdi o controle. Ele estava só com uma cueca samba-cancão sentado na cama folheando as páginas do caderno. Quase deixei minha mochila cair no chão. Ele me chamou pra entrar e sentei na cama do lado dele. Coloquei a mochila no meu colo pra ele não perceber meu volume e comecei a falar com ele normalmente:

- Tá com a matéria ai?

- Eu to querendo saber o que você perdeu hoje, deixa eu ver.

Nisso ele puxou minha mochila e viu meu volume sob bermuda. Fiquei com vergonha na hora. Ele levantou, trancou a porta e me disse:

- Eu sabia que você curtia.

- Como assim?

Nisso ele foi tirando sua cueca e eu pude ver, claramente, seu pau. Ele era perfeito, branco, da cor da pele dele, sem a pele no cabeção vermelho, comprido e bem grosso e isso porque ainda estava meio mole. Arregalei os olhos, ele chegou perto de mim, e sem que ele falasse alguma coisa, peguei no pau dele e comecei a lamber de leve. Lambia todo o comprimento do seu pau por baixo dele, sentia ele crescer na minha mão e percebi uma hora que não conseguia mais fechar ela no seu pau. Eu estava maravilhado. Concentrava a chupada só naquela cabeçona e ele com a mão na minha cabeça falava pra não parar, dizia que estava amando, e eu também estava. Tentava botar na minha boca, mas só a cabeça dava, mordia de leve enquanto brincava com suas bolas arranhando com as unhas de leve. Ele urrava de prazer, gemia e eu explodindo de tesão ouvindo seus gemidos grossos.

Quando parei de chupar, eu vi, aquele monumento na minha frente. As veias pulando pra fora, apontando pra mim, meu cu, a esse momento, já estava piscando sem parar. Comecei então a beijar e dar chupadas fortes pelo seu abdomen enquanto passava o dedo ao redor do seu mamilo e apertava de vez em quando. Ele me puxou pelo cabelo e me deu um beijo forte, enquanto eu tentava retribuir, me agarrando de uma maneira que eu não conseguia me soltar. Passava a mão pelas minhas costas e descia, até minha bunda. Senti de novo aquelas mãos grandes passando por ela, empinei um pouco e ele percebendo deu um tapa forte e apertou. Gemi entre o beijo na hora do tapa.

De repente ele parou de beijar e me empurrou pra cama, me virei de costas e ele foi tirando toda minha roupa devagar. Fechava os olhos e curtia seus beijos pela minha nuca e minhas costas. Quando senti a mão dele na minha bermuda, empinei minha bunda levemente, ele foi tirando ela junto com a cueca, jogou no chão e veio descendo seu beijo pelo meio das minhas costas até entre minha bunda e meu cuzinho. Ele assim, começou a beijar e a chupar meu cu com vontade. Eu revirando os olhos de prazer. Nunca tinha sentido nada igual. Empinava cada vez mais enquanto suas mãos abriam minhas nádegas e ele passava sua língua entre elas e brincando com o meu cuzinho. Senti que ia gozar logo, mas não estava encostando no meu pau, só com o atrito entre a cama e o meu corpo.

Ele veio pra cima de mim, senti aquela vara entre minhas nádegas, abriu bem elas, colocou seu pau no meio delas e começou o roça roça. Seu pau era tão comprido que quando ele encostava seu saco na minha bunda, sua cabeça estava no meio das minhas costas. Aquilo estava me delirando cada vez mais. Implorei pra ele me comer, o que ele atendeu de pronto. Ele mirou aquele pau quente no meu cu e forçou a entrada. Forçava cada vez mais forte enquanto eu tentava relaxar. Quando a cabeça entrou eu pedi pra ele tirar porque estava doendo muito. Nisso ele me deu um beijo na nuca e falou no meu ouvido que o pior já passou e que agora vai me esperar acostumar. Quando a dor finalmente passou, eu dei uma rebolada no seu pau. Ele entendeu e continuou a enfiar, aquilo não acabava nunca. Estava me sentindo ser preenchido por completo.

Quando senti seu saco bater na minha bunda percebi que todo aquela mastro estava dentro de mim, estava com um pouco de dor mas o prazer era bem maior. Começou um vai e vem delicioso, devagar, e ele começou a explorar todo meu cuzinho. Naquele momento, estava sem dor nenhuma, e pedi pra ele bombar forte o que ele atendeu de pronto. Foi aumentando as estocadas cada vez mais forte, e eu gemendo alto. Sentia a cama se mexer conforme ele ia aumentando. Naquele momento, comecei a gozar forte, gemi alto enquanto apertava com o cuzinho seu pau. Ele gemia de prazer, delirava com isso, puxou meu cabelo e começou a bombar tão forte que perdia a noção por alguns segundos. Aquele prazer todo foi tanto que eu não queria que acabasse nunca mais. Fiquei uns 10 min nessa alucinação quando ele anunciou que ia gozar, mas eu não queria. Queria mais, mas queria dar o máximo de prazer a ele, então comecei a piscar meu cu pra apertar aquele pau grosso dentro de mim como podia e ele começou a urrar de prazer.

Esporrou muita porra quente dentro de mim e foi parando aos poucos. Deitei na cama dele e não me mexi, sentia a porra escorrer pelo meu cu. Coloquei a mão no meu cu e vi que dava pra botar quase toda ela dentro dele. Me virei e vi aquela imagem dos sonhos. Felipe suado e com o cabelo um pouco molhado do suor, ofegante e com o pau duro e com um pouco de gozo na cabeçona na minha frente me olhando. Me deu um beijo, foi se limpar e colocou a roupa. Demorei um pouco pra me recompor, mas me levantei e vi que já era noite. Ele me convidou pra dormir na casa dele e aceitei na hora.

Até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jake lezley a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens adorei o conto aguardarei muito para ver seu proximo conto nota 10

0 0